Ir para conteúdo

RG/Paladino Suporte - Viável?


Desert²

Posts Recomendados

Depois de bastante tempo afastado (e de um tempo jogando aquele jogo 5x5), fiquei pensando em fazer um Tanque/Suporte, para a futura WoE TE, PvP e MvP (pretendo deixar 2 para diferentes situações)

 

Compensa pegar Cura? Deixar Int alta? Reflexão Amplificada? Retribuição da Vanguarda?

Eu tenho mais ou menos uma ideia de como fazer, mas acho melhor perguntar sobre a viabilidade pra quem sabe ^^

 

agradeço desde já

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, legal a idéia. Eu até queria fazer um RG de suporte, mas preguiça de upar. ):

 

Cura - Não costuma compensar, faltam pontos na skill tree de paladino que você provavelmente vai querer botar em Redenção, Aura Sagrada e Canto de Batalha, só esses 3 já gastam quase a tree inteira. Teria que gastar muitos pontos de Royal Guard em cura, eu acho que não vale.

Int alta - Depende, as pessoas geralmente pegam alta pra luz da criação, mas isso é mais pra builds de batalha com Consagração do que pra suporte;

Reflexão amplificada: Está bem fraca pra PvM/MvP, Escudo Refletor muitas vezes é melhor. Acho que pra WoE ela pode prestar mas eu só pegaria os requisitos mesmo.

Retribuição da Vanguarda: Eu peguei ela, por enquanto tenho proteção nível 1 ainda (7 contadores) e achei o dano bem decepcionante pelo custo de SP. Pelas minhas contas com 25 contadores não melhora muito (+- 4x o dano do Toque do Oblívio 10, mas custando 4x o sp e precisando dos contadores). Mas por outro lado é só 1 skill point se você já vai pegar Proteção da Vanguarda... É questão de gosto.

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Nice, valeu pelas dicas, mas eu tenho uns issues

Pretendo usar como tanque no PvP também (até o nivel 90), e pretendia colocar as skills defensivas (bloqueio, aura, escudo refletor, etc) mas vi que isso divide muito a árvore. Támbem pretendia usar Punição divina para afastar inimigos potencialmente perigosos no pvp (até stunar talvez,) assim como alguns niveis de Gloria Domini pra cortar a mana dos inimigos e Mártir pra matar ninjas depois do Mortal, mas a build fica realmente apertada.

 

To vendo que a Cura realmente não vai compensar, mas e o Canto de Batalha? É essencial ou opcional? o que acham dele?

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...