RightArmOfTheDevil Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) Então pessoal, já foi comentado pela Ceres que no nosso próximo episódio chegará a edição de treinamento da Guerra do Emperium, a GdE ET, WoE TE, etc Com pouco tempo de existência, o tópico já iniciou um debate sobre quais itens deveriam ser bloqueados baseado num panorama do nosso servidor. Aqui segue uma lista de habilidades e itens que já são desabilitadas naturalmente nessa guerra, além das tradicionais (fonte irowiki): ========================================================================= Habilidades Todas habilidades de terceiras classes, habilidades de suporte/debuff de Kagerou/Oboro Salto Explosão de Moedas Espreitar Salto das Sombras Frenesi Controle de Marionete Recuar Itens Carta Besouro-Ladrão Sourado Carta Maya Macho Pergaminho de Assumptio Pergaminho de Assumptio em Grupo Poção Branca de GdE Poção Violeta de GdE Poção Azul de GdE Caixa da Luz do Sol Churrasco de Selvagem Cozido de Drosera Carne ao Vinho Coquetel Uivante Chá Gelado de Siroma Macarrão com Petite Equipamentos Equipamentos e Armas do KVM (Gloriosos) Equipamentos de Guerra (Cerco) Armas de Vellum Glodlys da WoE 1.0 e 2.0 ========================================================================= O que devemos ter em mente antes de sugerir algo é o seguinte: O Ragnarok atual não é o mesmo do pré-renewal. Muitas habilidades tiveram dano reduzido e funcionamento modificado, e continuarão assim; Novos itens chegaram desde o pré-renew. Mesmo com a restrição dos itens acima, ainda existe uma variedade de itens que reduzem/aumentam muito o dano além de um novo sistema de refinamento (já que tecnicamente são direcionados para tancar habilidades de classes 3), porém muitos equipam em classes transcedentais/expandidas; Com as informações acima, é possível deduzir que vai ser muito mais fácil tancar habilidades dentro dessa guerra. Classes como paladino podem chegar aos 40k de HP no Odin e Asgard (ainda mais que isso em Thor) e com o uso de Bolinhos de Carne e equipamentos de redução isso pode desbalancear a sua mecânica. (fique a vontade para questionar ou sugerir algo aqui) ========================================================================= Sugestão de outros itens para serem bloqueados: (fiquem a vontade para sugerir e discutir se devem ser bloqueados ou não, eu adicionarei aqui posteriormente) Chapéu do Tigre Branco Motivo: O efeito do chapéu adiciona a chance de aumentar absurdamente o ataque. Bolinho de Carne, Bala Amarga, Sashimi Saboroso e variantes Motivo: Pode tornar alguém invencível, visto que o dano de habilidades na renovação foi reduzido e a capacidade de "tancar" foi aumentada via equipamentos. Pergaminhos de Transformação Motivo: Alguns proporcionam a chance de aumentar o dano mágico ou de arcos em 25%. Isso é muito OP. Carta Banaspaty Motivo: Não sei se o efeito negativo incêndio, que só pode ser ativado via habilidades de classes 3 ou através dessa carta seria ativado dentro da guerra. Se ativar, também seria ruim já que esse efeito causa um dano fixo bem alto para os padrões de HP de transclasse/expandida. Carta Sropho Motivo: Semelhante a Banaspaty. O efeito é apelão para padrões dessa guerra. ========================================================================= O que mais você sugere? Vamos discutir! Editado Março 31, 2015 por RightArmOfTheDevil Citar "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cenystro Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Não sei se haveria necessida de bloquear essas cartas ai não. Banpasty e a outra. Mas com certeza apoio não ter bolinho ou bala amarga. E se ter poderia por uny de re—uso sabe. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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