Ir para conteúdo

só 1k de hp


Chuva Acida

Posts Recomendados

Ola, estou com um pouco de dificuldades com meu SA lvl 7x... uso ele no thor, ele é mellee tem for 4x agi 6x vit 6x dex 5x sor 2x, De equipes chapéu do superaprendiz, escudo do aprendiz com carta de resistência a petrificação, manteau do aprendiz com roween, armadura eden 3, adaga eden 3, sapato do aprendiz com titã de gelo e 2 bracelete do aprendiz com esporo. As habilidades que uso são ataque duplo, pericia em esquiva, precisão, pericia com espada em nvl 10; concentração em nvl 7 e cura nvl1. Não consigo upar nos petites pq ele morre em um hit, imagino quando estiver 9x. não tenho muitos zennis pra investir mas gosto muito da classe, alguém poderia me dizer como posso upar?

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, estou com um pouco de dificuldades com meu SA lvl 7x... uso ele no thor, ele é mellee tem for 4x agi 6x vit 6x dex 5x sor 2x, De equipes chapéu do superaprendiz, escudo do aprendiz com carta de resistência a petrificação, manteau do aprendiz com roween, armadura eden 3, adaga eden 3, sapato do aprendiz com titã de gelo e 2 bracelete do aprendiz com esporo. As habilidades que uso são ataque duplo, pericia em esquiva, precisão, pericia com espada em nvl 10; concentração em nvl 7 e cura nvl1. Não consigo upar nos petites pq ele morre em um hit, imagino quando estiver 9x. não tenho muitos zennis pra investir mas gosto muito da classe, alguém poderia me dizer como posso upar?

 

Então cara... também uso meu SA no "Modo Pobre" então sei como é. Primeiro falando dos atributos:

 

Meus atributos no 99 estão:

 

60 str

99 agi

50 dex

49 luk

 

Não compensa colocar vit antes do 99, porque não vai ganhar nada de hp. Dex no 50 pra quem vai ser de critico está ok (se é que vc é de critico). Perícia em espada eu não coloco porque há outras skills melhores para colocar já que você usaria machado ou maça futuramente, a não ser que tenha rondel e vá upar em Golem de Bradium.

 

Caso vá continuar com esse SA, aconselho colocar muita AGI, essa foi a forma mais eficiente de driblar a falta de HP, esquiva é a chave do sucesso.

 

Como há a falta de zennys, junte todo o drop possível, eles dão muito dinheiro! Ande sempre com poções vermelhas (são sempre úteis) ou Peixes frescos (vende em alberta). Ambos são ótimos para recuperar HP.

 

Não esqueça que fazendo as quests do eden mais avançadas (de item), você pode encantar a sua adaga do eden. Dando +3% de atk/atkM e + dano em algumas raças (Bruto, Dragão, Inseto, Planta e Peixe). +20% de dano físico ou +40% de dano mágico com os 2 últimos encantamentos.

 

Se tiver mais duvidas, só falar que eu respondo se souber xD!

Link para o comentário
Share on other sites

Se você estiver com MUITA dificuldade para upar, tente fazer as quests Limpe o Navio e Ache os Biscoitos, em Malangdo...só precisam de itens que vende em NPC, são repetitíveis, e não tem risco nenhum, basta dar uma volta na ilha e recolher os biscoitos escondidos.

 

Mas para 7X, não sei se você vai achar que compensam taaaaaanto assim...estou upando um Alquimista e um Ferreiro nelas, e já exige dias para subir um nível. Mas como sei bem a dificuldade de upar um SA, acho que toda dica ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...