Okiitinha Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Caros amigos estou um pouco aflito pois no último dia 14/03 (Sábado) efetuei o pagamento do VIP de 90 dias e até então, no site consta como "aguardando pagamento ...". Então quero saber se a atual instabilidade do servidor, tem afetado este serviço também, já que tenho visto que cadeado, minha conta e inclusive a loja estão passando por problemas. PS: Durante a compra mostrava que cairia os créditos "de 1 a 5 dias úteis" mas considerando que o site mostra que o pagamento não foi efetuado mesmo eu estando com o boleto pago em mãos, o que poderia ser ? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt. Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Sim, inclusive eles postaram aqui no fórum que não estavam recomendando comprarem créditos durante o período. --> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153947-Indisponibilidade-dos-sistemas-vinculados-a-Minha-Conta-Level-Up-e-Downloader-em-15-3 Guarde o boleto e o comprovante de pagamento por via das dúvidas, qualquer coisa tenta mandar ticket depois. I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Okiitinha Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 Sim, inclusive eles postaram aqui no fórum que não estavam recomendando comprarem créditos durante o período. --> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153947-Indisponibilidade-dos-sistemas-vinculados-a-Minha-Conta-Level-Up-e-Downloader-em-15-3 Guarde o boleto e o comprovante de pagamento por via das dúvidas, qualquer coisa tenta mandar ticket depois. Ah sim, obrigado Squirt Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados