Ir para conteúdo

Build ranger Tempestade/Warg


AronZezaIII

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! ;)

 

Estou voltando a jogar depois de um ano parado e gostaria de saber se minha ranger tem futuro rs. Quando montei a build pensei em fazer híbrida, no entanto, ligeiramente mais voltada para Tempestade. Segue abaixo as ss's de como estão os atributos e a árvore de habilidades

 

screenThor002.jpg

 

Como podem ver ela está no 121, e agora que estou começando a abrir as habilidades de lobo e paralelamente investir em SOR. Infelizmente não tenho mais a prévia de como ficaria a build, mas basicamente, vou maximizar investida e presas afiadas.

Em relação aos equipamentos, arco élfico continua sendo um ótimo arco para tempestade/lobo? E o tão sonhado set asa branca, vale a pena tê-lo? Pensei em usar basicamente esses equipamentos:

 

Rideword (up),Chifres Misticos de Bafomé ou outro?

Máscara Esquisita, Biônicos ou outro ?

Fugitivo, Lenço da compaixão ou outro ?

Armadura não sei :x, quero uma com TG mais pra frente, qual?

+7~+9 Arco Élfico [ Esqueleto Arqueiro ou outra ?]

+7 ~ +9 Mochila da Aventura ou Pele de GD [Raydric ou outra ?]

Sapatos Divergentes ou outro ?

Não sei qual acessório usar, vale a pena usar Amplificador de Som para ter IC ?

 

Desculpa se algo ficou confuso, qualquer coisa é só perguntar.

Editado por AronZezaIII

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista, era um Algoz.”

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz ele mais voltado para PvM mesmo, mas pretendo ir na WoE futuramente, mas nada full WoE, só para brincar mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista, era um Algoz.”

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...