Ir para conteúdo

[BUG]Cadeado LVL UP


l ~Jeff l

Posts Recomendados

Bom, hoje eu gostaria de reportar um bug que ocorreu em minha conta, serei breve no ocorrido.

Hoje no dia 14/03/15 entre as 16:23 e 17:57(tentei mais de 7vezes, reiniciando computador e modem 2vezes com a tentativa de entrar em outro navegador para ver se o erro iria persistir). Fui desbloquear meu cadeado level up para poder logar em minha conta, quando essa mensagem apareceu: Atenção: Ocorreu um erro na integração com o programa do bloqueio automático de contas, tente novamente mais tarde, se o erro persistir por favor contate o suporte level up .

 

Ss do ocorrido:

http://www.casimages.com.br/i/150314100521904307.png.html

Informações de login estarei entregando para alguém da gerencia (somente o login e não a senha).

Isso é tudo, estarei grato se algo for feito

 

 

 

Respondendo perguntas que talvez alguém possa comentar

 

1- O erro diz para contatar o suporte level up, porque não o fez?

R: O suporte não me ajudou quando precisei, tenho 2 tickets abertos a quase 1 ano que não foram resolvidos

2- Por que não fez um anexo do ocorrido?

R: Tempos sem entrar no fórum, não lembro mais como funcionam as coisas.

3- Pq não espera um dia ou mais? Talvez possa ser um erro comum do server, onde já pode estar sendo resolvido.

R: Porque eu não tenho muito tempo em dia de semana para me divertir no jogo, e nos fins de semana meu tempo é mais vago. Sem contar que já sou um cliente do jogo, contando que já depositei dinheiro no mesmo.]

OBS: Não é só meu tempo dentro do jogo, mas também necessito fazer a quest do Pastor Bori ainda hoje, pois o delay da quest é de 20horas, o que é muito e quando eu terminar o hat, não terei muitos dias para aproveitar o bônus não é mesmo?. Gostaria que o problema fosse resolvido quanto antes possível

 

Grato;)

Editado por l ~Jeff l
tumblr_lp0p1k187B1qb9mu4o1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

[h=2]Cadeado n abre[/h]

Meu maldito cadeado level up q a lug me impede d fechar a menos q eu pague uma xerox id autenticada, n esta abrindo.

 

 

 

 

Esse é o post do Arthas the Paladin

E eu "creio" que ele esteja querendo cancelar o cadeado level up, pois o procedimento de "xerox id autenticada" e mais outros dados de login ou pessoais, são pedidos quando vc solicita o cancelamento do cadeado.

tumblr_lp0p1k187B1qb9mu4o1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...