Ir para conteúdo

Comparação da XP/h dos Homunculus


LCroft

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Eu estava estes dias procurando retomar o UP do meu Homuculus. Tenho uma Lif->Sera que era Lif 99 desde o Pré-Renewal e nunca havia animado upar Homunculos S antes. Resolvi recomeçar isto esta semana. Os atributos dela estão em anexo e eu sei que são bastante ruins e que qualquer outro Homunc bate mais do que ela.

 

Eu já considerei a possibilidade de um remake e fazer um Filir/Vanilmirth para upar mais rápido, pois não ligo para nenhum atributo (HP, DEF, ATk, etc.) do Homunculus, quero apenas ele no lvl 150 para desfrutar de seus buffs. Atualmente eu tenho feito 6%/h AFK em Orc_dun. Quanto que vocês fazem? O que seria mais rápido um remake do 0, ou upar do 102 até conseguir uma skill ofensiva melhor?

screenOdin115.jpg

Editado por LCroft
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Olá pessoal,

 

Eu estava estes dias procurando retomar o UP do meu Homuculus. Tenho uma Lif->Sera que era Lif 99 desde o Pré-Renewal e nunca havia animado upar Homunculos S antes. Resolvi recomeçar isto esta semana. Os atributos dela estão em anexo e eu sei que são bastante ruins e que qualquer outro Homunc bate mais do que ela.

 

Eu já considerei a possibilidade de um remake e fazer um Filir/Vanilmirth para upar mais rápido, pois não ligo para nenhum atributo (HP, DEF, ATk, etc.) do Homunculus, quero apenas ele no lvl 150 para desfrutar de seus buffs. Atualmente eu tenho feito 6%/h AFK em Orc_dun. Quanto que vocês fazem? O que seria mais rápido um remake do 0, ou upar do 102 até conseguir uma skill ofensiva melhor?

 

Com relação a Sera: Acredito não ter sido tão ruim a combinação. Ao meu ver, depois do Vanil a Lif é a melhor combinação pra ela. E eu tenho feito 8%/hr com meu Diéter atualmente level 105 em Orcsdun01.

 

Agora com os status: Eles aumentam muito ao decorrer dos levels, então relaxe e espere mais, se no 115~120 você ainda continuar com essa sua visão de péssimo atributo e tudo mais (o que acho que também já fica muito na sua cabeça), aí sim você vai e refaz, mas não acho uma boa ideia!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...