Ir para conteúdo

Perícia em esquiva compensa para S.A Arcano?


Depina

Posts Recomendados

Oi gente! Geralmente jogo com Justiceiras e sou mais frequente lá no Rápidos no Gatilho. Porém, resolvi investir numa S.A e eu gostei muito mais da build Arcana. Mas estou em dúvida quanto a uma skill, Perícia em esquiva, compensa tê-la na minha build? Isso tendo em vista que S.A Arcano costuma ser ainda mais frágil que meeles, a esquiva ajuda muito a upar e eu já tenho 90 de Agilidade na minha.

 

Minha dúvida é crucial porque com esses pontos eu poderia tentar pegar outras habilidades, como Escudo Mágico e Esconderijo. Vale a pena de abrir mão de habilidades assim para ter mais esquiva? Só pra constar, jogo no servidor Thor.

 

Beijão a todos!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Depina.

No meu parecer vc não precisa de mais esquiva, visto que Aumentar Agilidade e Concentração já lhe garantirão uma esquiva extra, ainda somando com seus 90 de Agi.

Escudo Mágico vai ser muito mais útil, uns colegas usam ele e dispensam totalmente a agi...

Mas existe sim builds arcanas que possuem Agi.

Mas não esqueça que por maior que seja a esquiva, um mob pode por ela a zero %, nesse caso a Vit seria muito mais eficiente.

 

Quer uma dica de skill útil para SA Arcano?

Aumentar Capacidade de Carga, pois vc terá que carregar gemas, limões, equipamentos, itens de recuperação, etc..

Com 1 de For vc vive com peso em excesso, ai já viu né? Seu SP não carrega.

Rec. Sp também tem sua utilidade, e não esqueça dos pré-requisitos de Congelar e Pântano dos Mortos!

Link para o comentário
Share on other sites

Se a sua build for Arcano de agi vc deve ter a skill pra pontencializar mais a sua esquiva. Se a build não for de agi esses 30 de esquiva que ela da não vão servir de nada.

 

O que eu recomendo, se fores jogar com a build de agi, é usar ela pra upar e quando pegar 150 resetar e botar uma build full dano.

 

O que eu recomendo mais ainda é sair do Thor e vir para o Odin, que é a casa dos S.A..

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra complementar meu raciocínio, o meu Arcano Ágil está assim no momento:

zMhGWZi.jpg

 

333 de Esquiva só com Vip Buff +6 nos atributos e Aumentar Agilidade 10.

Como vê não uso Perícia em Esquiva, mas pretendo ter Concentração 10.

 

Obrigada pelas opiniões, eu já decidi o que irei fazer. =D

 

Fico feliz, e espero que vc se divirta muito com seus amigos no Thor.

É muito legal ver a chama do Eterno Aprendizado inflamar outro servidor!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...