Ir para conteúdo

Preciso upar socorro!dando disconect!


IBronhinh

Posts Recomendados

Boa madrugada !. a uns 5 m atras entrei na torre sem fim e tomei dc, e agora nao consigo logar/fica dando disconect T.T . ja enviei ticket , mais sera que vai demora? ainda mais essa hora? so posso jogar final de semana queria mto que me ajudassem , por favor. entro em todos os personagem menos no meu essencial que esta com todos os equips

 

 

 

poxa cara , ainda nao resolveram meu problema, eu so posso jogar nos finais de semana, pq trabalho semana toda, por favor da pra alguem me ajuda? lug ?

Editado por IBronhinh
Link para o comentário
Share on other sites

Cara não tema, isso aconteceu comigo na semana passada (a do feriado prolongado) do domingo para segunda a noite, e em 3 horas a posição do personagem bugado foi restaurada.

 

Vale lembrar que o único personagem que fica bugado é o que tomou DC na hora de entrar na Torre, os demais personagens da conta funcionam normal, claro que quando aconteceu comigo meus melhores equipamentos estavam no personagem bugado.... espero que este não seja o caso com você.

 

Mas lembre-se caso aconteça outra vez tente mandar o ticket o mais breve possível.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...