Ir para conteúdo

Como se não bastasse, a página do suporte também não abre.


ClaireFellix

Posts Recomendados

Pois é, estava desde ontem com esse aquele probleminha do cadeado. Por isso, pensei em enviar um ticket para que a LUG! pudesse removê-lo. E, para minha infelicidade, a página do suporte não abria de jeito nenhum.

Sabe o que é pior? Meus dias de VIP vão sendo consumidos por não conseguir acessar a conta e nem me manter muito tempo no jogo devido às instabilidades.

 

Imagino se a LUG fará alguma coisa a respeito disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, estava desde ontem com esse aquele probleminha do cadeado. Por isso, pensei em enviar um ticket para que a LUG! pudesse removê-lo. E, para minha infelicidade, a página do suporte não abria de jeito nenhum.

Sabe o que é pior? Meus dias de VIP vão sendo consumidos por não conseguir acessar a conta e nem me manter muito tempo no jogo devido às instabilidades.

 

Imagino se a LUG fará alguma coisa a respeito disso.

 

A central deve ter congestionado. (Acontece algumas vezes).

Sobre o VIP é provável que eles lhe reponham os dias

 

Sabadão desse e você acha que eles vão trabalhar?

:D

 

Sim, trabalham, já tive tickets respondidos até no domingo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu sei que toda empresa passa por essas coisas alguma hora, mas sinceramente eles esqueceram que eles vendem coisas a prazo, então nesse caso no mínimo eles deviam parar o tempo das coisas que eles vendem porque tecnicamente você não está recebendo pelo que pagou então até acabar as instabilidades acho que o tempo vip deveria ser pausado entre outros...

Caso isso não acontecer, eu até poderia citar, mas convenientemente não podemos falar de nossos direitos aqui, mas recomendo você procurar os seus.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...