Ir para conteúdo

[Guardião Real] Dúvidas diversas e desempenho


Heliwr

Posts Recomendados

Olá a todos, pretendo em um futuro próximo criar um RG e gostaria de tirar algumas dúvidas antes.

 

1. Como ele desempenha seu papel de defesa diante de PvM e MvPs? Gostaria de saber se sua resistência é realmente significativa, no sentido de conseguir tankar grandes mobs com maior facilidade (como em mapas especiais por exemplo), ou mesmo solar MvPs. Claro que não chegaria a se equiparar com um corpo fechado, mas ele aguenta bem?

 

2. Sobre toque do oblivio, é possível mudar sua propriedade elemental de acordo com a arma ou é sempre neutro?

 

3. É possível conseguir uma ASPD significativa (algo como 190) com certa naturalidade? Uma vez que sempre que uso a calculadora o escudo equipado diminui drasticamente. Portanto, com quanto de ASPD vocês conseguem spamar toque do oblivio e se essa seria com escudo equipado.

 

4. O uso do grifo tem algum benefício direto (ASPD, resistência, uso de alguma skill etc) Ou serve somente para aumentar a velocidade de movimento?

 

5. Em termos de Pvp e woe, perde muito lugar para renegados? Ou seu desempenho e utilidades (claro que atuam de forma diferente) se equivalem?

 

@Edit: o que queria saber como essa última pergunta é se eles desempenham uma função importante em woes (sem ser com build full suporte, algo hibrido porém voltado mais para o lado ofensivo) Ou se não são muito utilizados nas guerras.

 

@Edit 2: jogo no Odin, portanto sem acesso à tao gunka :p

 

Obrigado :D

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos, pretendo em um futuro próximo criar um RG e gostaria de tirar algumas dúvidas antes.

 

1. Como ele desempenha seu papel de defesa diante de PvM e MvPs? Gostaria de saber se sua resistência é realmente significativa, no sentido de conseguir tankar grandes mobs com maior facilidade (como em mapas especiais por exemplo), ou mesmo solar MvPs. Claro que não chegaria a se equiparar com um corpo fechado, mas ele aguenta bem?

 

Sim, mesmo sem tg o rg tem um dos melhores multiplicadores de HP sem contar as skills que aumentam o próprio

 

2. Sobre toque do oblivio, é possível mudar sua propriedade elemental de acordo com a arma ou é sempre neutro?

 

É possível mudar a propriedade elemental

 

3. É possível conseguir uma ASPD significativa (algo como 190) com certa naturalidade? Uma vez que sempre que uso a calculadora o escudo equipado diminui drasticamente. Portanto, com quanto de ASPD vocês conseguem spamar toque do oblivio e se essa seria com escudo equipado.

 

Sim, ainda mais se usar Mochila +9 ou combo búfalo e bisão

 

4. O uso do grifo tem algum benefício direto (ASPD, resistência, uso de alguma skill etc) Ou serve somente para aumentar a velocidade de movimento?

 

Não sei dizer

 

5. Em termos de Pvp e woe, perde muito lugar para renegados? Ou seu desempenho e utilidades (claro que atuam de forma diferente) se equivalem?

 

No pvp é bem forte

Não jogo muito woe mas acredito que rg deve se sair muito bem, tanto como killer como suporte

 

@Edit: o que queria saber como essa última pergunta é se eles desempenham uma função importante em woes (sem ser com build full suporte, algo hibrido porém voltado mais para o lado ofensivo) Ou se não são muito utilizados nas guerras.

 

@Edit 2: jogo no Odin, portanto sem acesso à tao gunka :p

 

Obrigado :D

 

Não jogo de RG mas meu irmão jogava então de ver tenho um pouco de noção

Link para o comentário
Share on other sites

Você me fez colocar créditos no celular pra te responder... Então espero que você faça um RG... Mas vamos as dúvidas.

1- Defesa em MVP e PvM: Ele tanka muito bem, já que tem um dos maiores HP do jogo junto com skills que aumentam o HP e a Defesa. Eu solo MVP as vezes e só morro se acabar as pots ( leites ).

 

2- Sim, pode mudar com conversor ou algum sábio te encantar.

 

3- Eu tenho 70 de AGI e com consumíveis normais e sem escudo, pego 188~189. Se você quer focar em toque do oblivio, deve ter mais AGI que eu :)

 

4- Alem da velocidade de movimento, o grifo aumenta sua capacidade de carga. Não pense em não pegar.

 

5- Eu sou ofensivo em woe, meu foco é matar. Com exceder limites, dou OH na maioria das pessoas 135- e em muitos shura ( qualquer level ) por andarem com HP baixo. Alem do exceder, tem lança do destino com um dano muito bom em area. Eu me acho essencial na WoE :)

 

Sou do asgard, então em termos de equipamentos você deve estar na minha frente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Você me fez colocar créditos no celular pra te responder... Então espero que você faça um RG... Mas vamos as dúvidas.

1- Defesa em MVP e PvM: Ele tanka muito bem, já que tem um dos maiores HP do jogo junto com skills que aumentam o HP e a Defesa. Eu solo MVP as vezes e só morro se acabar as pots ( leites ).

 

2- Sim, pode mudar com conversor ou algum sábio te encantar.

 

3- Eu tenho 70 de AGI e com consumíveis normais e sem escudo, pego 188~189. Se você quer focar em toque do oblivio, deve ter mais AGI que eu :)

 

4- Alem da velocidade de movimento, o grifo aumenta sua capacidade de carga. Não pense em não pegar.

 

5- Eu sou ofensivo em woe, meu foco é matar. Com exceder limites, dou OH na maioria das pessoas 135- e em muitos shura ( qualquer level ) por andarem com HP baixo. Alem do exceder, tem lança do destino com um dano muito bom em area. Eu me acho essencial na WoE :)

 

Sou do asgard, então em termos de equipamentos você deve estar na minha frente.

Pretendo criar um RG de acordo com a build de voces, para MVP e Woe. Poderiam me passar informações melhores em quais locais utilizar os pontos Vit, Int, For, etc...?

Habilidades tambem se possivel 1 classe, 2 classe, 3 classe...

Editado por uplouder
Link para o comentário
Share on other sites

Você me fez colocar créditos no celular pra te responder... Então espero que você faça um RG... Mas vamos as dúvidas.

1- Defesa em MVP e PvM: Ele tanka muito bem, já que tem um dos maiores HP do jogo junto com skills que aumentam o HP e a Defesa. Eu solo MVP as vezes e só morro se acabar as pots ( leites ).

 

2- Sim, pode mudar com conversor ou algum sábio te encantar.

 

3- Eu tenho 70 de AGI e com consumíveis normais e sem escudo, pego 188~189. Se você quer focar em toque do oblivio, deve ter mais AGI que eu :)

 

4- Alem da velocidade de movimento, o grifo aumenta sua capacidade de carga. Não pense em não pegar.

 

5- Eu sou ofensivo em woe, meu foco é matar. Com exceder limites, dou OH na maioria das pessoas 135- e em muitos shura ( qualquer level ) por andarem com HP baixo. Alem do exceder, tem lança do destino com um dano muito bom em area. Eu me acho essencial na WoE :)

 

Sou do asgard, então em termos de equipamentos você deve estar na minha frente.

 

HAHAHA xP boa! muito obrigado cara, ajudou bastante! Queria ter uma espécie de char equilibrado, pois dou muito valor a uma boa defesa! Vou dar uma pesquisada melhor em build e skillstree e criarei um :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos, pretendo em um futuro próximo criar um RG e gostaria de tirar algumas dúvidas antes.

 

1. Como ele desempenha seu papel de defesa diante de PvM e MvPs? Gostaria de saber se sua resistência é realmente significativa, no sentido de conseguir tankar grandes mobs com maior facilidade (como em mapas especiais por exemplo), ou mesmo solar MvPs. Claro que não chegaria a se equiparar com um corpo fechado, mas ele aguenta bem?

 

2. Sobre toque do oblivio, é possível mudar sua propriedade elemental de acordo com a arma ou é sempre neutro?

 

3. É possível conseguir uma ASPD significativa (algo como 190) com certa naturalidade? Uma vez que sempre que uso a calculadora o escudo equipado diminui drasticamente. Portanto, com quanto de ASPD vocês conseguem spamar toque do oblivio e se essa seria com escudo equipado.

 

4. O uso do grifo tem algum benefício direto (ASPD, resistência, uso de alguma skill etc) Ou serve somente para aumentar a velocidade de movimento?

 

5. Em termos de Pvp e woe, perde muito lugar para renegados? Ou seu desempenho e utilidades (claro que atuam de forma diferente) se equivalem?

 

@Edit: o que queria saber como essa última pergunta é se eles desempenham uma função importante em woes (sem ser com build full suporte, algo hibrido porém voltado mais para o lado ofensivo) Ou se não são muito utilizados nas guerras.

 

@Edit 2: jogo no Odin, portanto sem acesso à tao gunka :p

 

Obrigado :D

 

Então.

 

Dá tranquilo, meu pala com 90 de AGI pegou 191!

Com alguns consumíveis,90 de AGI,90 de DEX,e a Mochila da Aventura você pega 193 facílmente.

 

Eu gosto muito da mochila em RG.

 

30 de ataque.

Basicamente 2,5 de ASPD (8% ta dando muito e-e)

10% de dano no Toque do Oblívio, que é ranged.

 

É um bom equipamento, claro que nao é uma FAW focada em algo específico.

 

Junta essa ASPD com consagração, buffs do Spirit Santi e tigre branco, você tem uma máquina de cutucar monstruosa!

Consegue chegar aos 100k de dano p/ toque.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Então.

 

Dá tranquilo, meu pala com 90 de AGI pegou 191!

Com alguns consumíveis,90 de AGI,90 de DEX,e a Mochila da Aventura você pega 193 facílmente.

 

Eu gosto muito da mochila em RG.

 

30 de ataque.

Basicamente 2,5 de ASPD (8% ta dando muito e-e)

10% de dano no Toque do Oblívio, que é ranged.

 

É um bom equipamento, claro que nao é uma FAW focada em algo específico.

 

Junta essa ASPD com consagração, buffs do Spirit Santi e tigre branco, você tem uma máquina de cutucar monstruosa!

Consegue chegar aos 100k de dano p/ toque.

 

Qual esse buff do spirit santi ? Achei que o pessoal pegava mais por ser indestrutível

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

4. O uso do grifo tem algum benefício direto (ASPD, resistência, uso de alguma skill etc) Ou serve somente para aumentar a velocidade de movimento?

 

Olá

 

Quando montado em um Grifo(Peco ou Dragão) o seu dano em monstros Médios passa de 75 para 100% e além disso, para cada ponto em Perícia com Lança você recebe 1 de ATQ

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, qual seria a build e skilltree mais rápida pra rebornar templário?

 

Foca em rapidez com lança e crux divinum que upa bem :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...