Ir para conteúdo

Dúvidas sobre a Classe (Gatuno/Mercenário/Algoz)


Melted

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Bem, eu joguei ragnarok por muito tempo, mas eu nunca explorei outras classes pois só jogava de Hunter/Sniper.

Decidi tomar um novo rumo e comecei a jogar de Gatuno, eu procurei alguns guias na internet sobre builds mas ainda restam algumas dúvidas de alguém mais experiente.

Eu utilizo no momento um mercenário lv 87 de crítico, e gostaria de saber dicas sobre equipamentos que podem me auxiliar mais pra frente. Abaixo meus status:

STR 65

AGI 70

INT 1

VIT 1

DES 45

LUK 50

 

Equipamentos:

Chapéu do Pesar de Thanatos

Olhos Biônicos

*Equipamentos do Éden*

Jur [3] com 3 Esqueleto Soldado

 

Peguem leve pois eu mal sei jogar com essa classe e agradeço muito a qualquer dica que aparecer. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem?

 

Bem, eu joguei ragnarok por muito tempo, mas eu nunca explorei outras classes pois só jogava de Hunter/Sniper.

Decidi tomar um novo rumo e comecei a jogar de Gatuno, eu procurei alguns guias na internet sobre builds mas ainda restam algumas dúvidas de alguém mais experiente.

Eu utilizo no momento um mercenário lv 87 de crítico, e gostaria de saber dicas sobre equipamentos que podem me auxiliar mais pra frente. Abaixo meus status:

STR 65

AGI 70

INT 1

VIT 1

DES 45

LUK 50

 

Equipamentos:

Chapéu do Pesar de Thanatos

Olhos Biônicos

*Equipamentos do Éden*

Jur [3] com 3 Esqueleto Soldado

 

Peguem leve pois eu mal sei jogar com essa classe e agradeço muito a qualquer dica que aparecer. :)

 

bom dia amigo:), primeiramente vc busca o que como gat/merce/algoz, Mvp, Pvp, Woe ou Pvm? prentede seguir com a build de critico?

 

Nao vejo nenhum erro nos seus atributos, só cuidado para nao passar batido na Vit pois nao eh nada agradavel algozes de papel:p, se possivel incrementaria uma fugi e o combo felinas pra aumentar o crit ainda mais :cool:

 

espero ter ajudado em algo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Oi,

 

Eu busco mais ser PvM, curto muito, e sim, pretendo seguir com a build de crítico. :D

O combo felinas é de equipamento pago por ROP's ou é necessário alguma quest?

 

Critico! otima escolha:rolleyes:

bom o combo felinas vc compra separadamente de players msm, a diferença com ele é incrivelmente perceptivel, só as orelhas que tem uma valor um pouco mais alto, mas se puder combar vc nao se arrepende!:cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem?

 

Bem, eu joguei ragnarok por muito tempo, mas eu nunca explorei outras classes pois só jogava de Hunter/Sniper.

Decidi tomar um novo rumo e comecei a jogar de Gatuno, eu procurei alguns guias na internet sobre builds mas ainda restam algumas dúvidas de alguém mais experiente.

Eu utilizo no momento um mercenário lv 87 de crítico, e gostaria de saber dicas sobre equipamentos que podem me auxiliar mais pra frente. Abaixo meus status:

STR 65

AGI 70

INT 1

VIT 1

DES 45

LUK 50

 

Equipamentos:

Chapéu do Pesar de Thanatos

Olhos Biônicos

*Equipamentos do Éden*

Jur [3] com 3 Esqueleto Soldado

 

Peguem leve pois eu mal sei jogar com essa classe e agradeço muito a qualquer dica que aparecer. :)

 

Bem, só vejo uma coisa que para mim é desnecessário em Algoz critico, você boto DES demais, tendo uma jur com 3 ES(Esqueleto soldado), sua taxa de critico ja sobe bastante, logo não necessita de DES, e como o amigo ai encima disse não passe batido pela VIT, te aconselho a depois que você renascer não por mais que 10 pontos em DES,( Por exemplo no meu Algoz, ele tem 1 de DES), e por esses pontos de DES em VIT ou dividir entre VIT e SOR ou VIT e AGI ou VIT e FOR, mais sempre botando em VIT, sobre as felinas ao meu ver é um combo super top, muito bom e a diferença que ele faz é bem grande até sendo as orelhas + 0 a diferença e nitida, porem um pouco salgado ou não depende da sua economia, pois por exemplo o combo no geral custa uns 55kk o combo + 0 e 80kk o combo + 6( Sendo + 6 você ganha atributos a mais com as orelhas), esse preço que eu falei varia de vendedor para vendedor podendo ser mais caro ou mais barato.

 

Mais pra frente se você tiver um pouco mais de grana um set bom e que não é caro é o set manuk

 

[TABLE=class: mw-collapsible wikitable, width: 853]

[TR]

[TD]15038.pngVestimenta dos Manuks [1][/TD]

[TD]Armadura[/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][TABLE]

[TR]

[TD]2577.png[/TD]

[TD]Capuz dos Manuks[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD]Capa[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][TABLE]

[TR]

[TD]2886.png[/TD]

[TD]Anel dos Manuks[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD]Acessório[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2477.pngBotas dos Manuks [1][/TD]

[TD]Calçado[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Fonte: BROWIKI

 

Espero ter ajudado

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas.

 

Eu comecei botando DES só upando, mas depois reparei o que queria ser e vi que era um pouco tarde demais, heh.

* Uma dúvida: A DES baixa não influencia se eu vou acertar o monstro ou não? *noob aqui*

Gostei deste set, achei bem interessante e oferece bastante status adcionais, porém reparei que apenas a vestimenta não dropa, é de quest/rop?

 

Agradeço desde já. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas.

 

Eu comecei botando DES só upando, mas depois reparei o que queria ser e vi que era um pouco tarde demais, heh.

* Uma dúvida: A DES baixa não influencia se eu vou acertar o monstro ou não? *noob aqui*

Gostei deste set, achei bem interessante e oferece bastante status adcionais, porém reparei que apenas a vestimenta não dropa, é de quest/rop?

 

Agradeço desde já. :)

 

Se você tem uma taxa de 100% de critico, você sempre vai dar critico e o critico ignora esquiva dos alvos.

Mas.....

Dex 40~50 é algo normal em sicario, mesmo sendo de critico.

Da atk, da precisão.... e uma hora ou outra você vai usar suas skill's, e elas necessitam de precisão....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas.

 

Eu comecei botando DES só upando, mas depois reparei o que queria ser e vi que era um pouco tarde demais, heh.

* Uma dúvida: A DES baixa não influencia se eu vou acertar o monstro ou não? *noob aqui*

Gostei deste set, achei bem interessante e oferece bastante status adcionais, porém reparei que apenas a vestimenta não dropa, é de quest/rop?

 

Agradeço desde já. :)

 

Então tendo critico 100% você sempre ira dar critico, e critico no ragnarok ignora a esquiva dos monstros, o vestimento de manuk Dropa de Loli Ruri.

 

Se você tem uma taxa de 100% de critico, você sempre vai dar critico e o critico ignora esquiva dos alvos.

Mas.....

Dex 40~50 é algo normal em sicario, mesmo sendo de critico.

Da atk, da precisão.... e uma hora ou outra você vai usar suas skill's, e elas necessitam de precisão....

 

Concordo com você N.Iron, porem para upar ele não ira precisar de DES, então fica melhor para ele por DES depois de virar sicario, pois ai ele tera bastantes pontos a cada lvl que pega e ja podera por uma DES razoavel

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...