Ir para conteúdo

Perdi tempo jogado


Mott

Posts Recomendados

Acho que me perdi no seu texto, explica de novo por favor.

 

ahahah, foi mal.

 

Ano passado joguei um tempo nessa minha conta, e upei alguns chars, entre eles um mercenário que cheguei ao 99 e vireis transclasse depois. Fazia um bom tempo ja que nao jogama mais ragnarok, e essa semana resolvi voltar a jogar, mas quando loguei nessa minha conta me toquei que tinha perdido o up dos meus personagens, como se a conta tivesse perdido metado do tempo qeu eu tinha jogado. O algoz por exemplo, tava mercenário lvl 70.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah entendi agora. Bem o nick do seu antigo algoz é igual a deste mercenário? Sei lá, mas não tem como você ter logado em outra conta sua? Se não, duvido muito que tenha sido um rollback na sua acc, mas você tem todo direito de entrar em contato com a central de suporte da Lug, mandar um ticket explicando sua situação e pedir as devidas explicações. Segue endereço da central.

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Tem certeza que você não upou esse algoz em outro servidor?

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Ah entendi agora. Bem o nick do seu antigo algoz é igual a deste mercenário? Sei lá, mas não tem como você ter logado em outra conta sua? Se não, duvido muito que tenha sido um rollback na sua acc, mas você tem todo direito de entrar em contato com a central de suporte da Lug, mandar um ticket explicando sua situação e pedir as devidas explicações.

 

Tem certeza que você não upou esse algoz em outro servidor?

 

Fiquei exatamente com essa duvida, entao olhei em meus emails se nao tinha criado nenhuma outra conta na época. Então resolvi colocar aqui pra ver se era possivel.

Como mando esse ticket pra lug?

valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...