Ir para conteúdo

Azu-nyan

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Azu-nyan postou

  1. Agora que eu reli suas edições e saquei o lance dos bracinhos hahaha Novamente, muito obrigada pela ajuda???
  2. Sim, eu pra entender sim. Então tipo, se eu já tô com a pós legal, não faz mais sentido investir em ASPD?! (além do que já investi, claro)
  3. Muitíssimo obrigada! A dúvida era nessa questão mesmo, se a Marionete atua na conjuração ou na pós. Agora tudo faz mais sentido?
  4. Eu simplesmente AMEI esse guia!!! Perfeito em todos os sentidos!? Só não entendo muito bem ainda a questão de ASDP pra conjuração, então vim perguntar aos profissionais hehehehe Atualmente meu set está assim: Bênção de Asgard [Chapim] (temporário) Combo Infame [Kiel] (emprestado da sorc, a intenção é trocar pelo combo Paraíso) +11 Armadura do Cavaleiro Branco [Cavalo-Marinho] Colher [Marionete Demoníaca] (penso em trocar pelo Tomo do Presságio. 4x E.DES3 ou 4x Marionete?) Bíblia da Promessa (Vol. 2) (temporário) +9 Asas do Arcanjo Caído (PE7, ´PE6, PE5) (também emprestado da sorc) +7 Sapato Social Anel do Cardeal [E.DES3] (fiquei na dúvida pelo Visconde Coruja. em questão de IC, qual fica melhor?) Anel Revigorante [1] (temporário) Minhas maior dúvida é E.DES3 X Marionete Demoníaca. Tô com 120 de DES mas a conjuração ainda incomoda um pouquinho. Você recomenda trocar algum outro item tbm? E de novo, parabéns pelo guia!?
  5. Adorei as indicações de carta pro cajado, só não gostei do preço hehehehe E tenho outra dúvida... fiquei dividida ($$$) entre o Anel Temporal limpo (sem encantos) e com PE1 e PE2. Esses encantamentos dão +15ATQM. Você acha que é algo "pequeno" ou que vale a pena pagar mais pelos encantamentos?
  6. Olá amigos, tô de volta! Peguei uma bota com Epifania e um Anel Temporal limpo. A dúvida é: vale a pena colocar uma Mavka nele? Ou vocês têm indicação de carta melhor? E carta pra arma? No momento tô usando Alma de Celia mas tô achando meio meh.
  7. Então... o problema foi de usuário burro mesmo? Eu não tava ligada que invocando o Agni no nível 2, ele fica no modo defensivo por default. Troquei o modo dele, peguei uma Yoroi +9 limpa e 1 Luva de H. Motto com Mavka e o dano subiu pra 56k em cada giro? Peguei só 1 luva pra testar, pretendo pegar mais uma depois. Adorei esse Anel Temporal, não o conhecia. Talvez tente pegar o combo dele com Epifania mais pra frente. Você recomenda eu trocar mais algum item dos atuais que estou usando? E que outras coisas dá pra fazer e aumentar o dano, que você mencionou?
  8. Olá pessoal! Tô precisando de uma ajudinha. Comprei alguns itens na intenção de ficar full dano mas não rolou? Vi alguns vídeos e pesquisei tutoriais/recomendações e no momento estou equipada assim: +11 Bênção Celestial [Kathryne] Óculos Escuros [Kiel-D-01] (INT+1) Lenço Infame +12 Cajado da Bruxa [Alma de Celia] (PE 4, ATQM+2%) +9 Asas de Arcanjo Caído [Antigo Livro Danificado] (PE7, PE6, PE5) Botas Temporais DES (PE4) 2 Anel Precioso [Scaraba] Estou sem armadura, a pretensão é pegar uma Armadura Yoroi +9 com carta Amdarais ou Entweihen Crothen (preferência). Peguei um Anel do Capiroto (E.INT2) mas o dano tá melhor com 2 Preciosos. Meus atributos até o momento: INT 117 DES 120 Estou IC mas cada giro da Onda só dá 12k com o Agni em Lasagna 2F. PLEASE HELP
  9. Nossa, desculpa, troquei os nomes das skills :S Não é Fúria do Furacão, é Choque de Carrinho. Eu não sabia que precisaria de Mamonnita, por isso, pensei em tirar os 10 pontos de Golpe Estilhaçante pra por em Mamonnita. Confundi total >.
  10. Bem, no meu caso, a dúvida sobre Golpe Estilhaçante é porque teria que abdicar dos 10 pontos pra por em Mammonita (como não me baseei em nada, nem pesquisei, não sabia os pré-requisitos de Fúria do Furacão). Vi um pessoal dizendo que o gasto de SP não compensa com o benefício da skill, pra PvM. Pela descrição, achei dispensável, já que realmente não vou PvP, mas gostaria da opinião de pessoas que entendem mais. o/
  11. Oi gente, espero que possam me ajudar o/ É a minha primeira ferreira, não conheço quase nada da classe e também não estou me baseando em nenhum guia, etc, pra formação dela (saudades BroWiki ;-; ). Meu foco com ela é PVM/MVP. Minha maior dúvida é: Golpe Estilhaçante vale a pena para PVM? Funiona em MVP? Outra dúvida: Algumas pessoas recomendaram usar Bate-Estacas quando virar mecânica, porém, vi outras dizendo que é essencial apenas pra MECHA. Não vou usar MECHA, e atualmente estou com Gigante +5 [Zípper] Lutador 5/5. Pensei em aumentar o refino e tentar Lutador 7/7, ou um FF, fazendo as mesmas configurações de encantamento (talvez com Cavaleiro do Abismo), mas não tenho certeza se sairia melhor o Bate-Estacas +9 ou +11. Também gostaria de dicas de equipamentos pra maximizar meu dano. Equipamentos atuais: Chapéu de Jibóia [Vanberk] Máscara Esquisita Balão de Angeling Natalino Tidung +5 [Porcellio] Mochila da Aventura +9 [Filhote de Orc] Sapatos Velozes Anel Revigorante (2x) (Também estou com pet Picky, ATQ +6) Estava pensando em usar Chifre de Bisão e Chifre de Búfalo. Um com Barão Coruja, e não faço a mínima idea de que carta colocar no outro. Queria dicas de cartas também Agradeço a quem puder ajudar! =^.^=
  12. Eu vou subir daqui a pouco, só tô esperando aparecer mais gente. É mais for fun mesmo, não pretendo subir muito (porque também tenho prova amanhã UUAHSUAHSU) Se puder vir seria ótimo! Já tem uma AB o/ Pretendo ir de novo na quarta e/ou sexta
  13. Oi gente, vou subir torre jajá com meu namorado. Vou de Musa 100, e ele Sicário 102. Alguém tem interesse em ir? T_T
  14. Oi gente, tudo bem? =^.^= Sou novata no jogo e comecei com odalisca, agora já virei musa, mas meus amigos que jogam não conhecem muito bem a classe e não sabem bem quais skills não mais recomendadas pra mim. Meu foco é PVM, e também não quero depender muito de duetos/coros. Me interessei por estas aqui de cigana e musa: CIGANA: Escândalo Controle de Marionete Grito de Liberdade Dança Cigana Banquete de Njord Anel de Nibelungos MUSA: Temporal de Mil Flechas Ritmo Contagiante Domínio Musical Sibilo de Eir Réquiem de Orfeu Ode a Hela Canção de Alfheim Poderiam me das dicas das skills mais utilizadas ou pedidas? Agradeço desde já! E uma dúvida bônus sobre pets: se eu devolvê-lo ao ovo, colocar na Kafra e pegar em outro char, perco lealdade?
×
×
  • Criar Novo...