Ir para conteúdo

Combo de Cartas para Mammonita


Rafael_Nasic

Posts Recomendados

acho que tinha que aumentar pra 50%,pra TENTAR deixar o super aprendiz mais viavel pro jogo e pra matar também,upei uma s.a até o 125 porque estava achando muito divertido mas depois disso começou a ser uma chatice,tinha que dar 3-4 mamonitas pra matar 1 scaraba

fiquei pobre rapidinho e desisti de upar ela no 130 e.e'

 

E também equipar na arma é meio chato,pois impossibilita de usar campal ou kvm no pvp

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vc até que foi longe, a maioria para no lvl 110...

 

SA é uma classe muito limitada, exige muita estratégia a e player skill pra se jogar!

 

Estou upando um renegado (lvl 133 atualmente), mas acho SA muito mais facil de se pegar 150.

 

Tópico@

 

Eu tinha dúvida se esses combos serviam pra SA, mas já entendi que sim!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Considerando que algumas cartas se repetem(Armadura, sapato e arma) os combos podem se somar? Já que mudam algumas (Acessórios e Topo\Meio). Quero saber se os bônus podem chegar a +40%

 

Bem observado '-' Parece que foram escolhidas a dedo para combar ... mas precisaria de um hat de meio com slot ... quem arriscaria a testar ? usahauassausahauha

Link para o comentário
Share on other sites

Bem observado '-' Parece que foram escolhidas a dedo para combar ... mas precisaria de um hat de meio com slot ... quem arriscaria a testar ? usahauassausahauha

 

Mas ai você perde a Máscara Chique de Carnaval, que da o mesmo bônus, HP que para SA sempre é bom, 1 de str, -1% de delay e 5% a mais de ataque físico. E você também perde um acessório, que tem muita coisa que poderia ser usada...

200tjlg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai você perde a Máscara Chique de Carnaval, que da o mesmo bônus, HP que para SA sempre é bom, 1 de str, -1% de delay e 5% a mais de ataque físico. E você também perde um acessório, que tem muita coisa que poderia ser usada...

 

Realmente , matematicamente falando não vale a pena ... a não ser que existisse um hat com slot em baixo ( diz a lenda que existia máscara cirúrgica com slot )

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...