Ir para conteúdo

Sobre possível alteração de conta


Verkan

Posts Recomendados

Olá pessoas

 

Bom eu não sei se estou criando esse tópico na área certa...mas eu não acho que se encaixe como "Dificuldade Técnica"

 

O negócio( ͡° ͜ʖ ͡°) é o seguinte... sabe aquela velha história de "çou GM mi paçça sua conta"? Pois é...

 

Calma, calma... não é uma denúncia e muito menos passei minha senha pra nenhum amiguinho do GM

 

Mas tem algo que já vem me incomodando a algum tempo e hoje de madrugada aconteceu novamente

 

Estava upando em um mapa aleatório, quando recebo uma mensagem particular, aquela que vocês já conhecem...

 

Fiz o de sempre, mute no amiguinho e continuo meu up

 

Algum tempo novamente eu recebo outra mensagem, de um personagem diferente mas dessa vez o que eu li foi algo que me deixou bem desconfortável...o meliante havia escrito meu Login da conta LevelUP

 

Imediatamente troquei minha senha e fiz uma busca por keylogguer no meu computador, o que não detectou nada

 

Provavelmente foi uma brincadeira sem graça de algum conhecido, digo conhecido mesmo pois nunca passei meu login pra ninguém...mas tenho ele anotado em um caderno

 

Mas a questão é a seguinte, Porque não podemos trocar nosso login, assim como podemos trocar de senha?

 

Estou bem desconfortável sabendo que algum malandrinho aleatório possui meus dados,o que já é 50% do que precisa pra acessar minha conta

 

O que vocês pensam disso?

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é comum que permitam a troca de nome de usuário. Acho que só vi isso uma vez em toda minha vida, mas nem me recordo qual o site que permitia.

 

É realmente complicado, mas tenha em mente que qualquer pessoa pode saber se um nome de usuário existe. Basta tentar cadastrar uma conta nova. O sistema automaticamente verifica se aquele nome existe e informa isso na hora. Levando isso adiante, digamos que qualquer conta pode estar sujeita a alguém descobrir se um nome de usuário existe e ficar tentando forçar o login.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...