Ir para conteúdo

[CENSURADO]


Raoni Luna

Posts Recomendados

Cara fica queto veio pela mor de Deus, tu é muito sem educação, quem é vc pra julga oq as pessoas escrevem, vo desser ao seu nivel. **** c  vc filha da **** eu num to nem ae pra sua opinião vc manda e o cachorro obedece omg deve ser uma **** mesmo, um bando de retardado como vc fika aki infiado nesse forum o dia todo pra-se aparecer pensando q sabe tudo quero q vc pega sua acc e mete no seu ****, aki qualquer retardado eh maxo pra fala oq quer vamo ve na RL seu bundão, agora vai da pra quem tem tempo,Pronto vo volta ao meu nivel. As pessoas q gostaram no post vlw xD tbm gostei + sempre tem uns ********* puxa saco da level up q vem fede aki entum pra vcs puxa saco "**** q é doce bando de ********".

 

Grenn c kiser tira satisfação cola aki e fala q meu tópico eh lixo na minha cara seu nerd retardado 15 ****-4398 liga q agente marca um lugar pra mim mete a mão na sua cara.

 obs: Ganf daki a pouko ele vai manda vc fika de 4 e vc vai correndo xD

Concerteza tomarei ban depois desse topico uioahuaiha + quero q c ** da nunka venhu aki mesmo kkkk bani ae xD =* ..i..

 

Democracia 0 neste forum esses ***** soh kerem post assim. ex: Oia a level up eh maravilhosa soh faz o bem pro seus players , num exist problemas no rag, nem lags nem bugs nem nada do tipo os players q sam xorões sempre a mesma historias coitados dos players xorão sem motivos omg.

Eles escolhem bem os tutoris dessa merda de forum, um bando de nerd puxa saco.axa q sam grande coisa kkkkkk tutor de forum bela carreira kkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveita e pede pro Green Korn(Milho Verde,não é difícil acertar o nick dele) te dar umas aulas de gramática e boa educação,que tal?Só sei que fiquei feliz com esse tópico até...com a quantidade de mer** que você postou provavelmente você precisará de outra conta pra brincar de blog no fórum de novo [/heh] 

Ryu

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê aquele quote do GK dizendo que já fez uma visita IRL aos pais de um desses carinhas do que tentaram flamear com ele no fórum? Aliás, onde você disse que ele não foi mal-educado com você que eu não achei? O único grosseiro por aqui foi quem criou este tópico.

PS.: GK > Você. Aliás, até meu Game Boy Classic amarelo sem o protetor de tela > Você.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, fui o único a achar esse cara engraçado?

 

 

 

Anw, mais um pra condenar o GK a arder no inferno. Alguem aí ainda tem o link do tópico daquele site "damn someone to hell"(era assim?) que foi postado aqui no fórum alguns meses atrás? Pesquisei e não achei nada ;/

 

http://www.youaredamned.com

Após a última visita (já fazem uns 5~6 meses), se não me engano, ele tinha 18 condenações.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Você entendeu as coisas errado. O Green Korn foi um dos caras que mais encheu a paciência da Level Up! inclusive denunciando que o contrato do jogo era abusivo.

E eu sempre falei o que pensava do jogo já critiquei bastante e nunca tomei ban por isso. E bem, não só falam mal da level up como falam mal até quando ela faz coisa boa ~.~"

Sei que você tá de bobeira e que só postou pra zuar ou sei lá o quê, mas vou te responder assim numa boa, porque, como dizem mesmo? Não quero descer ao seu nível [/heh] 

Link para o comentário
Share on other sites

HSUAHsuASHuAHSuAHS esses topicos , são os mais legais , o cara deve ter tido um dia de cão , e veio e descarregou a raiva aqui no forum....

apoiado cara , tah com raiva ? Descarrega no forum da LUG...

Isso eh bom pra vc , pra q ficar estressado? Descarrega a raiva no forum da LUG....

coitada a LUG virou privada agora...shauhsuahauhau

e dificil argumentar as vezes quando , não se tem argumentos , ai os caras faz esses topicos ....

HSUAHsAUHSUHSuHSuHAUsuHUS boa sorte na proxima...

assim , não se resolve nada....

Link para o comentário
Share on other sites

HSUAHsuASHuAHSuAHS esses topicos , são os mais legais , o cara deve ter tido um dia de cão , e veio e descarregou a raiva aqui no forum....

apoiado cara , tah com raiva ? Descarrega no forum da LUG...

Isso eh bom pra vc , pra q ficar estressado? Descarrega a raiva no forum da LUG....

coitada a LUG virou privada agora...shauhsuahauhau

e dificil argumentar as vezes quando , não se tem argumentos , ai os caras faz esses topicos ....

HSUAHsAUHSUHSuHSuHAUsuHUS boa sorte na proxima...

assim , não se resolve nada....

 Especificando melhor: O Off Topic, e com incentivo de moderador que manda lixão pra cá u.u 
Link para o comentário
Share on other sites

HSUAHsuASHuAHSuAHS esses topicos , são os mais legais , o cara deve ter tido um dia de cão , e veio e descarregou a raiva aqui no forum....

apoiado cara , tah com raiva ? Descarrega no forum da LUG...

Isso eh bom pra vc , pra q ficar estressado? Descarrega a raiva no forum da LUG....

coitada a LUG virou privada agora...shauhsuahauhau

e dificil argumentar as vezes quando , não se tem argumentos , ai os caras faz esses topicos ....

HSUAHsAUHSUHSuHSuHAUsuHUS boa sorte na proxima...

assim , não se resolve nada....

 

Especificando melhor: O Off Topic, e com incentivo de moderador que manda lixão pra cá u.u 

 

uma coisa q vale ressaltar , é que os caras fica reclamando no topico do cara ....os cara se acha old , então pq num dexa o topico morre?

se o korn , não tivesse ido lah falar o que ele pensa e dexasse o topico morrer , jah era cabo...pronto fim ....se korn não tivesse ido lah criticar , teriamos menos 1 topico deste tido aqui.;.;. num gosto do topico? num ´posta...eh por causa dessas criancinhas , que o topico as vezes vira um topico flame...

de besteira....o cara posto merda? dexa o adm do forum vim e resolver...chega de pseudo admins

 

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro: Controle-se. O texto desse post contraria o seu título.

Segundo: O fórum não é diário para expressar suas intrigas e problemas pessoais.

Terceiro: Acredite. Eu tenho certeza que o problema não é com esse fórum

Quarto: Não sei porque, mas já esperava que esse tipo de pessoa se manifestasse com o anúncio do merge. Pode ser mesmo vontade de tomar ban pra ver se consegue parar de jogar.

Quinto: Nerd retardado foi meio incoerente, não?

Cada um que aparece por aqui -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Cara fica queto veio pela mor de Deus, tu é muito sem educação, quem é vc pra julga oq as pessoas escrevem, vo desser ao seu nivel. **** c  vc filha da **** eu num to nem ae pra sua opinião vc manda e o cachorro obedece omg deve ser uma **** mesmo, um bando de retardado como vc fika aki infiado nesse forum o dia todo pra-se aparecer pensando q sabe tudo quero q vc pega sua acc e mete no seu ****, aki qualquer retardado eh maxo pra fala oq quer vamo ve na RL seu bundão, agora vai da pra quem tem tempo,Pronto vo volta ao meu nivel. As pessoas q gostaram no post vlw xD tbm gostei + sempre tem uns ********* puxa saco da level up q vem fede aki entum pra vcs puxa saco "**** q é doce bando de ********".

 

Grenn c kiser tira satisfação cola aki e fala q meu tópico eh lixo na minha cara seu nerd retardado 15 ****-4398 liga q agente marca um lugar pra mim mete a mão na sua cara.

 obs: Ganf daki a pouko ele vai manda vc fika de 4 e vc vai correndo xD

Concerteza tomarei ban depois desse topico uioahuaiha + quero q c ** da nunka venhu aki mesmo kkkk bani ae xD =* ..i..

 

Democracia 0 neste forum esses ***** soh kerem post assim. ex: Oia a level up eh maravilhosa soh faz o bem pro seus players , num exist problemas no rag, nem lags nem bugs nem nada do tipo os players q sam xorões sempre a mesma historias coitados dos players xorão sem motivos omg.

Eles escolhem bem os tutoris dessa merda de forum, um bando de nerd puxa saco.axa q sam grande coisa kkkkkk tutor de forum bela carreira kkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveita e pede pro Green Korn(Milho Verde,não é difícil acertar o nick dele) te dar umas aulas de gramática e boa educação,que tal?Só sei que fiquei feliz com esse tópico até...com a quantidade de mer** que você postou provavelmente você precisará de outra conta pra brincar de blog no fórum de novo [/heh] 

Ryu

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê aquele quote do GK dizendo que já fez uma visita IRL aos pais de um desses carinhas do que tentaram flamear com ele no fórum? Aliás, onde você disse que ele não foi mal-educado com você que eu não achei? O único grosseiro por aqui foi quem criou este tópico.

PS.: GK > Você. Aliás, até meu Game Boy Classic amarelo sem o protetor de tela > Você.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...