Ir para conteúdo

[Duvida] Aprimorar Armamento


Goto

Posts Recomendados

Se vc estiver criando um full forja vale, pq chance é melhor pra refinar, fora que vc pode criar armas elementis tbm e fazer uma graninha

Vender armas elementares ainda está dando lucro hoje em dia? se sim é bom saber, estou bem pobre :B

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente estou com duas WS, uma é PF e uma é battle. Nas duas vou colocar aprimorar armamento porque mesmo em níveis de classe baixos é útil.

Pra ter uma idéia, na Battle já consigo fazer algumas armas +7 ( mesmo nível 4 ) e isso porque ela não tem nem job 50 ainda.

Eu acho bom negócio essa skill. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente estou com duas WS, uma é PF e uma é battle. Nas duas vou colocar aprimorar armamento porque mesmo em níveis de classe baixos é útil.

Pra ter uma idéia, na Battle já consigo fazer algumas armas +7 ( mesmo nível 4 ) e isso porque ela não tem nem job 50 ainda.

Eu acho bom negócio essa skill. =)

Legal, mas quebrou muitas armas até conseguir colocoar uma no +7? quero aprimorar meu machado gigante, mas estou com medo de perde-lo...

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, mas quebrou muitas armas até conseguir colocoar uma no +7? quero aprimorar meu machado gigante, mas estou com medo de perde-lo...

 

Mas então, chance de quebrar sempre tem. Você pode upar job até pegar job 70 e ter chances melhores.

Se você só tem um machado gigante e tá com receio, tenta comprar outros antes de tentar.

Ou então guarda dinheiro e compra um pergaminho de arma mesmo.

Eu mesmo quebro as armas tentando aprimorar, mas como normalmente compro armas baratas dos mercadores não tem tanto problema assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...