Ir para conteúdo

[Duvida]Trovador Equipamentos/Grupo


Posts Recomendados

Ola meus amorecos!

 

Queria saber quais equipamentos usar com um Trovador de Temporal.

Nunca montei um Trovador e tenho duvida nos equip's, +ou- eu acho que ja sei

mais queria uma ajudinha para ver se esta certo e onde posso melhorar.

 

Vou dar um exemplo de umas coisa que acho que deve estar em um com caminho certo,

nada muito caro, tudo basico.

 

Topo: Rideword/Carteiro

 

Topo/Meio: Bionicos/Esquisita

 

Topo/Baixo: Mascara de Fugitivo/Presas Vampiricas

 

Armadura: ???? Estava pensando em usar uma Bata de Orleans [Cavalo Marinho]

Porque Tia Glass? Resposta mais abaixo.

 

Arco: Arco Elfico [1] Esqueleto Arqueiro ou raciais?

 

Capa: Pedaço de Pele do Guardião [Raydric] Resistencia/SP

 

Sapatos: Divergentes

Queria um Luiz 15 mais uma Bota enfeitada ja ta bom. u.u

 

Acessorios: Pretendo usar 2 acessorios com Carta Yeti por isso a Bata de Orleans com

Carta Cavalo Marinho, isso me economizaria minhas moedinhas com Menor/Media de Vida.

Colocar Cartas Yeti nos Aplificadores estragaria eles então pretendo comprar nos Revigorantes

que no Thor ja acha equipada no anel a um bom preço.

 

Mais não tenho certeza e preciso de ajuda para ver o que posso arrumar ai, tenho uns kks

guardados que daria para comprar uns itens basico, nada de TG por favor no minimo uma Hatti

no Capote ¬_¬

 

Segunda duvida e como me comportar em grupo, tipo, eu deixo um Bragi na party e saio correndo

pra sambar na cara das inimiga (monstros) ou fico la quetinho matando os mobs que aparecem e

protegendo o ab?

 

Essa duvida e referente a mapas como Feudo de Luina pois ate la pretendo solar seguindo os

mapas Cocold -> Naga, Cornus, Piramide ou Templo de Rachel -> Golen de Bradium (pretendo

ficar nos Golens ate ter level para ir upar Luina, acho la um mapa calmo e facil para se upar,

um pouco lento mais e um mapa de facil acesso e de pouco gasto.

 

Minha duvida e mais na parte dos equipamentos e como me comportar em grupos nos niveis

finais, atributos e habilidades eu andei dando uma olhada aqui no forum e meio que ja matei as

duvidas referentes a isso.

 

Agradeço que me dar essa ajudinha.

 

º3º

Editado por Glass Animals

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente uma pauta interessante para voltar ao fórum xD

Pois bem, como trovador de temporal a primeira coisa que você vai querer é ter uma destreza acima de 100+, agilidade de 90 à 100+ e um arco élfico super refinado (+7 pra cima) com carta esqueleto arqueiro.

Sobre os seus equipamentos, você não informou seu estilo de jogo, mas me parece que esses são para upar. Correto?

Se sim, topo está ok.

Meio esta ok.

Arco ok, com carta EA.

Capa Ok. Lembrando que mochila da aventura +9 e Faw com mira apurada ajudam bastante no seu dano.

Hatii na bata ou em qualquer outro item seria ótimo para controle de mobs. Se tiver a possibilidade de usar 2x amplificadores seria ótimo porque ai você poderia usar outro equip que não atrasasse a sua conjuração.

Sobre grupos, você raramente vai usar temporal neles. Porque? Bragi + Banquete são amor

É lógico que vai ter situações em que poderá fazer os dois, ficar de suporte e usar bragi, mas ai você deverá descobrir por si mesmo(a). Em todo caso, você só usará temporal solo ou em dupla com alguém. Se for grupo fechado (woe e up principalmente), é suporte mesmo.

Só uma pergunta: qual seu objetivo com esse char?

Dependendo da resposta, dá pra refinar um pouco mais as minhas dicas :v

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente uma pauta interessante para voltar ao fórum xD

Pois bem, como trovador de temporal a primeira coisa que você vai querer é ter uma destreza acima de 100+, agilidade de 90 à 100+ e um arco élfico super refinado (+7 pra cima) com carta esqueleto arqueiro.

Sobre os seus equipamentos, você não informou seu estilo de jogo, mas me parece que esses são para upar. Correto?

Se sim, topo está ok.

Meio esta ok.

Arco ok, com carta EA.

Capa Ok. Lembrando que mochila da aventura +9 e Faw com mira apurada ajudam bastante no seu dano.

Hatii na bata ou em qualquer outro item seria ótimo para controle de mobs. Se tiver a possibilidade de usar 2x amplificadores seria ótimo porque ai você poderia usar outro equip que não atrasasse a sua conjuração.

Sobre grupos, você raramente vai usar temporal neles. Porque? Bragi + Banquete são amor

É lógico que vai ter situações em que poderá fazer os dois, ficar de suporte e usar bragi, mas ai você deverá descobrir por si mesmo(a). Em todo caso, você só usará temporal solo ou em dupla com alguém. Se for grupo fechado (woe e up principalmente), é suporte mesmo.

Só uma pergunta: qual seu objetivo com esse char?

Dependendo da resposta, dá pra refinar um pouco mais as minhas dicas :v

 

Rá minha Musa ( se for Trovador melhor ainda)

Perdoe-me pela brincadeira. u.u

 

Meu objetivo por hora é só upar mesmo, e pretendo focar somente nisso no momento,

quando eu estiver no 150 pretendo resestar tudo e focar Resistência/Ruído Estridente

para dar umas bolachas na cara das inimigas no PVP e um pequeno suporte na WOE.

 

Equipamentos para essa modalidade eu já tenho em mãos, menos a bendita da Tao Gunka,

e para falar a verdade já me virei muito bem sem ela no PVP com certas classes com pouco

HP como WL, logo não me vejo com tanta precisão de ter uma.

 

Minha duvida do grupo você já matou, acho que para entrar em um grupo e usar Bragi -> Banquete

não da tanto gasto assim.

 

O que mais preciso é conciliar Resistência, Dano e não ter um gasto muito grande com consumiveis

de HP, SP nada que Poção Mental, Limões e Morangos não resolva.

 

Queria usar as Cartas Yeti para reduzir o gasto com Poção Menor e Média de Vida, mais acho que

vou ter que usar as Poções Menor e Média de Vida mesmo.

 

Sobre a Mochila da Aventura ela ajudaria no dano, mais tenho medo de ter um gasto bem elevado

com consumiveis de SP, por esse motivo não sei se uso Mochila, Asa ou GD como capa, a GD eu

já tenho mais se Recuperação/Resistencia dela não for uma coisa muito notavel não vejo problemas

em conseguir uma Mochila.

 

Obrigado por me dar atenção. U___________________U

Editado por Glass Animals

Link para o comentário
Share on other sites

Musa no Thor, Trovador no Odin (e na vida real!hauhahuauha).

 

Ruído é lindo! com 2x amplificadores de som, faw com encantos de int, chicote da rainha tudo fica melhor ! hahaha.

Você não precisa exatamente da tao gunka. Pode usar couraça de fogo com peco-peco, ou então couraça de fogo com cavalo-marinho, ou outras armaduras como a das Valks, ou mesmo a gloriosa. (Você joga no Thor?)

Creio que pra upar, a GD seja a melhor opção.

Mas no pvp e woe, creio que a melhor escolha seria FAW com encantos de conjuração.

No mais, é só spammar canto da sereia, tarot, ruido e pronto :v

Na verdade trovador é uma classe meio que underpowered. Entretanto, ainda é possível se divertir e matar algumas pessoinhas! hahaha

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Espera pela próxima cheffênia ou mapas especiais, tu pega 150/50 rapidinho num bom grupo. Anyway, se você quiser upar solo e tiver problemas com SP ou não quiser gastar muito com itens de recuperação, use itens de conversão de dano (rideword, tiara de runas, chifres majestosos malignos, pedaço de pele de guardião. Até pet Succubus é válido). Se quiser focar dano, use mochila da aventura, arcanjo caído com bons encantamentos de mira apurada, cartas que dão ATQ e um bom arco (arco élfico bem refinado com esqueleto arqueiro basta. Se tiver endow disponível melhor ainda).

 

Acho build de severe rainstorm muito sofrida no bRO. Mas até ter nível pra 2F, se tiver disposição e tempo, você consegue. Já em 2F de Luina você você vai upar dando suporte com bragi e banquete enquanto os outros mobam e matam. Nem vai nem pensar em usar temporal. Em mapas especiais também se upa assim. Já na cheffênia se faz um grupo com as classes essenciais pra matar MVPs com facilidade.

 

Se você gosta da build de temporal, no futuro as coisas ficarão muito mais fáceis com equipamentos que facilitarão esse tipo de build. Temporal boots, arco que reduz o cooldown da skill, hats que aumentam o dano da skill, etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente muito obrigado por me tirarem essa duvidas.

 

@Rá

 

Sim jogo no Thor mais tambem jogo no Odin, jogo mais no Thor, quando o Thor me da preguiça vou

para o Odin e quando o Odin me da tedio volto para o Thor.

Asgard nunca apesar de ter 2 contas lá, mais não gosto de jogar no Asgard poque nunca tem

muitos jogadores para colocar a fofoca em dia, e não gosto de falar com as Kafras...

Elas são mais fofoqueiras que eu. u.u

 

 

@Austra

 

Obrigado por me ajudar com essas dicas, já a parte de upar com Temporal deve ser bem sofrido

mesmo.

Mais conseguir grupo até eu ter level para Luina com Banquete/Bragi vai ser meio chato e mesmo

sendo sofrido acho que Temporal é a melhor maneira de se upar.

 

De tempos em tempos vou dar uma voltinha em Mag_dun quem sabe eu não consigo um grupo por lá.

 

Se eu sentir dificuldade em mapas muito mobados vou ir para mapas mais calmos seguindo essa

ordem Magmaring -> Minouros/Verit (P) ou Naga/Cornus/Pinguicula Sombria -> Golen de Bradium

até ter level para Luina.

São mapas que gosto de upar mesmo tendo poucos monstros, sem contar Magmaring lá é uma

bagunça.

 

Cheffênia e Mapas Especiais acho que vai demorar para chegar aqui novamente.

 

Hmm...

Você gosta de Austra e Bjork?

Amo as duas

 

No mais muito obrigado por me ajudarem nas minhas duvidas.

 

Xuxuzinhos. º3º

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...