Pedro Henrique 30 Posted March 19, 2015 Share Posted March 19, 2015 Assim que entro no jogo, passado alguns minutos, essa mensagem aparece o jogo é fechado, alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Motorhaise Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Meu windows é o 7 e estou com o mesmo erro ... Acho que não é exclusividade do 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Motorhaise Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Meu windows é o 7 e estou com o mesmo erro ... Acho que não é exclusividade do 10 Eu desativei o meu antivirus (Psafe) e aparentemente o problema foi resolvido .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Procurando aqui no próprio fórum do Ragnarok encontrei algumas pessoas que tiveram o problema em uma das versões de teste do Windows 10 também. Mas nenhuma solução imediata, em outros fóruns de outros jogos que também usam o GameGuard as soluções foram muito dispersas, como desativar anti vírus, programa entrando em conflito e até roteamento de portas. Sugiro que você tente enviar Ticket para Central de Suporte para ver se consegue resultado, parece ser muito específico. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduardmadley Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Estou com o mesmo problema, enviei um ticket ontem na parte da noite e até agora nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts