Ir para conteúdo

Asgard Off??????


rahzansis2

Posts Recomendados

Se aparecer gente aqui pra defender a level u pe fica puxando saco , sabe muito bem que vou manda toma no centro do .cu

 

Ui, franga! :rolleyes:

-----

Em tempo, no Thor, DCs constantes. Hoje pela manhã "Conta não registrada" e "Servidor indisponível".

Não duvido nada que se pronunciem apenas na próxima manutenção... Até lá, vai ser essa vida... :|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei agora e consegui logar normalmente no Asgard.

 

Mas não pude deixar de notar que nos ultimos dois dias tem existido alguns períodos em que esses erros aconteceram por alguns minutos e depois voltou a funcionar com tranquilidade. E isso só acontecia em contas com personagens que tomavam DC porque várias vezes eu fiquei logado na minha Stalker e a conta do meu Arcebispo caía e não dava pra logar de novo.

 

É realmente esquisito, pra dizer o mínimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei agora e consegui logar normalmente no Asgard.

 

Mas não pude deixar de notar que nos ultimos dois dias tem existido alguns períodos em que esses erros aconteceram por alguns minutos e depois voltou a funcionar com tranquilidade. E isso só acontecia em contas com personagens que tomavam DC porque várias vezes eu fiquei logado na minha Stalker e a conta do meu Arcebispo caía e não dava pra logar de novo.

 

É realmente esquisito, pra dizer o mínimo.

 

É provável que ainda estejamos com diversas inconsistências nos server's diga se de passagem a ultima noticia que o Fox ~ postou

informando que as WOE estariam canceladas por enquanto... Então o server ainda não está 100% to começando a imaginar como ficará o fórum se o game ficar off no final de semana ...

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Só isso q me vem a mente!

Link para o comentário
Share on other sites

É provável que ainda estejamos com diversas inconsistências nos server's diga se de passagem a ultima noticia que o Fox ~ postou

informando que as WOE estariam canceladas por enquanto... Então o server ainda não está 100% to começando a imaginar como ficará o fórum se o game ficar off no final de semana ...

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Só isso q me vem a mente!

É mesmo, falar na WoE.. Sabe quando que ela volta?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Deviam compensar agente de alguma forma. Ou um evento de 2xp ou com algum item. Poxa, merecemos algo, estamos sendo muito pacientes, até demais!

 

Só vai rolar compensação depois que resolverem o problema. Já falaram no site que vamos ser compensados, então não sei porque essa agonia com isso. xD

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor indisponível novamente:mad::mad::mad: é foi bom mesmo jogar o rag quando não tinha tantos problemas, agora estamos sujeitos a mais do que uma manutenção por dia, e sim a quedas e quedas constantes sem o menor aviso.

 

Aplaudo aqui de pé os defensores da LUG, pois a essa altura devem já até terem sumido, pois vi um comentando "olha o mapa aqui não tem bot e podemos upar melhor", sério?achar bom em algo que nem deveria ter no jogo?:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

 

Pensar positivo é sempre bom, mas chega um momento em que precisamos de apenas uma nota da empresa, sabe, aquela nota avisando tudo o que ocorreu, acho que é o mínimo de consideração entre um cliente e uma empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor indisponível novamente:mad::mad::mad: é foi bom mesmo jogar o rag quando não tinha tantos problemas, agora estamos sujeitos a mais do que uma manutenção por dia, e sim a quedas e quedas constantes sem o menor aviso.

 

Aplaudo aqui de pé os defensores da LUG, pois a essa altura devem já até terem sumido, pois vi um comentando "olha o mapa aqui não tem bot e podemos upar melhor", sério?achar bom em algo que nem deveria ter no jogo?:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

 

Pensar positivo é sempre bom, mas chega um momento em que precisamos de apenas uma nota da empresa, sabe, aquela nota avisando tudo o que ocorreu, acho que é o mínimo de consideração entre um cliente e uma empresa.

 

ta insuportavel jogar no thor cai toda hora , agora ta indisponivel , foda isso

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...