Ir para conteúdo

Dúvida sobre up solo Ranger


WTH

Posts Recomendados

Olá Galera

Voltei a jogar tem pouquissimo tempo e fiz um sentinela

Descobri que existia um set da luz para upar via tempestade de flechas mas ando morrendo muito e não estou conseguindo o mesmo mob kill que fazia com meu sorcerer, aí vai meu alt + q

Rideword / Carteiro

Máscara Esquisita

Máscara do Fugitivo

+5Malha de Asas da Luz [Porcellio] (nunca acho uma na TG pra comprar)

+7 Arco de Caça [Mosca Caçadora]

Sobrepeliz de Asas da Luz

Sapatos de Asas da Luz [Verit]

Broche de Asas da Luz

Amplificador de Som [Fen]

 

eu simplesmente ando morrendo muito na hora de fazer o mob kill e gostaria de saber se ando fazendo algo errado, esqueci de fazer algo ou se eu simplesmente não sei upar sem TG :(

Obrigado pela atenção galera

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim é só questão de prática, sinceramente. Sentinelas não são bons para Tankar, ainda mais com Asas da Luz. É muito mais questão de você acertar o Timing enquanto junta os monstros e conjura a Tempestade. Quanto aos seus itens, eu prefiro não usar Fen no único amplificador, mesmo tendo o risco de ter o cast interrompido ele ainda é muito veloz sem Fen, é só se cuidar para não deixar o mob encostar.

 

Se você já tiver a habilidade Camuflagem em nível 3 ou mais já é uma grande ajuda, você junta os bichos, usa Camuflagem e conjura com toda parcimônia do mundo a Tempestade de Flechas. Isso claro se o mob que você está matando não for inseto/demônio.

 

Pratica leva à perfeição.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Galera

Voltei a jogar tem pouquissimo tempo e fiz um sentinela

Descobri que existia um set da luz para upar via tempestade de flechas mas ando morrendo muito e não estou conseguindo o mesmo mob kill que fazia com meu sorcerer, aí vai meu alt + q

Rideword / Carteiro

Máscara Esquisita

Máscara do Fugitivo

+5Malha de Asas da Luz [Porcellio] (nunca acho uma na TG pra comprar)

+7 Arco de Caça [Mosca Caçadora]

Sobrepeliz de Asas da Luz

Sapatos de Asas da Luz [Verit]

Broche de Asas da Luz

Amplificador de Som [Fen]

 

eu simplesmente ando morrendo muito na hora de fazer o mob kill e gostaria de saber se ando fazendo algo errado, esqueci de fazer algo ou se eu simplesmente não sei upar sem TG :(

Obrigado pela atenção galera

 

Opa,

 

Bom seu set está ótimo para o up, creio que 90% dos Rangers upam com um set semelhante ao seu, então vamos a alguns detalhes para que possamos te ajudar melhor.

 

Qual seu servidor? Acredito que seja provavelmente o Thor pelo detalhe da TG hehe.

Qual seu level atual?

E onde está upando?

 

Mas vamos lá, o segredo do up solo é realmente isso, saber até onde seu personagem pode ir, ao contrário das PT's seu personagem precisa te o mínimo de sobrevivência a um mob.

O que ajuda e muito é verificar os pontos de rota do seu mapa, os pontos onde você mais passa, é utilizar a habilidade "Mensagem Secreta" colocando 30~40 (ou mais dependendo do seu empenho) em um ponto estratégico. Se você tiver a habilidade Perícia em Armadilhas melhor ainda, pois pode comprar uma caixa com 100 armadilhas especiais que pesam muito menos e consequentemente te ajudam a carregar mais suppplies e aumenta seu tempo de hunt.

 

No mais aguardo sua resposta quanto as perguntas.

 

@Edit

 

Atropelado pela Arietta, que por sinal já me ajudou muito em dúvidas sobre Rangers ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Opa,

 

Bom seu set está ótimo para o up, creio que 90% dos Rangers upam com um set semelhante ao seu, então vamos a alguns detalhes para que possamos te ajudar melhor.

 

Qual seu servidor? Acredito que seja provavelmente o Thor pelo detalhe da TG hehe.

Qual seu level atual?

E onde está upando?

 

Mas vamos lá, o segredo do up solo é realmente isso, saber até onde seu personagem pode ir, ao contrário das PT's seu personagem precisa te o mínimo de sobrevivência a um mob.

O que ajuda e muito é verificar os pontos de rota do seu mapa, os pontos onde você mais passa, é utilizar a habilidade "Mensagem Secreta" colocando 30~40 (ou mais dependendo do seu empenho) em um ponto estratégico. Se você tiver a habilidade Perícia em Armadilhas melhor ainda, pois pode comprar uma caixa com 100 armadilhas especiais que pesam muito menos e consequentemente te ajudam a carregar mais suppplies e aumenta seu tempo de hunt.

 

No mais aguardo sua resposta quanto as perguntas.

 

@Edit

 

Atropelado pela Arietta, que por sinal já me ajudou muito em dúvidas sobre Rangers ^^

 

Então

Meu servidor é o thor mesmo, esqueci de mencionar, as vezes esqueço que tem muita galera odin e asgard haha

Estou atualmente 104/13

Minha tempestade se encontra somente nível 3 (pelo fato de eu ter pego o worg antes), mas ela está tirando uma média de 25k de dano e por isso fui tentar experimentar o up solo. Eu estava upando kobolds e fui tentar magmadun, até porque a experiência é muito melhor e foi lá que não sobrevivi por muito tempo.

Eu tinha uma TG antes, era apaixonado por ela +10 Manto de Diabolus do Alto Risco +3 Int. Que foi a que usei para pegar 150 com meu sorcerer, e esperava fazer o mesmo com o ranger, mas a desilusão do set da luz me acertou em cheio a vendendo.

minha build no momento está

For 1

Agi 70

Vit 41

Int 51

Dex 98

Luk 40

(Já vi muitas builds sugerindo 120 de agi, essas coisas, mas eu simplesmente não gosto de upar um atributo até 120, paro no máximo em 110, como irei fazer com a dex, costumo usar guias de builds somente de base e aprimorar uma build ao mesmo gosto, usando os últimos 10 pontos que usaria em agi para destribuir entre outros atributos que na minha opinião vão causar mais impacto no char, como um pouco mais de vit e um tanto de Luk para dar o bonus de +1 em tudo a cada 5)

Link para o comentário
Share on other sites

Então

Meu servidor é o thor mesmo, esqueci de mencionar, as vezes esqueço que tem muita galera odin e asgard haha

Estou atualmente 104/13

Minha tempestade se encontra somente nível 3 (pelo fato de eu ter pego o worg antes), mas ela está tirando uma média de 25k de dano e por isso fui tentar experimentar o up solo. Eu estava upando kobolds e fui tentar magmadun, até porque a experiência é muito melhor e foi lá que não sobrevivi por muito tempo.

Eu tinha uma TG antes, era apaixonado por ela +10 Manto de Diabolus do Alto Risco +3 Int. Que foi a que usei para pegar 150 com meu sorcerer, e esperava fazer o mesmo com o ranger, mas a desilusão do set da luz me acertou em cheio a vendendo.

minha build no momento está

For 1

Agi 70

Vit 41

Int 51

Dex 98

Luk 40

(Já vi muitas builds sugerindo 120 de agi, essas coisas, mas eu simplesmente não gosto de upar um atributo até 120, paro no máximo em 110, como irei fazer com a dex, costumo usar guias de builds somente de base e aprimorar uma build ao mesmo gosto, usando os últimos 10 pontos que usaria em agi para destribuir entre outros atributos que na minha opinião vão causar mais impacto no char, como um pouco mais de vit e um tanto de Luk para dar o bonus de +1 em tudo a cada 5)

 

Excelente

 

Bom, para ser sincero, sempre upei solo, porém em magdun ia com uma amiga AB pois como você mesmo disse o Up lá é muito bom porém é frenético demais, e quanto mais gente no mapa maior a chance daquele mobzinho chato te pegar.

 

Se eu me lembro bem fiz o seguinte caminho:

 

100>105 kobolds

105>108 Niffhelm

109>115 Pirâmide modo pesadelo

 

Não é o melhor caminho, nem será um grinding satisfatório mas me ajudou muito, principalmente porque eu era um pobre sentinela. A vantagem desses mapas é o uso de um Carteiro/Tapete/Creamy usando Teleporte mobando aos poucos e limpando, é questão de prática mesmo.

 

Quanto aos equipamentos:

 

- Estão ótimos, mas como a Arietta mencionou, um amplificador sem Fen talvez faça você apanhar menos, sempre usei meu Amp sem nada, e fui feliz.

- Não sou exatamente fã de TG em Sentinelas, mas na falta de algo melhor, usei Porcellio, até mesmo Sasquatch (Hatii de pobre) para quebrar o galho hehe.

 

Build:

 

A build de Ranger básica é parecida para todas as modalidades, porém, percebi que você colocou bastante INT, e já tem também uma quantidade razoável de VIT, creio que seu futuro seja voltado mais para o lado da Tempestade de Flechas, se você já colocou a habilidade Perícia em Armadilhas já deve ter uma quantidade considerável de SP, então você terá um resultado melhor optando por essa build, mesmo assim terá um rendimento razoável se quiser utilizar seu Ranger para ASPD.

A sua SOR também está deixando um pouco a desejar no caso de optar por ASPD/worg, lembre-se que o principal fator que influência no DPS de um desses é justamente o Worg, por isso geralmente é fechado em 90 para ter uma chance razoável (30% de chance por hit) só worg atacar.

A DES está dentro dos padrões, a não ser que você queira ser full Tempestade valores acima do 100 não faz tanta diferença no seu DPS e na sua chance de Acerto, por isso fecha-se entre 90~100 (Bonus Mochila FTW).

Para full tempestade sugiro a seguinte build:

 

FOR - 1

AGI - 1~90

VIT - 90~100

INT - 60~90

DES - 110~120

SOR - 1~60

 

Mas como você disse, você tem toda a liberdade de montar seu personagem conforme sua vontade, acho interessante isso, e confesso que faço muito disso também hehe.

 

Qualquer dúvida não deixe de perguntar.

 

Mesmo assim, recomendo um material do próprio forum:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%E3%80%8EGuia-Sentinelas-By-Ay%E4me-%E2%99%A5%E3%80%8F&p=1486867#post1486867

 

Simplesmente o melhor e mais completo Guia da classe

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...