Ir para conteúdo

[Dúvida] Lança do Destino e Carta Exterminador Terrestre


Heliwr

Posts Recomendados

Os efeitos da carta funcionam com a habilidade Lanças do Destino? Na opinião de vocês vale a pena? Tenho minhas dúvidas se realmente ficaria viável o seu uso, tendo em vista que recupera 10 de SP por monstro derrotado atacando a curta distância, mas desativa sua recuperação natural. Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os efeitos da carta funcionam com a habilidade Lanças do Destino? Na opinião de vocês vale a pena? Tenho minhas dúvidas se realmente ficaria viável o seu uso, tendo em vista que recupera 10 de SP por monstro derrotado atacando a curta distância, mas desativa sua recuperação natural. Obrigado

 

Olha eu upei meu RG usando ela.... RG ja não tem uma recuperação boa de sp, então...

cancelar essa recuperação é quase o mesmo que nada.

Eu gastava acho que 50~100 limãos a cada 2 horas usando essa carta+rider+gd :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara eu não tenho tanta experiência como RG, joguei bastante no iro usando essa carta e realmente ajuda bastante o problema é que no bro a recuperação do rideword não ganha um boost no +9 o que me ajudou bastante lá, recomendo sim usáva-la nos níveis inciais principalmente, pois vc não terá muito sp provido da pele de gd que sugiro com maior refino possível. Minha recomendação é usá-la com uma meteo plate que tem uma excelente def e da bonus de proteção contra atordoamento e mais algum status que não lembro pois vc não terá imunidade sem ela nos níveis iniciais provavelmente, assim facilitará o up por exemplo em juperos e até scaraba que se não me engano osmobs dão stun.

Link para o comentário
Share on other sites

É bom usar ela se você mobar muito. A lança do destino gasta 60 de SP, então se você conseguir matar um mob de mais de 6 monstros com 1 lança, já vale. Mas tenha ride + pele de GD sempre :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, eu já tenho um Chifre malignos, mas acho que ele tem um desempenho melhor para mobs muito intensos (uso atualmente no sentinela) e a bendita carta :p acho que vou testar essa recuperação sem as moscas caçadoras, pois o intuito era justamente dar uma barateada nos equipamentos :) acho que vai dar certo ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...