Ir para conteúdo

Ws Mvp @Thor


Posts Recomendados

E ai galera \o/ voltei a jogar rag depois de 3 anos, já li muitos guias, me informei bastante mas ainda tenho algumas dúvidas(Me perdoem por serem tantas :D). Pretendo fazer um Mecânico de Machado pra MvP, mas quero começar a matar os MvP’s mais fracos já de Ws. Essa build que fiz foi baseada somente com os bônus de classe, sem itens ou equipamentos.

Lembrando que jogo no Thor

 

For: 95+6

Agi: 37+7

Vit: 64+6

Int: 1+6

Dex: 68+12

Sor: 1+8

 

Equipamentos:

 

Topo: Não sei muito bem, creio que Anubis ou algo assim;

 

Meio: Esquisita ou Biônico(Alguma dica?);

 

Baixo: (Alguma dica?);

 

Armadura: Eu pensei numa Valk(Mesmo não conseguindo a TG) e as elementais dependendo do MvP;

 

Arma: Machado Gigante mas não sei que carta colocar;

 

Bota: (Alguma dica?);

 

Capa: Até agora tenho um +5 Pele de GD mas tb não sei que carta colocar;

 

Acessório: Depois de muito consegui as duas medalhas de honra...e vão ser elas msm \o/.

 

Dúvidas:

 

1- Essa int ta baixa demais? Segundo essa calculadora: http://calc.irowiki.org/, Eu fico com 542 de sp e não sei se seria suficiente;

 

2- Segundo essa mesma calculadora eu fico com 10601 de hp, visto que daqui pra lá provavelmente terei dinheiro pra Tao Gunka, mas não é garantido por isso tb tenho dúvida se precisa subir a vit;

 

3- Creio eu que a formula de aspd ta errada nessa calculadora, mas essa agi seria suficiente pra spamar o choque? (Na minha época era 186 de aspd);

 

4- Alguma dica de onde upar fora os lugares comuns tipo roween....magmaring....hodes.(De preferência com loot bom);

 

5- Essa é mais curiosidade, com essa nova WoE TE eu conseguiria fazer alguma coisa nela? (Claro que precisaria de outros equips, mas precisaria trocar a build?)

Link para o comentário
Share on other sites

E ai galera \o/ voltei a jogar rag depois de 3 anos, já li muitos guias, me informei bastante mas ainda tenho algumas dúvidas(Me perdoem por serem tantas :D). Pretendo fazer um Mecânico de Machado pra MvP, mas quero começar a matar os MvP’s mais fracos já de Ws. Essa build que fiz foi baseada somente com os bônus de classe, sem itens ou equipamentos.

Lembrando que jogo no Thor

 

Iae! Tudo certo!? Vim tentar sanar suas dúvidas, muito bem, vamos lá! :p

 

For: 95+6

Agi: 37+7

Vit: 64+6

Int: 1+6

Dex: 68+12

Sor: 1+8

 

Para MvPar de Choque de Carrinho e como WS, a build está excelente.

 

Equipamentos:

 

Topo: Não sei muito bem, creio que Anubis ou algo assim;

 

Meio: Esquisita ou Biônico(Alguma dica?);

 

Baixo: (Alguma dica?);

 

Armadura: Eu pensei numa Valk(Mesmo não conseguindo a TG) e as elementais dependendo do MvP;

 

Arma: Machado Gigante mas não sei que carta colocar;

 

Bota: (Alguma dica?);

 

Capa: Até agora tenho um +5 Pele de GD mas tb não sei que carta colocar;

 

Acessório: Depois de muito consegui as duas medalhas de honra...e vão ser elas msm \o/.

 

Topo: Elmo do Senhor da Morte, melhor opção na minha humilde opinião. de WS você não vai segurar muita coisa, então é melhor trabalhar um dano legal. O anubis é bom, mas fica como 2ª opção.

 

Meio: Esquisita > Biônicos.

 

Baixo: Fugitivo, barato e excelente.

 

Armadura: a TG vai te ajudar bastante, mas ter uma armadura específica é sempre excelente. Bathory, Druida Maligno, além das elementais, porém varia muito do MvP que for fazer; recomento sempre pesquisar um pouco antes de fazê-lo!

 

Arma: Machado Gigante c/ Cavaleiro do Abismo, e de preferência encantado com Espírito do Lutador.

 

Bota: Divergentes ou Sapatos Convergentes.

 

Capa: Opção boa, mas a mochila é melhor. Porém não há necessidade dessa troca tão sedenta. Coloque uma cata raydric. ;)

 

Acessório: Medalhas de Honra, não tem nem discussão, elas são o bicho da goiaba! :D

 

Dúvidas:

 

1- Essa int ta baixa demais? Segundo essa calculadora: http://calc.irowiki.org/, Eu fico com 542 de sp e não sei se seria suficiente;

 

2- Segundo essa mesma calculadora eu fico com 10601 de hp, visto que daqui pra lá provavelmente terei dinheiro pra Tao Gunka, mas não é garantido por isso tb tenho dúvida se precisa subir a vit;

 

3- Creio eu que a formula de aspd ta errada nessa calculadora, mas essa agi seria suficiente pra spamar o choque? (Na minha época era 186 de aspd);

 

4- Alguma dica de onde upar fora os lugares comuns tipo roween....magmaring....hodes.(De preferência com loot bom);

 

5- Essa é mais curiosidade, com essa nova WoE TE eu conseguiria fazer alguma coisa nela? (Claro que precisaria de outros equips, mas precisaria trocar a build?)

 

1 - Aumentar a INT nesses níveis não deixará seu SP extremamente gritante. Recomendo colocar INT só depois que virar mecânico; a solução é potar recuperação de SP mesmo. :/

 

2 - Não precisa, tá excelente.

 

3 - Quanto + melhor, mas nesse caso leve em consideração os consumíveis; bala de guaraná, poção da fúria selvagem, suco celular e etc (além das medalhas campais que aumentam bastante... Mas 37 de AGI já fica excelente.

 

4 - Eu costumo seguir a sequência tradicional. Acho que esses lugares quase sempre tem PT e com uma jibóia + Força violentíssima, fica muito divertido o UP.

 

5 - Ainda não testei nada a respeito, mas ESPERO que WS tenha seu valor na WoE TE. Ao meu ver, precisaríamos experimentar essas WoEs para saber quais resistências e/ou o nível do damage está sendo trabalhado para daí te responder melhor essa questão!

 

Forte abraço meu fera, qualquer coisa, só chamar! :p

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Iae! Tudo certo!? Vim tentar sanar suas dúvidas, muito bem, vamos lá! :p

 

 

 

\o/...Ufa, pelo menos agora já sei que to indo no rumo certo! Kkkkkkk que sensação estranha, realmente vc conseguiu sanar as dúvidas que eu tinha.

Agora posso upar tranquilo meu Merca T

 

De qualquer forma, obrigado pela ajuda Dio, bom saber que tem pessos pra ajudar por aqui...Vlws \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...