Safira Wenkedy Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 (edited) Os Mapas Especiais estão chegando,e eu como tutora da Arte da Alquimia e da Forja estou tentando da melhor maneira possível convencer a equipe Level Up de um Mapa para Homúnculos e Classes de Level Baixo.Lembrando que precisamos pensar em 2 grupos: O grupo dos Homúnculos e o Grupo dos Homúnculos.S. 1 Lista : 400 Less,400 Zenorcs,400 Orc Esqueleto e 200 Orc Zumbi. ( Mapa Ideal para Homúnculos e Homúnculos.S e ate para Classes de level baixo. 2 Lista : 400 Zenorcs, 400 Less , 200 Leshy e 100 Orc Esqueleto.Mapa Ideal para Homúnculos e Homúnculos.S e ate para Classes de level baixo. 3 Lista: 400 Petites, 400 Dolaterio 200 Grand Orc e 200 Rowen. Esse Mapa é para os Homúnculos.S a onde você vai poder mobar e se esconder com a presilha de fumacento.Podemos tirar os Dolaterio e por Zenorcs na lista. Peço a opinião de toda a comunidade,o mapa não vai ser SO para homúnculos,lembrando que Classes Baixas irão upar nele. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Edited April 13, 2015 by Safira Wenkedy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solitude Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Opção 02. A opção 01 tem monstro que dropa osso e iria encher de bot por lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Loki' Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Safira não seria melhor tentar focar no post lá?? alterando a lista conforme geral vai falando? talvez a enquete aqui não vai ficar pronta tão rápido pois o centro das atenções está no post de lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 opção 2 pra ajudar meu filir chegar a 99 ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Acho que a 2 agradaria a todos ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 A 2 é a melhor , só trocaria orc esqueleto por zenorc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anibal Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Opção 2 para mim seria a melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 13, 2015 Author Share Posted April 13, 2015 Obrigada pela participação de vocês,a lista 2 foi a escolhida e já foi passada para equipe da Level Up. Assim que os mapas especial começar irei abrir um tópico aqui na Arte da Alquimia e da Forja e para alegria de vocês teremos 600 Zenorcs para caçar. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts