Ir para conteúdo

Thor está OFF??


Scraff

Posts Recomendados

Galera, não estou conseguindo logar no Thor, estava jogando e tomei um DC e não consigo entrar mais, tá dizendo que não foi possível conectar ao servidor.

 

Servidor travou =/ to travado faz 11 minutos (to contando pelo tempo ta "Purificação da Alma" de Kagerou que eu ativei pouco antes do servidor travar).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar meu mimimi aqui também.

Demorei 30 minutos exatos pra entrar em Jupe_core com 4 chars meus pra dar leech.

No meu segundo Kahii e com um mob perverso na minha cola o servidor trava.

Como será lindo se eu relogar e estiver nos pés da Kafra.

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Triste é passar uma semana praticamente perdida de up nos especiais devido ao lag absurdo , eles fazem a manutenção como quem nao quer nada, não dao nenhuma explicação, e nem prolongam os mapas pelos dias perdidos , obs só hoje consegui entrar no mapa dos homun e isso pq o sv ta vazio

Link para o comentário
Share on other sites

Scraff, eu estava na mesma pt que você, de AB.. Achei que o dc fosse só aqui, mas foi geral /nlike

 

PT ia começar, tava animado e ai acontece um negócio desses, eu tava de lider, fiquei achando que todo mundo ia sair, ai corri pro fórum!! kkkkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...