ClaireFellix Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Pois é, estava desde ontem com esse aquele probleminha do cadeado. Por isso, pensei em enviar um ticket para que a LUG! pudesse removê-lo. E, para minha infelicidade, a página do suporte não abria de jeito nenhum. Sabe o que é pior? Meus dias de VIP vão sendo consumidos por não conseguir acessar a conta e nem me manter muito tempo no jogo devido às instabilidades. Imagino se a LUG fará alguma coisa a respeito disso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nëtö. Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Sabadão desse e você acha que eles vão trabalhar? Citar Bittersweet [x] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ClaireFellix Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Devia ser obrigação deles. Isso me entristece bastante. Honestamente, eu não iria reclamar de um jogo que dá acesso gratuito, entretanto, me vejo no direito de reclamar a partir do momento em que passo a gastar meu dinheirinho nele. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Pois é, estava desde ontem com esse aquele probleminha do cadeado. Por isso, pensei em enviar um ticket para que a LUG! pudesse removê-lo. E, para minha infelicidade, a página do suporte não abria de jeito nenhum. Sabe o que é pior? Meus dias de VIP vão sendo consumidos por não conseguir acessar a conta e nem me manter muito tempo no jogo devido às instabilidades. Imagino se a LUG fará alguma coisa a respeito disso. A central deve ter congestionado. (Acontece algumas vezes). Sobre o VIP é provável que eles lhe reponham os dias Sabadão desse e você acha que eles vão trabalhar? Sim, trabalham, já tive tickets respondidos até no domingo. Citar Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Olha eu sei que toda empresa passa por essas coisas alguma hora, mas sinceramente eles esqueceram que eles vendem coisas a prazo, então nesse caso no mínimo eles deviam parar o tempo das coisas que eles vendem porque tecnicamente você não está recebendo pelo que pagou então até acabar as instabilidades acho que o tempo vip deveria ser pausado entre outros... Caso isso não acontecer, eu até poderia citar, mas convenientemente não podemos falar de nossos direitos aqui, mas recomendo você procurar os seus. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.