Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Vanil/Filir e suas evoluções S


Posts Recomendados

Olá galera, gostaria de saber qual homunculus se encaixa melhor na build de alch PP e gostaria de saber também qual evolução do tipo S seria a melhor para tal tendo em vista a build PP!

É isso, obrigado galera! :p

Reza a lenda que uma skill do Vanil aumenta a chance de fazer poções. Não sei se funciona aqui, mas no internacional o pessoal jura de pés juntos que funciona.

 

Sobre os S, eu optaria por um que ajudasse seu up ativo, pois ficar só afk não dá job, que é essencial para um PP. Se você vai upar em mvps com algum tanker, um Dieter pelo buff na arma para suprir a falta de ataque. Se pretende upar solo, então uma Sera pelo buff de redução de dano. Ambas skills levam algumas semanas/meses para conseguir, então lhe desejo paciência :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Reza a lenda que uma skill do Vanil aumenta a chance de fazer poções. Não sei se funciona aqui, mas no internacional o pessoal jura de pés juntos que funciona.Sobre os S, eu optaria por um que ajudasse seu up ativo, pois ficar só afk não dá job, que é essencial para um PP. Se você vai upar em mvps com algum tanker, um Dieter pelo buff na arma para suprir a falta de ataque. Se pretende upar solo, então uma Sera pelo buff de redução de dano. Ambas skills levam algumas semanas/meses para conseguir, então lhe desejo paciência :p
Obrigado pela resposta, então mano agora a minha dúvida é como eu vou upar meu job hauahuahau.Deixei meu vanil upando nos ovos de andre e eventualmente eu peguei nível de base do 40 ao 60 porém meu nível de classe continuou no 10.Fiquei de leech numa party nos hodes e consegui mais uns níveis de job, atualmente eu tô 69/20.Tem alguma dica que poderia me dar?
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta, então mano agora a minha dúvida é como eu vou upar meu job hauahuahau.Deixei meu vanil upando nos ovos de andre e eventualmente eu peguei nível de base do 40 ao 60 porém meu nível de classe continuou no 10.Fiquei de leech numa party nos hodes e consegui mais uns níveis de job, atualmente eu tô 69/20.Tem alguma dica que poderia me dar?

 

Ou procura PT's como estava fazendo e tenta upar assim, ou pagando leech magdun2 :p Upar PP é sempre um desafio, jovem.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você conseguir pegar leech até conseguir a skill Erva Daninha, seu up será fácil. Essa skill não é muito falada aqui, mas, ela tem um potencial enorme. Não coloque propulsão de carrinho antes de maximizar Erva Daninha. Na verdade, maximize Erva Daninha e pronto. Seja feliz.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...