MajorD4L0 Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Oi povo, meu homunculus não usa skill se eu abro chat ou loja no mapa que estou upando, ele da auto ataque só que skill não, eu uso Azzy AI, alguém sabe como arrumar isso? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
File Not Found Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Não tem nada de errado nisso. Ao abrir chat ou loja, o homúnculo fica impossibilitado de usar habilidades. Citar Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MajorD4L0 Postado Abril 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2015 lol sério? eu achava que era alguma configuração -.- que chato isso Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.