Ir para conteúdo

Conseguindo Zenys!


Camisa10

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, voltei ao Thor e preciso de dinheiro para continuar nesta jornada do Ragnarok. Já vendi limoes bala de guarana pot branca mas tudo isso é devagar para se conseguir o dinheiro necessário. Procuro por dicas para conseguir muito dinheiro sem comprar rops ou kk's. Grato e bom jogo a todos

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, voltei ao Thor e preciso de dinheiro para continuar nesta jornada do Ragnarok. Já vendi limoes bala de guarana pot branca mas tudo isso é devagar para se conseguir o dinheiro necessário. Procuro por dicas para conseguir muito dinheiro sem comprar rops ou kk's. Grato e bom jogo a todos

 

 

Tarde man!

 

bom pra conseguir Zenys no rag de forma limpa e honesta, vc pode tentar fazer o seguinte.

 

-Dropando/Loot (existem itens bem valiosos, e em grande quantidade dao uma boa grana, ja fiz 5kk num fds em magdun:rolleyes:rçrçrç).

 

-Revendendo ( a forma mais"facil" de se ganhar dinheiro e comprando e revendendo equips/consumiveis/itens)

 

e por ultimo uma forma bem incomum que vi essa semana mesmo na frente do pvp:

 

-Um Ab com chat aberto vendendo buffs, rsrsrs isso mesmo! e acreditem tinha fila:eek:, conversei um poko com ele e o mizéravi disse que fez 550k em 30minutos la, so dando cura e buffs, nao eh uma forma que a longo prazo eu acho que dê sempre certo mââs achei engraçado e todavia criativo esse jeito de ganhar uma graninha extra ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Tarde man!

 

bom pra conseguir Zenys no rag de forma limpa e honesta, vc pode tentar fazer o seguinte.

 

-Dropando/Loot (existem itens bem valiosos, e em grande quantidade dao uma boa grana, ja fiz 5kk num fds em magdun:rolleyes:rçrçrç).

 

-Revendendo ( a forma mais"facil" de se ganhar dinheiro e comprando e revendendo equips/consumiveis/itens)

 

e por ultimo uma forma bem incomum que vi essa semana mesmo na frente do pvp:

 

-Um Ab com chat aberto vendendo buffs, rsrsrs isso mesmo! e acreditem tinha fila:eek:, conversei um poko com ele e o mizéravi disse que fez 550k em 30minutos la, so dando cura e buffs, nao eh uma forma que a longo prazo eu acho que dê sempre certo mââs achei engraçado e todavia criativo esse jeito de ganhar uma graninha extra ^^

 

Cara poderia me dar exemplos doq revender? e eu nao tenho nivel pra mag dun =((

Link para o comentário
Share on other sites

Cara poderia me dar exemplos doq revender? e eu nao tenho nivel pra mag dun =((

 

Cara, existem vários itens/equipes/consumíveis para se revender, mas como vejo que vc esta começando ainda, não acho que vc consiga bons equipes pra revenda da noite pro dia (só se vc tiver vários amigos que estejam dispostos a te dar uma força, ou fazer como algumas pessoas que já vi, mendigar equipes! Mas isso é feio).

O ideal é ter um mercador, se não tiver um, crie e em poucos minutos vc já poderá abrir uma lojinha para venda, eu me lembro que quando comecei a fazer grana eu adquiria alguns consumíveis (pots brancas,morango, limão, bala de guaraná, mastela, folha de Hinalle, concentração, despertar, manuais etc.) e revendia na porta do pvp e já me arrisquei e fiz grana ate em mapas distantes como, Magmaring, Magdun, Kobolt, ruína de Juperos etc.

Quando vc conseguir uma grana legal, sempre existem pessoas que vendem equipes abaixo do preço, se procurar com paciência ( e tiver sorte u.u) vc logo encontra algo, eu mesmo já comprei equipes por valores mt baixos e já cheguei a faturar 100% do valor:cool: rçrçrç, mas tbm não saia comprando tudo quanto é lixo ;)

 

Bom acho que eh isso, espero ter ajudado mesmo que pouco:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, existem vários itens/equipes/consumíveis para se revender, mas como vejo que vc esta começando ainda, não acho que vc consiga bons equipes pra revenda da noite pro dia (só se vc tiver vários amigos que estejam dispostos a te dar uma força, ou fazer como algumas pessoas que já vi, mendigar equipes! Mas isso é feio).O ideal é ter um mercador, se não tiver um, crie e em poucos minutos vc já poderá abrir uma lojinha para venda, eu me lembro que quando comecei a fazer grana eu adquiria alguns consumíveis (pots brancas,morango, limão, bala de guaraná, mastela, folha de Hinalle, concentração, despertar, manuais etc.) e revendia na porta do pvp e já me arrisquei e fiz grana ate em mapas distantes como, Magmaring, Magdun, Kobolt, ruína de Juperos etc.Quando vc conseguir uma grana legal, sempre existem pessoas que vendem equipes abaixo do preço, se procurar com paciência ( e tiver sorte u.u) vc logo encontra algo, eu mesmo já comprei equipes por valores mt baixos e já cheguei a faturar 100% do valor:cool: rçrçrç, mas tbm não saia comprando tudo quanto é lixo ;)Bom acho que eh isso, espero ter ajudado mesmo que pouco:rolleyes:
Valeu velho, eu atualmente to revendendo guarana e pot branca na porta do PvP, mas o lucro eh devagar e pouco =( mas de pouco em pouco eu vou juntando meus kk's haha vlw
Link para o comentário
Share on other sites

Pode lootear:

- Pedras elementais (todas). São usadas para várias quests, e pode vender por exemplo cristal azul nos magmarings por 10k ~ 20k para quem quiser comprar para ter endow.

- Itens de quests variados (entrada de portais, entrada para novas cidades. Exemplo: Moscóvia e Santuário de Rachel).

- Dropar morangos e d+ consumíveis

- Se tiver algum amigo que te leve para Mora, comprar flechas élficas e de caça

- Dropar cartas necessárias (alice, thara, raydric)

 

São alguns exemplos. Se você tiver muita paciência e força de vontade, dá pra fazer algum dinheiro.

Espero ter ajudado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O Melhor jeito de consegui dinheiro , ainda é revendendo itens. Da pra fazer uns 20kk de lucro por dia. Ou até mais.

 

recentemente comprei uma BTT por 75kk e vendi por 88kk, Lucrei 13kk em um equipamento. ^^

 

Mais você precisa de capital pra investir, então recomendo comprar rops e vender por kks, depois fazer o processo de revenda. Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...