Arthiez Posted May 9, 2015 Share Posted May 9, 2015 Olá, Gostaria de saber quais as chances de falha do encantamento das Asas de Arcanjo Caído, e se há alguma forma de minimizar essas chances com algum item especial... Desde já, agradeço a compreensão ^^ Boa noite Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted May 9, 2015 Share Posted May 9, 2015 Oi, olha eu não sei qual que é a chance de falha, mas sei que eu nunca vi ninguém que teve esse item destruído. e.e Se essa chance existe mesmo ela deve ser muuuito baixa. Deixo em aberto para quem queira dizer ao contrário mas eu realmente nunca vi. Inclusive já vi tópicos de gente perguntando a mesma coisa e tendo a mesma resposta, de que ninguém nunca viu quebrar. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted May 9, 2015 Share Posted May 9, 2015 Encantei a minha as 3 vezes seguidas, sem qualquer problema e nunca ouvi alguém falar que quebrou. A menos que a Level Up tenha alterado alguma coisa no servidor, as chances de sucesso ainda são 100%. Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts