Ir para conteúdo

[Duvida] AB em WoE!


hattsune

Posts Recomendados

~Ohayo jogadores!

 

Bom, já criei vários fóruns aqui sobre duvidas de PvM, bom, estou tendo um otimo desempenho com a AB ~Divine* para quem já conhece, agora resolvi reativar o clã da Diário de um UP e vou fazer ela de Recaller! ~Sim, uma AB de Recaller em uma WoE~ Quero tentar e superar desafios e quebrar as regras que muitos botam in game, sendo que recall > Shadow Chaser, Sinx, Shura. Sempre são esses que o pessoal prioriza para Recall em WoE, então vou fazer algo diferente e farei com minha AB!

Agora a duvida é, o que usar de equipamento? Tenho set do cerco completo para AB ~Sem refino e cards~ O que uso sempre é o Set do Julgamento, pois aumenta o dano de Adoramus em 200% e também é meu principal para PvM, mas como é WoE tem que fazer Switch com o Set de redução de Humanoide entre outros, gostaria de saber quais equipamentos como armadura, arma e acessórios que poderia usar. Me citaram Tiara de Coelho Flamejante e o Anel Precioso, gostaria de saber alguns equipamentos mais acessíveis para inicio.

Já possuo no momento:

-Boné de Caveira, Luva de Inteligência [Eclage], Esquisita, Valk Shield com Crânio Flamejante e a famosa Bíblia de Odin [sem card] ~Emprestada~.

De arma posou meu Cajado do Julgamento +7 [sem Card], um Cetro de Vellum +4 , Cajado do Feiticeiro +5 .

O que poderia usar, ou melhorar para poder me aventurar em WoE's também?

Agradeço a ajuda!

PS: Servidor Odin!

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora a duvida é, o que usar de equipamento? Tenho set do cerco completo para AB ~Sem refino e cards~ O que uso sempre é o Set do Julgamento, pois aumenta o dano de Adoramus em 200% e também é meu principal para PvM, mas como é WoE tem que fazer Switch com o Set de redução de Humanoide entre outros, gostaria de saber quais equipamentos como armadura, arma e acessórios que poderia usar. Me citaram Tiara de Coelho Flamejante e o Anel Precioso, gostaria de saber alguns equipamentos mais acessíveis para inicio.

Já possuo no momento:

-Boné de Caveira, Luva de Inteligência [Eclage], Esquisita, Valk Shield com Crânio Flamejante e a famosa Bíblia de Odin [sem card] ~Emprestada~.

De arma posou meu Cajado do Julgamento +7 [sem Card], um Cetro de Vellum +4 , Cajado do Feiticeiro +5 .

O que poderia usar, ou melhorar para poder me aventurar em WoE's também?

Agradeço a ajuda!

PS: Servidor Odin!

 

A intenção é ser recaller? ser um ab exorcista? ser os 2? ser suporte?

 

Bom.....

Como arcebispo você vai precisar de uma coisa, não congelar.... ai entra o set de cerco

combado com 2 rosários pretos e mais uns trequinhos para ficar com defm acima de 90.

O "maior dano" na woe é sem duvidas sopro do dragão então você poderia usar uma

pasana em seu manto de cerco....

 

Caso você vá fazer a parte de damage, querendo dar adoramus nos outros, não existe set melhor

que o julgamento... então tem que ser ele. Caso você tente outro set, o dano que ja era baixo vai ficar

pior ainda... então é uma boa usar o set do julgamento mesmo.

 

 

Equips:

 

Topo

Quepe de Pluma+5 [Arvore Maldita] / Boina Romântica / Máscara da Morte / Touca de Pijama / Chapéu de Brioche

 

Meio

Biônicos / Diadema Arco Íris

 

Baixo

Rabo de Gato / Balões / Máscara Colorida

 

Arma

Maça Longa (Redução de Cast/Encantamento de Mdef)

 

De resto, acho que é meio padrão.....

Você poderia usar uma luva de orleans e um escudo de orleans para reduzir 10% do cast variável.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...