Ir para conteúdo

DÚVIDA skills cigana/musa + PET


Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem? =^.^=

Sou novata no jogo e comecei com odalisca, agora já virei musa, mas meus amigos que jogam não conhecem muito bem a classe e não sabem bem quais skills não mais recomendadas pra mim. Meu foco é PVM, e também não quero depender muito de duetos/coros. Me interessei por estas aqui de cigana e musa:

 

CIGANA:

Escândalo

Controle de Marionete

Grito de Liberdade

Dança Cigana

Banquete de Njord

Anel de Nibelungos

 

MUSA:

Temporal de Mil Flechas

Ritmo Contagiante

Domínio Musical

Sibilo de Eir

Réquiem de Orfeu

Ode a Hela

Canção de Alfheim

 

Poderiam me das dicas das skills mais utilizadas ou pedidas? Agradeço desde já! :D/dog

 

E uma dúvida bônus sobre pets: se eu devolvê-lo ao ovo, colocar na Kafra e pegar em outro char, perco lealdade?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, você pode seguir duas builds:

Dano Mágico (priorizando int > dex)

Dano Físico (priorizando Dex > Agi)

Seu objetivo é farmar itens? Matar mvps?

Vai querer upar solo?

Aguardo respostas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, tudo bem? =^.^=

Sou novata no jogo e comecei com odalisca, agora já virei musa, mas meus amigos que jogam não conhecem muito bem a classe e não sabem bem quais skills não mais recomendadas pra mim. Meu foco é PVM, e também não quero depender muito de duetos/coros. Me interessei por estas aqui de cigana e musa:

 

CIGANA:

Escândalo

Controle de Marionete

Grito de Liberdade

Dança Cigana

Banquete de Njord

Anel de Nibelungos

 

MUSA:

Temporal de Mil Flechas

Ritmo Contagiante

Domínio Musical

Sibilo de Eir

Réquiem de Orfeu

Ode a Hela

Canção de Alfheim

 

Poderiam me das dicas das skills mais utilizadas ou pedidas? Agradeço desde já! :D/dog

 

E uma dúvida bônus sobre pets: se eu devolvê-lo ao ovo, colocar na Kafra e pegar em outro char, perco lealdade?

 

Migo marionete e grito de liberdade não precisam ser level alto (já que PvM eu deixo grito 1)

danca cigana é linda tenta colocar beijo da sorte ajuda também algumas classes :3

Você precisa usar uma calculadora porque banquete pede pontos assim como as outras (lol) hahha

sobre musa, canção de alf e Ode eu não gosto (gosto pessoal Okay ?) prefiro dança com lobos

 

Sibilo eu não curto muito Ta Mas a build é sua e sinta-se livre em testar ! (Pega ela como pre Okay ?)

Réquiem eu amo ela embora algumas pessoas tenham medo por causa do sp @.@

 

se tiver mais dúvidas tentaremos ajudar ;3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...