Ir para conteúdo

Ajuda com sicario?


Posts Recomendados

Oi gente, td bom? ^^ Seguinte, tenho um sicario lv135/36 e nunca resetei. Era pra ser critico, mas desde lv99/70 de algoz eu nao mexi na sor dele, e fui aumentando a des, agi, for e vit. ): Uma amiga minha disse que a build ainda tem salvaçao, mas nao sera mais tao critica - fica algo meio hibrido e tal.

 

Nao tenho mto tempo para jogar e meus equips nao sao tao bons mas tbm nao tenho como me dedicar tanto ao rag mto menos ficar colocando rops. kkkk ^^ Meu foco eh pvm mesmo e jogo com ab dual, entao buffs sao ok.

 

A build ta assim (de equips tenho olhos bionicos e mascara do samurai mas nao coloquei na print porque ia ficar feio kkkk):

 

AKcZr2Q.jpg

 

Minha amiga sugeriu essa build:

 

95+6 for

110+7 agi

85+5 vit

1+4 int

63+7 des

75+0 sor

 

Sobram 42 pontos que devo colocar em que? Um amigo meu disse que seria bom eu resetar a build quando tiver reset e colocar 90 de sor mesmo sem ter mochila e abaixar a des... Compensa assim? E as skills deixo como? Ja peguei as mais importantes...

 

Obrigado galera e bom jogo. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
Oi gente, td bom? ^^ Seguinte, tenho um sicario lv135/36 e nunca resetei. Era pra ser critico, mas desde lv99/70 de algoz eu nao mexi na sor dele, e fui aumentando a des, agi, for e vit. ): Uma amiga minha disse que a build ainda tem salvaçao, mas nao sera mais tao critica - fica algo meio hibrido e tal.

 

Nao tenho mto tempo para jogar e meus equips nao sao tao bons mas tbm nao tenho como me dedicar tanto ao rag mto menos ficar colocando rops. kkkk ^^ Meu foco eh pvm mesmo e jogo com ab dual, entao buffs sao ok.

 

A build ta assim (de equips tenho olhos bionicos e mascara do samurai mas nao coloquei na print porque ia ficar feio kkkk):

 

AKcZr2Q.jpg

 

Minha amiga sugeriu essa build:

 

95+6 for

110+7 agi

85+5 vit

1+4 int

63+7 des

75+0 sor

 

Sobram 42 pontos que devo colocar em que? Um amigo meu disse que seria bom eu resetar a build quando tiver reset e colocar 90 de sor mesmo sem ter mochila e abaixar a des... Compensa assim? E as skills deixo como? Ja peguei as mais importantes...

 

Obrigado galera e bom jogo. ^^

 

Eu só vi a sua postagem agora. Precisamos de um reset nos atributos.

Uma ótima construção para você seria uma Híbrido Critical, ela é ótima tanto para a PVM como para WOE/PVP :) & tem um ótimo desempenho tanto para crítico quanto para adagas.

FOR 90|AGI 100|VIT 100|DEX 55|INT 1|LUK 91

Nessa construção ainda sobram 21 pontos, eu recomendo que você invista em +1 ponto de Força:D

Em relação a distribuição de habilidades existem 2 opções, a construção voltada totalmente para PVM e a construção voltada totalmente voltada para WOE/PVP, qual seria o seu foco para que eu possa lhe ajudar :confused:

No que pude observar no momento você está indo no caminho certo para as duas construções então não precisamos nos preocupar com o reset de skills.

 

 

 

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...