Ir para conteúdo

Preciso de ajuda na criação do Algoz/Sicario DD para PVM/MVP


Chaves

Posts Recomendados

Olá pessoal estou voltando a jogar após inúmeros anos mesmo... desde o 99 do meu Sin...

Preciso de ajuda para criar 1 Algoz/Sicario DD...

Acabei de rebornar o Sin...

 

Se for possível a explicação mais completa possível... Build, skills e equips... No aguardo da ajuda, desde já agradecido...

 

Obs: Ganhei a rondel de um antigo amigo pra voltar a jogar

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma olhada nesse guia do Zeindelf:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?128243-Guia-de-Sic%E1rio-MVP-by-Zeindelf

 

O foco do guia é MVP mas ele explica MUITA coisa. Qualquer outra dúvida acerca de itens pode tirar aqui.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal estou voltando a jogar após inúmeros anos mesmo... desde o 99 do meu Sin...

Preciso de ajuda para criar 1 Algoz/Sicario DD...

Acabei de rebornar o Sin...

 

Se for possível a explicação mais completa possível... Build, skills e equips... No aguardo da ajuda, desde já agradecido...

 

Obs: Ganhei a rondel de um antigo amigo pra voltar a jogar

 

Build Dual Dagger Mochilinha - Assassin Cross 99/70

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Distribuição de Atributos :

 

FOR : 90 | AGI : 90 | VIT : 3x ~ 4x | INT : 1 | DEX : 3x ~ 4x | LUK : 1

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Distribuição de Habilidades :

 

Árvore de Habilidades : 1° Classe

 

Ataque Duplo : 10

Perícia em Esquiva : 10

Furto : 8

Esconderijo : 10

Envenenar : 10

Desintoxicar : 1

 

Árvore de Habilidades : 2° Classe

Perícia com Mão Esquerda : 5

Perícia com Mão Direita : 5

Perícia com Katar : 10

Perícia com Katar Avançada : 5

Lâminas Destruidoras : 10

Tocaia : 5

Furtividade : 7

Envenenar Arma : 6

Destruidor de Almas : 10

Criar Veneno Mortal : 1

Encantar com Veneno Mortal : 5

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A distribuição de skills do meu Assassin Cross Dagger se estende até o 99/70, após ele se tornar Guillotine Cross eu vou modificando a build e o deixando Híbrido .

 

 

A seguir um vídeo do meu antigo Assasin Cross MvPando de adagas, mais ou menos com a build que citei acima.

 

https://www.youtube.com/watch?v=OdP87LOI650

Editado por Manyboy

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...