Ir para conteúdo

RG Reflexão/Auto-cast


LucasZ''

Posts Recomendados

Bom galera, com a vinda das pedras da Valquiria, me deu uma loucura e resolvi resetar minha build e resolvi fazer uma build voltada a Reflexão. E me veio algumas duvidas.

 

1- Reflexão ou Reflexão Amplifica é melhor? Desconsiderando o SP, que nisso eu dou um jeito...

2- Como funciona a Reflexão junto com a carta Senhor dos Orcs? E equipamentos que refletem... como o Escudo de Escamas de Naga

3- Alguma base de equipamentos que eram usados por essa build

4- Reflexão conta como ataque fisico para a autoconjuração do Anel do Senhor do Fogo e Super Nimbus?

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, com a vinda das pedras da Valquiria, me deu uma loucura e resolvi resetar minha build e resolvi fazer uma build voltada a Reflexão. E me veio algumas duvidas.

 

1- Reflexão ou Reflexão Amplifica é melhor? Desconsiderando o SP, que nisso eu dou um jeito...

2- Como funciona a Reflexão junto com a carta Senhor dos Orcs? E equipamentos que refletem... como o Escudo de Escamas de Naga

3- Alguma base de equipamentos que eram usados por essa build

4- Reflexão conta como ataque fisico para a autoconjuração do Anel do Senhor do Fogo e Super Nimbus?

 

1- Desconsiderando o SP amplificada é bem superior, não pelo dano causado, mas pelo numero de hits que em conjunto com ekips de autocast ficam brutos

 

2- A reflexão do escudo refletor não sei, mas da reflexão amplificada eu posso dizer que:

A cada 1 hit fisico de curto alcance que vc levar

-Você vai devolver um teco de dano pelo efeito da senhor dos Orcs.

-Existe a chance de você refletir o dano em area devido ao efeito da reflexão amplificada.

 

E quanto a escudo de escamas de naga, Eu não posso te dizer com 100% de certeza, mas recentemente fiz um teste com escudo com Card Grand Orc(5% reflect) + Adaga de Pirata(1% reflect) e o resultado foi que não se davam 2 reflects, nem se somava o dano refletido. Simplesmente a Card Grand Orc sobrepunha o efeito da Adaga de Pirata. Se a card Sr dos Orcs funcionar da mesma maneira, e o Escudo de Escamas de Naga também, vamos ter o mesmo resultado.

 

3- Olha cara, hoje em dia vc tem uma infinidade de equipamentos pra autocast, mas no up modinha o pessoal costumava usar somente o hat ifrit e walgwangun. Mas eu recomendaria o seguinte:

 

Topo:

Super Nimbus

Mascara de ifrit(esse ocupa topo meio e baixo)

 

Meio:

Itens que dão int ou ATKM

 

Baixo:

Adaga de pirata

Itens que dão int ou ATKM

 

Armadura:

Armaduras que dão HP

Armadura com Orc Lord(não mt recomendável)

Armadura que dê int ou ATKM

 

Arma:

Walgwangun(pra recuperar sp, serve mais pra switch)

Espada Elemental(OP esse troço, se vc souber mobar bem vc consegue crashar o rag de todo mundo com isso)

Armas de autocast

Armas que dão int/ATKM(padrão né, vou parar de falar isso -q)

 

Escudo:

Escudo com card racial(Caso vc vá depender de outro tipo de reflect, afinal se manter vivo é a prioridade)

Escudo que reflita dano

Spirictus sancti

 

Capa:

Alguma que dê resistência ao tipo de monstro que vc vai mobar

Padrão de ATKM/Int

 

Sapatos:

Aqueles que dão uma boa quantia de HP

Botas rúnicas caso int >= 90

 

Acessórios:

Teria uma infinidade de coisas pra por aqui, mas de todos eu recomendo os que dão autocast, portanto combo ifrit e combo ifrit evoluido

 

4-Sim, e pra traumatizar as pessoas em levei baixos, FUNCIONA PERFEITAMENTE COM CARTA POLTERGEIST

 

 

 

Estou montando um Guia de RGs, pq o pessoal do fórum anda carente de um. Sei pouco sobre a classe e oq me animou foi o grupo do face que já postaram aqui VÁRIAS vezes. Apesar disso acho que meu conhecimento pode ser de ajuda pro pessoal, então caso sintam dúvidas mandem pm pra mim.

 

ps: o guia não está pronto pq estou bastante ocupado nos ultimos dias, prometo que algum dia ele será lançado

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas' date=' me ajudou muito.[/quote']

 

Sem problemas :D

 

E só avisando que independente da build de RG vc pode montar ele autocast com reflect. Nem precisa se focar nisso pq são skills utéis e fazem parte de pré-requisitos e talz

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caso você use o hat do ifrit, e não compre uma tg, uma boa carta para armadura seria a carta peste....

Caso você use o super ninbus, seria uma boa usar uma squash ou até mesmo uma hatii

(que é mais barata que a tg pelo menos)

Se você for pretender ir woe, seria uma boa já descolar uma lança gloriosa+9, gloria domini > all

E sempre de preferencia por equipamentos com maior defesa.... não adianta dar dano e morrer rápido.

 

1- Desconsiderando o SP amplificada é bem superior, não pelo dano causado, mas pelo numero de hits que em conjunto com ekips de autocast ficam brutos

 

O que realmente faz a amplificada ser melhor é que ela reflete em área /headph

Tanto reflexão quando reflexão amplificado ativam equips de autocast.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Caso você use o hat do ifrit, e não compre uma tg, uma boa carta para armadura seria a carta peste....

Caso você use o super ninbus, seria uma boa usar uma squash ou até mesmo uma hatii

(que é mais barata que a tg pelo menos)

Se você for pretender ir woe, seria uma boa já descolar uma lança gloriosa+9, gloria domini > all

E sempre de preferencia por equipamentos com maior defesa.... não adianta dar dano e morrer rápido.

 

 

 

O que realmente faz a amplificada ser melhor é que ela reflete em área /headph

Tanto reflexão quando reflexão amplificado ativam equips de autocast.

 

Então cara, mas a amplificada é por chance hoje em dia, e em mobs bem grandes ela dificilmente dura mais de 5 segundos.

 

E se for WoE suporte não compensa lança gloriosa não, tendo em vista que ele n quer skills de lança. Vai de vingadora sagrada+9 que a vitória é certa.

 

Se jogar no Thor a gente marca algum dia pra te mostrar como pode funcionar a reflexão(dirigindo-me ao dono do post)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, mas a amplificada é por chance hoje em dia, e em mobs bem grandes ela dificilmente dura mais de 5 segundos.

 

E se for WoE suporte não compensa lança gloriosa não, tendo em vista que ele n quer skills de lança. Vai de vingadora sagrada+9 que a vitória é certa.

 

Leia a pergunta dele, leia sua resposta e depois lê o meu comentário que você vai entender o por que disse isso ^^

 

E se ele não for pegar nenhuma skill de lança é melhor no minimo colocar exceder limites e pegar uma guilhotina de vellum, nem precisa de kvm, se for full suporte como um rg que eu conheço que segura metade do clãn de pé :v é só esquecer da parte de matar ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Leia a pergunta dele, leia sua resposta e depois lê o meu comentário que você vai entender o por que disse isso ^^

 

E se ele não for pegar nenhuma skill de lança é melhor no minimo colocar exceder limites e pegar uma guilhotina de vellum, nem precisa de kvm, se for full suporte como um rg que eu conheço que segura metade do clãn de pé :v é só esquecer da parte de matar ^^

 

Realmente não entendi o pq de vc ter dito, mas sei lá, normalmente vc tem razão hahahah

 

Mas então, a vingadora sagrada gloriosa é importante sim pra um RG suporte de WoE, Não vou dizer o pq, pois a maior parte dos jogadores são preguiçosos demais pra ir num database conferir oq o item faz o/

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não entendi o pq de vc ter dito, mas sei lá, normalmente vc tem razão hahahah

 

Mas então, a vingadora sagrada gloriosa é importante sim pra um RG suporte de WoE, Não vou dizer o pq, pois a maior parte dos jogadores são preguiçosos demais pra ir num database conferir oq o item faz o/

 

Tanto o escudo refletor quanto a reflexão amplificada refletem o mesmo numero de hit's...

a diferença e o que tornaria a reflexão amplificada superior é que ela além de refletir o hit ela reflete ele em area.....

hoje em dia é chance... mas o reflexo em área é o que a torna melhor, não sei se foi isso que você quis dizer...

mas agora que eu li de novo poderia entrar na mesma coisa, e 80% no nível 5 eu considero um valor bem alto :rolleyes:

e concordo que em mob's grandes não duraria muito (que deve ser o motivo que ninguém mais usa esse método de up)

 

E sobre a vingadora....

Sei la, se for ser full suporte na woe, eu prefiro a doce e velha ck com redução de cast >.

A minha build de rg tinha como base exceder limites no 5 para pelo menos causar dano de vez em quando

com a guilhotina de vellum :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria muito jogar WoE, mas como faço faculdade a noite, por enquanto, eu não consigo jogar. Apenas nas quintas que eu tenho a noite livre, que uso para jogar Magic aqui na minha cidade. Por enquanto vai ficar só no PvE e MvP.

 

Sou bem leigo na WoE... por que Gloria Domini é bom?

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria muito jogar WoE, mas como faço faculdade a noite, por enquanto, eu não consigo jogar. Apenas nas quintas que eu tenho a noite livre, que uso para jogar Magic aqui na minha cidade. Por enquanto vai ficar só no PvE e MvP.

 

Sou bem leigo na WoE... por que Gloria Domini é bom?

 

Como eu disse antes, só procurar sobre a skill que vc descobre, procure tbm sobre a vingadora sagrada gloriosa

 

E em uma build full reflexão vc n vai conseguir matar MvP não, talvez um freooni bem sofrido, mas eu diria que é melhor nem tentar

 

E quanto ao lvl 5 de reflxão amplificada, eu acho que não é necessária pegar em lvl 5, pois RGs tem skill tree muito apertada pra ficar fazendo esse tipo de modificação

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
Estou montando um Guia de RGs, pq o pessoal do fórum anda carente de um. Sei pouco sobre a classe e oq me animou foi o grupo do face que já postaram aqui VÁRIAS vezes. Apesar disso acho que meu conhecimento pode ser de ajuda pro pessoal, então caso sintam dúvidas mandem pm pra mim.

 

ps: o guia não está pronto pq estou bastante ocupado nos ultimos dias, prometo que algum dia ele será lançado

 

O guia já ficou pronto?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...