Ir para conteúdo

Duvida habilidade Redenção


leofuturo

Posts Recomendados

eu acho essa habilidade muito show mais tenho algumas duvidas sobre ela..

 

1: vamos supor que um shura esta tankano um MVP qualquer e um RG usa redenção nele, tanto o shura como o RG tem um escudo com Alice...

o que acontece? os 2 divide o dano? apenas o shura? apenas o RG?

 

2: se um renegado usar Vinculo em um personagem que o Rg esta usando redenção quem toma o dano? o RG?

 

3: Se o RG esta usando redenção em um personagem e o MVP usa julgamento infernal.. então o RG toma o dano 2 vesses o dele e do personagem que esta usando redenção?

 

4: um RG esta usando redenção em um Shura e ele usa azura em um personagem/MVP que esteja utilizando escudo refletor... quem vai tomar o dano?

 

5: um RG esta usando redenção em um Shura e ele toma o debuff morto vivo e tem um ab usando Bênção e Aumentar Agilidade nele quem vai tomar o dano? o RG?

 

6: se um renegado usar Vinculo em um personagem e o RG usar redenção no renegado o que acontece?

 

7: eu sei que parece duvidas bobas.. mais eu nao sei a resposta hehe.. obrigado a todos que responderem..

 

PS: BROWIKE descrição de efeito negativo morto-vivo

 

 

  • O Jogador é encantado com a propriedade Maldito em nível 1.
  • As habilidades Bênção e Aumentar Agilidade deixam de surtir efeito imediatamente após o início deste efeito negativo.
  • As habilidades Bênção e Aumentar Agilidade causam dano e não funcionam no jogador.
  • As habilidades Curar e Santuário não terão efeito no jogador.
  • O Jogador brilhará em uma cor verde.

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Duvidas muito legais as suas, me deixaram curioso também, uma pena que não possa testar todas as situações, mas algumas coisas eu já sei a resposta.

 

1. O dano recebido pelo Templário e evoluções através da redenção só conta com redução pelos equipamentos da pessoa que esta sofrendo o dano. No caso apenas seria reduzido pelo escudo do Shura.

 

3. Se não estou enganado, redenção não protege o alvo do Julgamento Infernal, nem mesmo do dano que ela causa, em caso de você não morrer claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Duvidas muito legais as suas, me deixaram curioso também, uma pena que não possa testar todas as situações, mas algumas coisas eu já sei a resposta.

 

1. O dano recebido pelo Templário e evoluções através da redenção só conta com redução pelos equipamentos da pessoa que esta sofrendo o dano. No caso apenas seria reduzido pelo escudo do Shura.

 

3. Se não estou enganado, redenção não protege o alvo do Julgamento Infernal, nem mesmo do dano que ela causa, em caso de você não morrer claro.

 

 

ahh qui pena seria tao legal se os 2 dividisse o dano uahauh:p

 

sobre o julgamento eu achei estranho mesmo.. eu tava caçando Drácula e o meu amigo um RG usando redenção em min eu estava de shura, o dracula usou a skill, o RG morreu(tava level baixo) e eu fiquei vivo e tomei um dano bem alto... ai eu tinha ficado bem na duvida o que tinha acontecido..

 

 

obrigado por responder :D...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho essa habilidade muito show mais tenho algumas duvidas sobre ela..

 

1: vamos supor que um shura esta tankano um MVP qualquer e um RG usa redenção nele, tanto o shura como o RG tem um escudo com Alice...

o que acontece? os 2 divide o dano? apenas o shura? apenas o RG?

 

2: se um renegado usar Vinculo em um personagem que o Rg esta usando redenção quem toma o dano? o RG?

 

3: Se o RG esta usando redenção em um personagem e o MVP usa julgamento infernal.. então o RG toma o dano 2 vesses o dele e do personagem que esta usando redenção?

 

4: um RG esta usando redenção em um Shura e ele usa azura em um personagem/MVP que esteja utilizando escudo refletor... quem vai tomar o dano?

 

5: um RG esta usando redenção em um Shura e ele toma o debuff morto vivo e tem um ab usando Bênção e Aumentar Agilidade nele quem vai tomar o dano? o RG?

 

6: se um renegado usar Vinculo em um personagem e o RG usar redenção no renegado o que acontece?

 

7: eu sei que parece duvidas bobas.. mais eu nao sei a resposta hehe.. obrigado a todos que responderem..

 

PS: BROWIKE descrição de efeito negativo morto-vivo

 

 

  • O Jogador é encantado com a propriedade Maldito em nível 1.
  • As habilidades Bênção e Aumentar Agilidade deixam de surtir efeito imediatamente após o início deste efeito negativo.
  • As habilidades Bênção e Aumentar Agilidade causam dano e não funcionam no jogador.
  • As habilidades Curar e Santuário não terão efeito no jogador.
  • O Jogador brilhará em uma cor verde.

 

 

1 - O rg recebe todo dano baseado na defesa do shura

2 - Se baterem no renegado, quem estiver vinculado irá receber o dano

3 - Se os 2 estiverem na "area" da skill o rg recebe o dano de qm estiver rendido baseado na def do mesmo, e o seu dano baseado na propria def

4 - Quem der o dano

5 - O RG

6- A redenção tem prioridade, logo o rg recebe o dano

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...