Ir para conteúdo

Catalisador alquímico


Posts Recomendados

Boa tarde.

Gostaria de ajuda para tirar umas duvidas. Estou fazendo uma bioquímica, minha primeira e tenho duvidas quanto as habilidades que devo colocar, no caso é mais sobre o catalisador. Quero saber se seria realmente vantajoso ter essa habilidade e por que ou se apenas canhão de prótons e bomba ácida suprem minhas necessidades e talvez esses pontos possam ser investidos em outra coisa como por exemplo pericia com machado e espada. Se alguém puder me dar uma luz sobre esse assunto eu agradeço. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho essencial, mas é útil para agilizar algumas matanças, como em Torres ou quando o mob do mvp é meio forte. Você tambem pode atingir IC tanto no Catalisador como na Napalm, melhorando um pouco seu dps. Sem contar que poderá usar a Napalm futuramente para ativar o +200 int das botas temporais.

 

Mas realmente não é essencial, se você tem outros planos para a build, pode ficar sem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

Gostaria de ajuda para tirar umas duvidas. Estou fazendo uma bioquímica, minha primeira e tenho duvidas quanto as habilidades que devo colocar, no caso é mais sobre o catalisador. Quero saber se seria realmente vantajoso ter essa habilidade e por que ou se apenas canhão de prótons e bomba ácida suprem minhas necessidades e talvez esses pontos possam ser investidos em outra coisa como por exemplo pericia com machado e espada. Se alguém puder me dar uma luz sobre esse assunto eu agradeço. Obrigado desde já.

 

Se você esta buscando uma Build MVP/PVM,essa habilidade na minha visão é importantíssima sim.Eu uso ela todos os dias tanto no PVM/MVP,subindo uma Torre sem Fim e etc.

 

Você precisa saber usar no momento e na hora certa[/b ]agora se você achar que não vai utilizar tanto isso é uma opção sua.Essa habilidade em andares altos de um Torre sem Fim é importantíssima.[/font]

 

Em caso de duvidas por favor,não deixa de procurar a Arte da Alquimia e da Forja;

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...