Ir para conteúdo

Perda de item


l ~Jeff l

Posts Recomendados

Com o caso de erro no cadeado level up e a instabilidade no server ontem.. eu acabei perdendo 1dia na quest do carneiro, isso pode ser considerado (perda de item), caso a gerencia queira se aprofundar na verdade, talvez possam ver os registros de tentativa de desbloquear o cadeado level up, as minhas tentativas de entrar na minha acc dentro do jogo, um post meu feito ontem(dia do ocorrido) na parte de (bug report) e também, minha resposta no mesmo dia em um post que reclamava o mesmo, porém.. na área de ajuda/suporte. Grato se eu receber "5"lãs macias desde já.

Pra algumas pessoas podem parecer coisa besta, porém, levando em conta que ultimamente as instabilidades estão demorando para serem resolvidas, e o fato da quest levar 20h para ser feita, diferente dos outros servers, acaba ferrando com quem não tem muito tempo pra jogar, principalmente, estar logando todos os dias.

Agradeço qualquer tentativa da gerência em me ajudar.

tumblr_lp0p1k187B1qb9mu4o1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Level Up, Por Favor me ajudem. Agora mesmo um char chamado "Comercio Tho'r" (Sem Aspas) Me enganou Me roubando 90,000,000 zenny. Esse char tava vendendo uma +5 Couraça Flamejante [Carta Tao Gunka], Mas quando eu comprei apareceu apenas +5 Couraça Flamejante. Eu pedi pra ele me devouver, mas ele disse que se eu esperace ele enrolar outra pessoa ele me devouveria. Então como eu acho isso desonesto, eu gostaria de pedir 2 coisas: 1- Que a Level Up me devouvece meus 90,000,000 Zenny. 2- Que a conta dele fosse banida permanentemente, porque isso é desonesto. Eu tenho a conversa aki (Um pedaço).

 

 

O nome do meu Personagem é : Mr.Abacatê

 

Por Favor Me devolvam meu dinheiro.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

Level Up, Por Favor me ajudem. Agora mesmo um char chamado "Comercio Tho'r" (Sem Aspas) Me enganou Me roubando 90,000,000 zeny. Esse char tava vendendo uma +5 Couraça Flamejante [Carta Tao Gunka], Mas quando eu comprei apareceu apenas +5 Couraça Flamejante. Eu pedi pra ele me devoLver, mas ele disse que se eu esperaSSe ele enrolar outra pessoa ele me devoLveria. Então como eu acho isso desonesto, eu gostaria de pedir 2 coisas: 1- Que a Level Up me devoLveSSe meus 90,000,000 Zeny. 2- Que a conta dele fosse banida permanentemente, porque isso é desonesto. Eu tenho a conversa aki (Um pedaço).

 

 

O nome do meu Personagem é : Mr.Abacatê

 

Por Favor Me devolvam meu dinheiro.

 

Obrigado pela atenção!

 

 

tente mandando ticket, no fórum ninguém pode te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...