Ir para conteúdo

Duvida Catapulta[2]


Criss ~

Posts Recomendados

Gente tenho duvidas sobre a Catapulta, vi que ela tem pouca diferença do Arco de Orc... Tenho medo de montar uma Catapulta e nerfarem a Caça depois... sera que vale a pena? Da pra upar com Orc em Scarabas? (Tempestade + Congelar + Endow)Aproveitando o post USHAUSHA queria que voces avaliassem minhas Skills! O link:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcDgScAqndnedhqkDkDak1Lembrando que Sou de Arco Debuffer, pra WOE! Vou upar no Tempestade\Congelar! Obrigado pela Ajuda! ^^

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Gente tenho duvidas sobre a Catapulta, vi que ela tem pouca diferença do Arco de Orc... Tenho medo de montar uma Catapulta e nerfarem a Caça depois... sera que vale a pena? Da pra upar com Orc em Scarabas? (Tempestade + Congelar + Endow)Aproveitando o post USHAUSHA queria que voces avaliassem minhas Skills! O link:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcDgScAqndnedhqkDkDak1Lembrando que Sou de Arco Debuffer, pra WOE! Vou upar no Tempestade\Congelar! Obrigado pela Ajuda! ^^

 

Você vai conseguir upar com congelar+tf até o lvl 125 (templo), depois dele desiste.....

 

E em minha experiência... vejo renegado dando congelar, tf, congelar, tf

eu com um congelar+tf em templo ja dava OH.

 

Até meia noite de hoje eu acho que posto meu vídeo de up em templo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

EDIT: Upando em 1f

https://www.youtube.com/watch?v=ypivf4ZnMsU

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Você vai conseguir upar com congelar+tf até o lvl 125 (templo), depois dele desiste.....

 

E em minha experiência... vejo renegado dando congelar, tf, congelar, tf

eu com um congelar+tf em templo ja dava OH.

 

Até meia noite de hoje eu acho que posto meu vídeo de up em templo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

EDIT: Upando em 1f

https://www.youtube.com/watch?v=ypivf4ZnMsU

 

Eu vi esse video!!! MUITO LOUCO!!! xD ta de parabens!!

 

Eu tenho medo de gastar mo nota com essa catapulta e nerfa caça no outro dia... :(

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Cara , cansei de calcular dano de Orc e catapulta . A catapulta sim , causa mais dano , mas para fazer uma boa diferença seria com os encantos impossíveis de ligthazen ... porém atualmente existe o bug da flecha de caça , então catapulta supera em muito o orc ... o medo é que arrumem ...

 

Acho que a Grvaity devia criar uma flecha no estilo aço/elfica para catapulta , se forem arrumar as de caça , claro

 

 

Achei que estavam falando de Disparo triplo , mals

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Cara , cansei de calcular dano de Orc e catapulta . A catapulta sim , causa mais dano , mas para fazer uma boa diferença seria com os encantos impossíveis de ligthazen ... porém atualmente existe o bug da flecha de caça , então catapulta supera em muito o orc ... o medo é que arrumem ...

 

Acho que a Grvaity devia criar uma flecha no estilo aço/elfica para catapulta , se forem arrumar as de caça , claro

 

 

Achei que estavam falando de Disparo triplo , mals

 

E de tempestade! ^^ Olha que de qualquer forma 125+ vou ficar mobando em 2f vou ficar com o Orc... ^^

 

Ainda mais o Patch da Guerra do Emperium 3.0 chegando ai, deve corrigir esse bug! Fazer oque né? Vamos a luta ^^

Editado por Criss ~

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai conseguir upar com congelar+tf até o lvl 125 (templo), depois dele desiste.....

 

E em minha experiência... vejo renegado dando congelar, tf, congelar, tf

eu com um congelar+tf em templo ja dava OH.

 

Até meia noite de hoje eu acho que posto meu vídeo de up em templo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

EDIT: Upando em 1f

https://www.youtube.com/watch?v=ypivf4ZnMsU

 

Acho que se lançasse flecha pra Catapulta, teria que lançar pra Besta Grande tambem! Ai vai ficar ainda mais apelona xD... concorda?

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...