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Nunca fui fã das classes 3rd, mas após ler o tópico do _Lakshmi_ (SUBPER GUIA AVANÇADO PARA FEITICEIROS BY:_LAKSHMI_) acabei criando um certo interesse por elas, em exclusivo os Feiticeiros, do qual mais me identifiquei.

Bom me tornei Aprendiz T. ontem, e como agora é meio que um "caminho sem voltas" tenho que tomar cuidado com os pontos que irei distribuir e os equipamentos que irei comprar.

 

As habilidades que planejei foram as seguintes:

 

Mago T.

 

Lanças de Gelo nv.10

Lanças de Fogo nv.10

Relâmpago nv1

Petrificar nv.1

Ataque Espiritual nv.7

Espíritos Anciões nv.5

Escudo Mágico nv.10

Aumentar Recuperação de SP nv.4

Chama Reveladora nv.1

 

Pontos Usados: 49/49

 

 

Professor

Estudo dos Livro nv.5

Exalar Alma nv.1

Indulgir nv.5

Encantar com Terremoto nv.5

Coluna de Pedra nv.5

Fúria da Terra nv.5

Cancelar Magia nv.1

Conjuração Livre nv.5

Desejo Arcano nv.1

Presciência nv.1

Espelho Mágico nv.3

Desconcentrar nv.3

Desencantar nv.3

Encantar com Geada nv.5

Díluvio nv.3

Bruma Ofuscante nv.1

Encantar com Ventania nv.5

Furacão nv.4

Proteger Terreno nv.3

Encantar com Chama nv.2

Vulcão nv.3

 

Pontos Usados: 69/69

 

 

Feiticeiro

 

Onda Psíquica nv.5

Pó de Diamante nv.5

Castigo de Nerthus nv.5

Lanças de Aesir nv.5

Aquecer Terreno nv.5

Invocar Vayu nv.1

Domínio Elemental nv.3

Análise Elemental nv.1

Empatia Elemental nv.1

Troca Espiritual nv.1

Tornado nv.5

Onda Hipnótica nv.5

Maldição de Jormungand nv.5

Implosão Tóxica nv.2

 

Pontos Usados: 49/49

 

Obs: No caso da Vayu só peguei ela em nv.1 por conta do bônus redução de cast fixa em 1 seg.

Obs²: Algumas habilidades sei que são voltadas para PvP/GdE, mas não sabia onde mais colocar os pontos.

Obs³: Maximizei as habilidades "Encantar com" para maior poder de ataque com algumas habilidades de Feiticeiro.

 

 

Para os equipamentos, tendo em vista que tenho acesso a equipamentos mais caros e que pretendo tem baixa conjuração, pensei o seguinte:

 

CABEÇA

 

TOPO

dh5t2lk.png+12 Boina Romântica [1] com Kathryne Keyron

  • Reduzindo o Cast Variável em 24%.

MEIO

 

f8BtczM.pngMáscara Esquisita [1] com Abelha Rainha

  • Para evitar o carregamento de peso com Gemas e caso levar remoção total não sofrer consequências.

BAIXO

 

1Jf32UZ.pngBalão de Pouring Natalino

  • Creio eu que seja o melhor item para se equipar.

VESTIMENTAS

 

EXQZdVO.png+9 Couraça de Boitatá [1] com Tao Gunka

  • Para garantir um Máximo HP, quando necessário.

WWfNffA.png+9 Bata de Orleans [1] com Hatii

  • Para Mob Control, facilitando o tank.

ESCUDO

 

XsXRxG6.png+9 Travessa de Orleans [1] com Hodremlin

  • Para tankar monstros de todos os tamanhos.

CAPA

Cuvjvbo.png+9 Asas de Arcanjo Caído [1] com Raydric

  • Não só pelos pontos em MATK que ele fornece, mas como também na possibilidade de encantamento.(Onde o foco seriam as três pedras de conjuração com redução de 10%)

SAPATOS

 

pWz0sFR.png +9 apatos Convergentes [1] com Eddga

  • Para Mob Control, facilitando o tank.

 

 

pWz0sFR.png +9 apatos Convergentes [1] com Ferus Verde

  • Para garantir um Máximo HP, quando necessário.

ARMA

 

dHXzP8J.png +9 Cajado de Espinhos da Escuridão

  • Pela redução de conjuração e a chance de ignorar DEFM.

ACESSÓRIOS

P15BZht.png Colar de Orleans [1] com Scaraba

  • Combo de Orleans.

EqCIGgP.png Luva de Orleans [1] com Scaraba

  • Combo de Orleans.

 

 

Xa53QCK.png Anel Revigorante [1] com Fen

  • Quando não estiver equipado com o combo de Orleans, podendo conjurar as magias sem serem interrompidas.

Com relação aos atributos usei a Calculadora de Atributos e montei a seguinte build:

STR 1+3

AGI 1+3

VIT 95+5

INT 120+10

DEX 113+7

LUK 1+3

 

Pontos Restantes: 43

 

Não coloquei STR, pois vou estar usando Abelha-Rainha,e, caso precise, terei acesso a Passes Anti Gravitacionais.

Invisto os pontos em algum atributo ou deixo de enfeite(?)

 

Minhas dúvidas são simples:

Se as Habilidades foram implantadas corretamente.

Se os equipamentos estão adequados. (Tendo em vista que neles busco redução de cast)

Se os atributos foram destribuidos de forma correta.

Se há outros meios de reduzir mais as conjurações.

 

Obs: Creio que minha build é Full Caster, mas tenho como foco a redução de conjuração, porém sem ignorar uma boa força de MATK.

Editado por bludstream

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@thor [bludstream] [bludstream ~]

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Nunca fui fã das classes 3rd, mas após ler o tópico do _Lakshmi_ (SUBPER GUIA AVANÇADO PARA FEITICEIROS BY:_LAKSHMI_) acabei criando um certo interesse por elas, em exclusivo os Feiticeiros, do qual mais me identifiquei.

Bom me tornei Aprendiz T. ontem, e como agora é meio que um "caminho sem voltas" tenho que tomar cuidado com os pontos que irei distribuir e os equipamentos que irei comprar.

 

Olá bludstream tudo bem !!

 

Fico feliz que de alguma forma eu tenha influenciado no seu interesse pelas classes 3 que diga-se de passagem são bem legais principalmente os Feiticeiros e os Arcanos que são as mais interessantes de todas sendo bem sincero :D

 

Bom vamos as suas dúvidas...

 

 

As habilidades que planejei foram as seguintes:

 

Mago T.

 

Lanças de Gelo nv.10

Lanças de Fogo nv.10

Relâmpago nv1

Petrificar nv.1

Ataque Espiritual nv.7

Espíritos Anciões nv.5

Escudo Mágico nv.10

Aumentar Recuperação de SP nv.4

Chama Reveladora nv.1

 

Pontos Usados: 49/49

 

 

Professor

Estudo dos Livro nv.5

Exalar Alma nv.1

Indulgir nv.5

Encantar com Terremoto nv.5

Coluna de Pedra nv.5

Fúria da Terra nv.5

Cancelar Magia nv.1

Conjuração Livre nv.5

Desejo Arcano nv.1

Presciência nv.1

Espelho Mágico nv.3

Desconcentrar nv.3

Desencantar nv.3

Encantar com Geada nv.5

Díluvio nv.3

Bruma Ofuscante nv.1

Encantar com Ventania nv.5

Furacão nv.4

Proteger Terreno nv.3

Encantar com Chama nv.2

Vulcão nv.3

 

Pontos Usados: 69/69

 

 

Feiticeiro

 

Onda Psíquica nv.5

Pó de Diamante nv.5

Castigo de Nerthus nv.5

Lanças de Aesir nv.5

Aquecer Terreno nv.5

Invocar Vayu nv.1

Domínio Elemental nv.3

Análise Elemental nv.1

Empatia Elemental nv.1

Troca Espiritual nv.1

Tornado nv.5

Onda Hipnótica nv.5

Maldição de Jormungand nv.5

Implosão Tóxica nv.2

 

Pontos Usados: 49/49

 

Obs: No caso da Vayu só peguei ela em nv.1 por conta do bônus redução de cast fixa em 1 seg.

Obs²: Algumas habilidades sei que são voltadas para PvP/GdE, mas não sabia onde mais colocar os pontos.

Obs³: Maximizei as habilidades "Encantar com" para maior poder de ataque com algumas habilidades de Feiticeiro.

 

 

Olha antes de Avaliar as suas habilidades você esqueceu de mencionar uma informação muito importante numa análise e construção de personagem. Seria interessante você dizer em qual modalidade você pretende jogar com esse personagem ? Seria no PVM, PVP, MVP ou WOE. Ja que essa informação pode influenciar tanto nas habilidades como nos Equipamentos que você pretende investir e vai ser até mais fácil de outros jogadores virem aqui poderem te ajudar tambem caso necessário...

Então as habilidades vamos deixar para o próximo post....

 

 

Com relação aos atributos usei a Calculadora de Atributos e montei a seguinte build:

STR 1+3

AGI 1+3

VIT 95+5

INT 120+10

DEX 113+7

LUK 1+3

 

Pontos Restantes: 43

 

Não coloquei STR, pois vou estar usando Abelha-Rainha,e, caso precise, terei acesso a Passes Anti Gravitacionais.

Invisto os pontos em algum atributo ou deixo de enfeite(?)

 

Olha os seus atributos estão Ok em relação aos pontos que faltam caso você não queira investir em força não há nenhum problema entretanto tirando a opção de investir em força você tem 3 opções:

 

1ª Investir o Restante em Vitalidade 98+5

 

2ª Investir o Restante em Destreza 114+7

 

3ª Guardar esses pontos para uma futura expansão de nivel 175

 

 

Olha eu particularmente gosto mais das opções 1 e 3 ja que haveria um aproveitamento melhor desses pontos mais caso escolha a opção 2 tambem não seria ruim então aqui fica a seu critério ja que esses pontos restantes não afetaria em nada no seu desempenho.

 

 

 

Para os equipamentos, tendo em vista que tenho acesso a equipamentos mais caros e que pretendo tem baixa conjuração, pensei o seguinte:

 

CABEÇA

 

TOPO

dh5t2lk.png+12 Boina Romântica [1] com Kathryne Keyron

  • Reduzindo o Cast Variável em 24%.

MEIO

 

f8BtczM.pngMáscara Esquisita [1] com Abelha Rainha

  • Para evitar o carregamento de peso com Gemas e caso levar remoção total não sofrer consequências.

BAIXO

 

1Jf32UZ.pngBalão de Pouring Natalino

  • Creio eu que seja o melhor item para se equipar.

VESTIMENTAS

 

EXQZdVO.png+9 Couraça de Boitatá [1] com Tao Gunka

  • Para garantir um Máximo HP, quando necessário.

WWfNffA.png+9 Bata de Orleans [1] com Hatii

  • Para Mob Control, facilitando o tank.

ESCUDO

 

XsXRxG6.png+9 Travessa de Orleans [1] com Hodremlin

  • Para tankar monstros de todos os tamanhos.

CAPA

Cuvjvbo.png+9 Asas de Arcanjo Caído [1] com Raydric

  • Não só pelos pontos em MATK que ele fornece, mas como também na possibilidade de encantamento.(Onde o foco seriam as três pedras de conjuração com redução de 10%)

SAPATOS

 

pWz0sFR.png +9 apatos Convergentes [1] com Eddga

  • Para Mob Control, facilitando o tank.

 

 

pWz0sFR.png +9 apatos Convergentes [1] com Ferus Verde

  • Para garantir um Máximo HP, quando necessário.

ARMA

 

dHXzP8J.png +9 Cajado de Espinhos da Escuridão

  • Pela redução de conjuração e a chance de ignorar DEFM.

ACESSÓRIOS

P15BZht.png Colar de Orleans [1] com Scaraba

  • Combo de Orleans.

EqCIGgP.png Luva de Orleans [1] com Scaraba

  • Combo de Orleans.

 

 

Xa53QCK.png Anel Revigorante [1] com Fen

  • Quando não estiver equipado com o combo de Orleans, podendo conjurar as magias sem serem interrompidas.

 

Olha no geral os seus Equipamentos estão bons acho que eu só vou poder falar mais deles se você confirmar a modalidade que você pretende jogar com o seu futuro Feiticeiro mais tirando esse fato sem dúvida os equipamentos estão bons porem vou comentar alguns aspectos numa pergunta que você fez lá no final do tópico.

 

 

 

 

 

Minhas dúvidas são simples:

Se as Habilidades foram implantadas corretamente.

 

Olha no geral as habilidades estão boas porem eu mudaria algumas coisas nela principalmente na arvore de Feiticeiros porem nessa parte será necessário me confirmar em qual modalidade você pretende jogar e focar, para que eu possa lhe dar todas as informações sobre as modificações que eu tecnicamente faria para melhorar o seu desempenho enfim..

 

 

Se os atributos foram destribuidos de forma correta.

 

Sim foram distribuidos corretamente :)

 

Se os equipamentos estão adequados. (Tendo em vista que neles busco redução de cast)

Se há outros meios de reduzir mais as conjurações.

 

Olha os Equipamentos estão bons só que fiquei na dúvida se você pretende apenas adquirir 1 grupo de equipamentos ou pretende adquirir 2 grupos para usar em outras modalidades mais no geral estão ok porem tem algumas informações que você precisa saber...

 

Se voce procura redução de cast time acho que talvez seja interessante você investir nos acessórios do RWC principalmente em 1 par de Colares do RWC ja que com eles da para você colocar Encantamento ou comprar de outros jogadores ja Encantado com Pedra de Encantamento 1 a 3

 

  • Pedra de Encantamento 1 : +6 de ATQM, Conjuração Variável -4%.
  • Pedra de Encantamento 2 : +9 de ATQM, Conjuração Variável -6%.
  • Pedra de Encantamento 3 : +12 de ATQM, Conjuração Variável -8%.

 

Nota: da para você Encantar ou comprar em Encantado até o 2ª Slot ou seja você pode adquirir 1 par de Colares do RWC 3/3 que te daria -16% de Cast Time o que ja seria muito bom..

 

Na Arma você pode pensar em Adquirir o Cajado Mental e tentar botar Encantamento de Malangdo nele que seria a Pedra de Encantamento 2 á 5 reduzindo ainda mais o Cast Time

 

Caso deseja ficar com o Cajado de Espinhos você tambem pode botar Encantamento de Malangdo nele sem problemas :D

 

Olha em relação a Boina Romântica esse tem ele atualmente está bugado no caso ele não está fornecendo atualmente o bônus de redução de cast time tem até um tópico no fórum criado pelo Forsetes de BUGs conhecidos que ainda não foram solucionados Clique Aqui

 

Lista Atualizada no dia 19/02/2015

 

Bom é isso !!

 

Parabéns pela organização do seu tópico há muito tempo não via um tópico de construção de personagem tão organizado :)

 

Aguardo a sua Resposta

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

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Olha antes de Avaliar as suas habilidades você esqueceu de mencionar uma informação muito importante numa análise e construção de personagem. Seria interessante você dizer em qual modalidade você pretende jogar com esse personagem ? Seria no PVM, PVP, MVP ou WOE. Ja que essa informação pode influenciar tanto nas habilidades como nos Equipamentos que você pretende investir e vai ser até mais fácil de outros jogadores virem aqui poderem te ajudar tambem caso necessário...

Então as habilidades vamos deixar para o próximo post....

Olha no geral os seus Equipamentos estão bons acho que eu só vou poder falar mais deles se você confirmar a modalidade que você pretende jogar com o seu futuro Feiticeiro mais tirando esse fato sem dúvida os equipamentos estão bons porem vou comentar alguns aspectos numa pergunta que você fez lá no final do tópico.

Olha no geral as habilidades estão boas porem eu mudaria algumas coisas nela principalmente na arvore de Feiticeiros porem nessa parte será necessário me confirmar em qual modalidade você pretende jogar e focar, para que eu possa lhe dar todas as informações sobre as modificações que eu tecnicamente faria para melhorar o seu desempenho enfim..

Olha no geral as habilidades estão boas porem eu mudaria algumas coisas nela principalmente na arvore de Feiticeiros porem nessa parte será necessário me confirmar em qual modalidade você pretende jogar e focar, para que eu possa lhe dar todas as informações sobre as modificações que eu tecnicamente faria para melhorar o seu desempenho enfim..

4 puxões de orelha e todos em cima do mesmo erro, me desculpe pelo incidente. Contudo, ele seria voltado para PvM/MvP, porém se estivesse um dia atoa iria brincar no PvP ou até mesmo, caso um dia ingressasse, em algum clã.

 

 

 

Olha os seus atributos estão Ok em relação aos pontos que faltam caso você não queira investir em força não há nenhum problema entretanto tirando a opção de investir em força você tem 3 opções:

 

1ª Investir o Restante em Vitalidade 98+5

 

2ª Investir o Restante em Destreza 114+7

 

3ª Guardar esses pontos para uma futura expansão de nivel 175

 

 

Olha eu particularmente gosto mais das opções 1 e 3 ja que haveria um aproveitamento melhor desses pontos mais caso escolha a opção 2 tambem não seria ruim então aqui fica a seu critério ja que esses pontos restantes não afetaria em nada no seu desempenho.

Tendo em vista que haverá uma expansão de nível, acho melhor guardar os pontos podendo assim facilitar uma mudança de build futura.

 

 

 

Olha os Equipamentos estão bons só que fiquei na dúvida se você pretende apenas adquirir 1 grupo de equipamentos ou pretende adquirir 2 grupos para usar em outras modalidades mais no geral estão ok porem tem algumas informações que você precisa saber...

No caso seriam dois grupos, para caso houver a quebra dos equipamentos ter um substituto e também para estar preparado para o pior, assim aumentando o HP Máx. podendo facilmente tankar e se livrar do problema.

 

 

 

Se voce procura redução de cast time acho que talvez seja interessante você investir nos acessórios do RWC principalmente em 1 par de Colares do RWC ja que com eles da para você colocar Encantamento ou comprar de outros jogadores ja Encantado com Pedra de Encantamento 1 a 3

 

Pedra de Encantamento 1 : +6 de ATQM, Conjuração Variável -4%.

Pedra de Encantamento 2 : +9 de ATQM, Conjuração Variável -6%.

Pedra de Encantamento 3 : +12 de ATQM, Conjuração Variável -8%.

 

 

Nota: da para você Encantar ou comprar em Encantado até o 2ª Slot ou seja você pode adquirir 1 par de Colares do RWC 3/3 que te daria -16% de Cast Time o que ja seria muito bom..

 

 

Na Arma você pode pensar em Adquirir o Cajado Mental e tentar botar Encantamento de Malangdo nele que seria a Pedra de Encantamento 2 á 5 reduzindo ainda mais o Cast Time

 

 

Caso deseja ficar com o Cajado de Espinhos você tambem pode botar Encantamento de Malangdo nele sem problemas

Então, eu pensei em utilizar os colares, mas como eles não tinham slot acabei deixando-os de lado e optando pelo combo de Orleans.

 

Sendo assim, os colarem seriam melhor que o combo de Orleans? Tendo em vista que foco em si é a redução de conjuração.

Sobre os cajado fiquem muito em dúvida em qual utilizar, mas acabei escolhendo o Cajado de Espinhos já que o mesmo proporciona redução em todas as habilidades. Diferente do Mental que só reduz em Onda Psíquica. E como ambos pode receber encantamento acho melhor permanecer com o de Espinhos, concorda?

 

 

 

Olha em relação a Boina Romântica esse tem ele atualmente está bugado no caso ele não está fornecendo atualmente o bônus de redução de cast time tem até um tópico no fórum criado pelo Forsetes de BUGs conhecidos que ainda não foram solucionados Clique Aqui

 

 

Lista Atualizada no dia 19/02/2015

Não sabia desse bug, obrigado por me informar, sendo assim teria de substituir o equipamento. Assim o substituindo por qual?

 

 

 

Bom é isso !!

 

Parabéns pela organização do seu tópico há muito tempo não via um tópico de construção de personagem tão organizado :)

 

Aguardo a sua Resposta

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Obrigado por estar esclarecendo minhas dúvidas e fazendo a análise do meu futuro Feiticeiro.

Obrigado, pelo elogio, acho que uma boa organização ajuda muito para um melhor entendimento do conteúdo, tendo em vista que consegui atrapalhar isso esquecendo de informar a modalidade.

Editado por bludstream

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Olhando o tal guia do qual você falou eu vi uns chapéus bem interessantes, não entendo de magos e evoluções então você vai ter que decidir qual usar.

Boa sorte na escolha! Ainda bem que não sou eu que tenho que decidir, heuheuheue.

 

+12 Tiara de Coelho Flamejante [1]

INT +5, SOR + 5, ATQ +2% e ATQM + 5%.

Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%.

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%.

 

+12 Tiara de Coelho Celeste [1] (Espero que não dê dor de cabeça enquanto você lê isso kkk)

VIT + 3, DEFM + 5 e ATQM + 2%.

Quando refinado em +9, DEFM +5 e ATQM +4%.

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%.

 

+9 Chapéu de Brioche [1](+9 pra ter maior ATKM em humanoides do que Boné da Caveira)

ATQM +5%, DEFM +5. Cada refinamento acima de +5, adiciona +1% de ATQM contra Humanóides, e reduz 1% do Dano recebido de Humanóides. Bônus válido até refino +20.

 

+9 Chapéu de Penas de Arco-Íris [1] (Use se também for usar o Colar RWC como o cara disse, +9 e com Colar da +13% de ATKM, com Colar e Anel juntos da +21% de ATKM)

ATQ/ATQM +1%. A cada 3 refinos no Chapéu, adiciona-se ATQ/ATQM +1%.Quando equipado com o ‘’Anel Memorável RWC 2012’’, ATQ +1% a cada refino no chapéu.Quando equipado com o ‘’Colar Memorável RWC 2012’’, ATQM +1% a cada refino no chapéu.

 

+9 Máscara da Morte [1] (Com Kathryne Keyron e +9, você pega -19% de conjuração variavel, e +2% de ATKM, mas equipa em topo e meio também)

+4 INT, Reduz o tempo de conjuração variavel em 10 % Defm +10

 

+6 Boné da Caveira [1] (Em +6 da +8% de ATKM)

Adiciona ATQM +2%. Caso refinado em +4, adiciona-se ATQM +3%. Caso refiando em +6 ou mais, adiciona-se ATQM +3%.Quando equipado com Orelhas de Elfo, reduz em 3% o consumo de SP.

 

Para equipar em baixo tem outra opção bem interessante, não sei como os bônus funcionam direitinho, nem sei ele junta com bônus de outros buffs e equipamentos.

 

Rabo de Gato

Um item com o estilo errante.

+ 10 de ATQM, todas as conjurações fixas reduzem 0,1 s.

 

Fonte : Super Guia Avançado para Feiticeiros by _LAKSHMI_

 

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Olhando o tal guia do qual você falou eu vi uns chapéus bem interessantes, não entendo de magos e evoluções então você vai ter que decidir qual usar.

Boa sorte na escolha! Ainda bem que não sou eu que tenho que decidir, heuheuheue.

Obrigado por se manifestar e espero fazer escolha certa.

 

 

+12 Tiara de Coelho Flamejante [1]

INT +5, SOR + 5, ATQ +2% e ATQM + 5%.

Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%.

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%.

 

+12 Tiara de Coelho Celeste [1] (Espero que não dê dor de cabeça enquanto você lê isso kkk)

VIT + 3, DEFM + 5 e ATQM + 2%.

Quando refinado em +9, DEFM +5 e ATQM +4%.

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%.

 

+9 Chapéu de Brioche [1](+9 pra ter maior ATKM em humanoides do que Boné da Caveira)

ATQM +5%, DEFM +5. Cada refinamento acima de +5, adiciona +1% de ATQM contra Humanóides, e reduz 1% do Dano recebido de Humanóides. Bônus válido até refino +20.

 

+9 Chapéu de Penas de Arco-Íris [1] (Use se também for usar o Colar RWC como o cara disse, +9 e com Colar da +13% de ATKM, com Colar e Anel juntos da +21% de ATKM)

ATQ/ATQM +1%. A cada 3 refinos no Chapéu, adiciona-se ATQ/ATQM +1%.Quando equipado com o ‘’Anel Memorável RWC 2012’’, ATQ +1% a cada refino no chapéu.Quando equipado com o ‘’Colar Memorável RWC 2012’’, ATQM +1% a cada refino no chapéu.

 

+9 Máscara da Morte [1] (Com Kathryne Keyron e +9, você pega -19% de conjuração variavel, e +2% de ATKM, mas equipa em topo e meio também)

+4 INT, Reduz o tempo de conjuração variavel em 10 % Defm +10

 

+6 Boné da Caveira [1] (Em +6 da +8% de ATKM)

Adiciona ATQM +2%. Caso refinado em +4, adiciona-se ATQM +3%. Caso refiando em +6 ou mais, adiciona-se ATQM +3%.Quando equipado com Orelhas de Elfo, reduz em 3% o consumo de SP.

Ótimas sugestões, não tinha reparado em alguns bônus de refinamento de certos itens, tal como a Tiara de Coelho Flamejante.

 

Achei interessante esse combo do RWC, assim superando o combo de Orleans que teria de ser desfeito caso tenha que fazer a troca de acessórios.

 

Em mente estava pensando em investir em Benção de Asgard(All stats +2 e 5% de resistência contra todas as propriedades)

 

 

 

Para equipar em baixo tem outra opção bem interessante, não sei como os bônus funcionam direitinho, nem sei ele junta com bônus de outros buffs e equipamentos.

 

Rabo de Gato

Um item com o estilo errante.

+ 10 de ATQM, todas as conjurações fixas reduzem 0,1 s.

Quando estava montando os equipamentos fiquei na dúvida entre o Rabo de Gato e o Balão de Pouring Natalino, mas pelo fato do Balão de Pouring Natalino dar all stats +2, achei mais viável já que proporcionaria um baixo aumento na taxa de HP,ATKM e Redução de Cast.

Editado por bludstream

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4 puxões de orelha e todos em cima do mesmo erro, me desculpe pelo incidente. Contudo, ele seria voltado para PvM/MvP, porém se estivesse um dia atoa iria brincar no PvP ou até mesmo, caso um dia ingressasse, em algum clã.

 

Não foi bem a intenção de dar um puxão de orelha mais a real intenção era só facilitar para que o pessoal que chegasse pudesse te ajudar da melhor maneira :D

Bom como você confirmou as informações vamos a avaliação das habilidades por partes....

 

 

Mago T.

 

Lanças de Gelo nv.10

Lanças de Fogo nv.10

Relâmpago nv1

Petrificar nv.1

Ataque Espiritual nv.7

Espíritos Anciões nv.5

Escudo Mágico nv.10

Aumentar Recuperação de SP nv.4

Chama Reveladora nv.1

 

Pontos Usados: 49/49

 

 

Olha como eu acho que você deve saber ao se tornar um Feiticeiro as Lanças de Magos fica completamente sem valor ao Feiticeiro ja que ele terá habilidades melhores para causar dano evidentemente...

Devido a isso muitos jogadores eles optam em abrir mão de alguns pontos das Lanças e investir em Habilidades Ativas ou passivas que terão um valor maior para o proprio Sorcerer.

Bom na minha opinião acho que ficaria legal se você deixar o Aumentar Recuperação de SP em nivel 1 mesmo e deixar tambem as Lanças de Fogo em nv 1 e com isso vai dar para você ter pelo menos o Petrificar em nv 10 e a Rajada Congelante em nv 3.

Vale Lembrar que o Petrificar é uma boa Habilidade para usar para brincar no PVP e a Rajada Congelante tambem então você pode utilizar essas habilidades para causar Efeito Negativo com o objetivo de enfraquecer o seu Adversário.

 

Bom o Restante está Ok.

 

 

 

Professor

Estudo dos Livro nv.5

Exalar Alma nv.1

Indulgir nv.5

Encantar com Terremoto nv.5

Coluna de Pedra nv.5

Fúria da Terra nv.5

Cancelar Magia nv.1

Conjuração Livre nv.5

Desejo Arcano nv.1

Presciência nv.1

Espelho Mágico nv.3

Desconcentrar nv.3

Desencantar nv.3

Encantar com Geada nv.5

Díluvio nv.3

Bruma Ofuscante nv.1

Encantar com Ventania nv.5

Furacão nv.4

Proteger Terreno nv.3

Encantar com Chama nv.2

Vulcão nv.3

 

Pontos Usados: 69/69

 

Bom Aqui Legal porem eu particularmente faria uma inversão técnica entre duas habilidades no caso eu Colocaria o Desencantar em nv 5 e o Encantar com Ventania em nv 3.

Isso porque no seu caso acho que o Desencantar será de uma ajuda maior pois ele tanto pode ser muito útil contra Mvps ajudando a retirar alguns Buffs que os mesmos usam em si proprio como tambem pode ajudar a retirar buffs básicos de outras classes no PVP

 

Nota: da para fazer a mesma coisa no PVM contra players com o objetivo de retirar status Negativos como da tambem para você usar com o objetivo de fazer maldade mais isso seria outra história que não vem muito ao caso...

 

O Restante está Ok.

 

 

Feiticeiro

 

[/b]Onda Psíquica nv.5

Pó de Diamante nv.5

Castigo de Nerthus nv.5

Lanças de Aesir nv.5

Aquecer Terreno nv.5

Invocar Vayu nv.1

Domínio Elemental nv.3

Análise Elemental nv.1

Empatia Elemental nv.1

Troca Espiritual nv.1

Tornado nv.5

Onda Hipnótica nv.5

Maldição de Jormungand nv.5

Implosão Tóxica nv.2

 

Pontos Usados: 49/49

 

Bom logo de cara eu mudaria algumas coisas nessa parte vou citar as alterações que eu faria:

 

Bom no caso eu não teria a Habilidade Implosão Tóxica isso porque é uma habilidade que apesar de causar um dano razoavel ela tem uma mecânica bastante complexa que requer que o alvo esteja envenenado para ela funcionar, desculpe a minha grosseria mais a grande verdade é que ela é uma habilidade um pouco mal feita pois nem animação essa habilidade possui e por não ter animação ela é bem sem graça de usar se você quiser saber mais sobre essa habilidade eu fiz alguns testes com ela e terei SS dos resultados é só você dar uma olha e tire as suas conclusões Clique Aqui

 

Bom as outras alterações que eu faria seria deixar o Aquecer Terreno em nv 3 e deixar as Lanças de Aesir em nv 3 tambem isso porque no caso das Lanças de Aesir ela possui duas fórmulas de dano uma para o ATQM e uma para o ATQ a primeira fórmula a do ATQM está Ok o problema vem na segunda fórmula a do ATQ físico isso porque o ATQ físico ele influência no dano dessa habilidade e como Feiticeiro não tem muito Ataque Físico as Lanças de Aesir acaba sendo inferior ao Pó de Diamante e ao Castigo de Nerthus. Ai você pode me perguntar se não faria falta uma habilidade do tipo vento, ai eu respondo que para essa situação que reqer uma habilidade de vento é mais facil usar a Onda Psiquica Encantado com a Propriedade Vento que é mais facil e vai dar muito mais dano.. Sobre o Aquecer Terreno a unica diferencia do nv 3 para o nivel 5 é o tempo de duração e a quantidade de regeneração de HP porem esses dois fatores nem chega a ser importante visto que se você reparar nas informações dessa habilidade você vai perceber que o delay sempre termina um pouco antes do tempo de duração da habilidade acabar sendo assim é mais facil você renovar o buff do que ter a habilidade em nivel 5. Outro detalhe é que o nivel 3 ja faz muito bem o seu papel e você nem vai sentir falta do nivel 5...

 

Outra modificação que eu faria seria deixar o Dominio Elemental em nivel 2 sendo assim ter apenas o modo passivo e defensivo que seria o suficiente para aproveitar os melhores bônus

 

Com os pontos que sobram eu deixaria o Invocar Vayu no nv 2, Invocar Varuna no nv 2 e Invocar Agni em nv 2 olha você pode estar se perguntando o que de especial faz esses 3 Elementais bom no caso eles apenas irão lhe conceder a chance de você pode usufruir das 3 melhores habilidades que um Feiticeiro Caster possui que seria a Onda Psiquica com o Elemento Fogo, Onda Psiquica com o Elemento Água e a Onda Psiquica com o Elemento Vento essas Ondas Psiquicas elas vão ser muito importantes para que você possa causar mais dano contra Mvps e será importante para que você brinque melhor no PVP...

 

Com os pontos que sobram eu colocaria em Insignia de Fogo nivel 3 como o assunto das Insignias são bem extenso para explicar como funciona se tiver interesse tem um Guia de Elementais e Insignias que eu fiz e está fixado na seção do Poder dos Elementos é só dar uma olha e ver o que ela faz ja que lá mostra detalhadamente o seus beneficios.

 

Bom o Restante está Ok.

 

 

Então, eu pensei em utilizar os colares, mas como eles não tinham slot acabei deixando-os de lado e optando pelo combo de Orleans.

 

Sendo assim, os colarem seriam melhor que o combo de Orleans? Tendo em vista que foco em si é a redução de conjuração.

 

Sim se você tem a intenção de reduzir o Cast Time os Colares do RWC seriam os melhores e eles possuem Slot sim a questão é que quando veio por Rops é vendido sem o Slot porem tem um NPC que abre o Slot do item e tem um outro do lado dele que Encanta eu tenho 1 par de Colares do RWC com Slot e com Encantamento 3/2 e eu acho muito bom.

Só para você ter uma ideia da para você pegar 100% de redução de cast usando um par desses Colares com Cartas Belzebu Selada e usando uma Asa de Arcanjo Caido +9 com Encantamento

Outro detalhe é que ele faz combo com o chapéu de Penas do Arco Íris que é muito bom diga-se de passagem.

 

 

Sobre os cajado fiquem muito em dúvida em qual utilizar, mas acabei escolhendo o Cajado de Espinhos já que o mesmo proporciona redução em todas as habilidades. Diferente do Mental que só reduz em Onda Psíquica. E como ambos pode receber encantamento acho melhor permanecer com o de Espinhos, concorda?

 

Olha para um contexto geral sem dúvidas o Espinhos teria um beneficio melhor até pelo fato de você querer derrotar Mvps e esse Cajado ele faz toda a diferencia por ter chance de ignorar parte da DEFM dos monstros

 

Não sabia desse bug, obrigado por me informar, sendo assim teria de substituir o equipamento. Assim o substituindo por qual?

 

Bom o nosso amigo acima respondeu bem essa pergunta porem eu ficaria entre a Tiara de Coelho Flamejante ou o Chapéu de Penas do Arco Íris caso use os colares do RWC.

 

Quando estava montando os equipamentos fiquei na dúvida entre o Rabo de Gato e o Balão de Pouring Natalino, mas pelo fato do Balão de Pouring Natalino dar all stats +2, achei mais viável já que proporcionaria um baixo aumento na taxa de HP,ATKM e Redução de Cast.

 

Bom eu acho que o Balão de Poring Noel melhor ja que concede um ataque mágico muito melhor que o Rabo de Gato a longo prazo porem vale lembrar que se você realmente quiser reduzir a conjuração é melhor focar em redução em % por ser mais facil de reduzir o máximo de conjuração do que você focar em destreza e inteligência que tem uma forma de redução muito mais longa do que as reduções em %

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

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Olha como eu acho que você deve saber ao se tornar um Feiticeiro as Lanças de Magos fica completamente sem valor ao Feiticeiro ja que ele terá habilidades melhores para causar dano evidentemente...

Devido a isso muitos jogadores eles optam em abrir mão de alguns pontos das Lanças e investir em Habilidades Ativas ou passivas que terão um valor maior para o proprio Sorcerer.

Bom na minha opinião acho que ficaria legal se você deixar o Aumentar Recuperação de SP em nivel 1 mesmo e deixar tambem as Lanças de Fogo em nv 1 e com isso vai dar para você ter pelo menos o Petrificar em nv 10 e a Rajada Congelante em nv 3.

Vale Lembrar que o Petrificar é uma boa Habilidade para usar para brincar no PVP e a Rajada Congelante tambem então você pode utilizar essas habilidades para causar Efeito Negativo com o objetivo de enfraquecer o seu Adversário.

 

Bom o Restante está Ok.

Tendo essa visão futura acaba sim, sendo mais vantajoso investir em petrificar e rajada congelante. O fato de focar nas lanças nv.10 sério durante o UP, mas pensando agora só iria usá-las quando Mago, já que quando professor seria Exaller. E tendo lanças de gelo nv.10 com duas siroma o ataque ficaria bem próximo em um monstro elemental de terra usando lanças de fogo, creio eu. Bom, nessa parte foi esclarecido, irei realizar as mudanças citadas.

 

 

 

Bom Aqui Legal porem eu particularmente faria uma inversão técnica entre duas habilidades no caso eu Colocaria o Desencantar em nv 5 e o Encantar com Ventania em nv 3.

Isso porque no seu caso acho que o Desencantar será de uma ajuda maior pois ele tanto pode ser muito útil contra Mvps ajudando a retirar alguns Buffs que os mesmos usam em si proprio como tambem pode ajudar a retirar buffs básicos de outras classes no PVP

 

Nota: da para fazer a mesma coisa no PVM contra players com o objetivo de retirar status Negativos como da tambem para você usar com o objetivo de fazer maldade mais isso seria outra história que não vem muito ao caso...

 

O Restante está Ok.

Favoreci encantar com ventania por obter maior dano em Lanças de Aesir como forma de suprir o ATQ que altera um pouco a formula.

 

 

Bom logo de cara eu mudaria algumas coisas nessa parte vou citar as alterações que eu faria:

 

Bom no caso eu não teria a Habilidade Implosão Tóxica isso porque é uma habilidade que apesar de causar um dano razoavel ela tem uma mecânica bastante complexa que requer que o alvo esteja envenenado para ela funcionar, desculpe a minha grosseria mais a grande verdade é que ela é uma habilidade um pouco mal feita pois nem animação essa habilidade possui e por não ter animação ela é bem sem graça de usar se você quiser saber mais sobre essa habilidade eu fiz alguns testes com ela e terei SS dos resultados é só você dar uma olha e tire as suas conclusões

Revendo meu tópico, esqueci de incluir a implosão no "Obs²", no caso da implosão coloquei pontos nela por não saber mais onde colocar os pontos.

 

Bom as outras alterações que eu faria seria deixar o Aquecer Terreno em nv 3 e deixar as Lanças de Aesir em nv 3 tambem isso porque no caso das Lanças de Aesir ela possui duas fórmulas de dano uma para o ATQM e uma para o ATQ a primeira fórmula a do ATQM está Ok o problema vem na segunda fórmula a do ATQ físico isso porque o ATQ físico ele influência no dano dessa habilidade e como Feiticeiro não tem muito Ataque Físico as Lanças de Aesir acaba sendo inferior ao Pó de Diamante e ao Castigo de Nerthus. Ai você pode me perguntar se não faria falta uma habilidade do tipo vento, ai eu respondo que para essa situação que reqer uma habilidade de vento é mais facil usar a Onda Psiquica Encantado com a Propriedade Vento que é mais facil e vai dar muito mais dano.. Sobre o Aquecer Terreno a unica diferencia do nv 3 para o nivel 5 é o tempo de duração e a quantidade de regeneração de HP porem esses dois fatores nem chega a ser importante visto que se você reparar nas informações dessa habilidade você vai perceber que o delay sempre termina um pouco antes do tempo de duração da habilidade acabar sendo assim é mais facil você renovar o buff do que ter a habilidade em nivel 5. Outro detalhe é que o nivel 3 ja faz muito bem o seu papel e você nem vai sentir falta do nivel 5...

Sobre aqucer terreno, ok. Farei a alteração. Sobre Lanças do Aesir é o mesmo motivo que foi citado, maximizei para obter maior dano como forma de suprir o ATQ da fórmula. A questão sobre os Elemetos das habilidades vou mencionar na próxima citação.

 

Outra modificação que eu faria seria deixar o Dominio Elemental em nivel 2 sendo assim ter apenas o modo passivo e defensivo que seria o suficiente para aproveitar os melhores bônus

 

Com os pontos que sobram eu deixaria o Invocar Vayu no nv 2, Invocar Varuna no nv 2 e Invocar Agni em nv 2 olha você pode estar se perguntando o que de especial faz esses 3 Elementais bom no caso eles apenas irão lhe conceder a chance de você pode usufruir das 3 melhores habilidades que um Feiticeiro Caster possui que seria a Onda Psiquica com o Elemento Fogo, Onda Psiquica com o Elemento Água e a Onda Psiquica com o Elemento Vento essas Ondas Psiquicas elas vão ser muito importantes para que você possa causar mais dano contra Mvps e será importante para que você brinque melhor no PVP...

Eu não tinha em mente essa tática de mudança de elementos no habilidade, pensei somente na vayu pela redução de cast, mas com tantos pontos sobrando agora acaba sendo viável adquiri-las.

 

Com os pontos que sobram eu colocaria em Insignia de Fogo nivel 3 como o assunto das Insignias são bem extenso para explicar como funciona se tiver interesse tem um Guia de Elementais e Insignias que eu fiz e está fixado na seção do Poder dos Elementos é só dar uma olha e ver o que ela faz ja que lá mostra detalhadamente o seus beneficios.

 

Bom o Restante está Ok.

Pelo que li, seria para obter maior dano com Pó de Diamante?

 

 

 

 

Sim se você tem a intenção de reduzir o Cast Time os Colares do RWC seriam os melhores e eles possuem Slot sim a questão é que quando veio por Rops é vendido sem o Slot porem tem um NPC que abre o Slot do item e tem um outro do lado dele que Encanta eu tenho 1 par de Colares do RWC com Slot e com Encantamento 3/2 e eu acho muito bom.

Só para você ter uma ideia da para você pegar 100% de redução de cast usando um par desses Colares com Cartas Belzebu Selada e usando uma Asa de Arcanjo Caido +9 com Encantamento

Outro detalhe é que ele faz combo com o chapéu de Penas do Arco Íris que é muito bom diga-se de passagem.

Realmente compensa ter em mãos o combo RWC e Penas do Arco Íris do que combo de Orleans. Providenciarei os itens.

 

 

 

Bom eu acho que o Balão de Poring Noel melhor ja que concede um ataque mágico muito melhor que o Rabo de Gato a longo prazo porem vale lembrar que se você realmente quiser reduzir a conjuração é melhor focar em redução em % por ser mais facil de reduzir o máximo de conjuração do que você focar em destreza e inteligência que tem uma forma de redução muito mais longa do que as reduções em %

Em outras palavras, no meu caso, é melhor usar o Rabo de Gato?

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Pelo que li, seria para obter maior dano com Pó de Diamante?

 

Sim tambem mais ela oferece outras vantagens alem dessa como tambem a aumento de +25% sobre o dano da propriedade Fogo e tambem a possibilidade de reduzir -75% do dano dos monstros e Mvps e no nivel 3 você ainda ganha um bônus de +50 de ATQM se você estiver dentro da Insignia então é sem dúvidas uma boa habilidade para se utilizar em certas ocasiões.

 

Em outras palavras, no meu caso, é melhor usar o Rabo de Gato?

 

Olha eu tecnicamente ficaria com o Balão de Poring Noel pois ele concede um bônus de ATQM maior a longo prazo o que seria mais interessante entretanto como o Rabo de Gato não fica muito atrás nesse quesito e de quebra ainda fornece um pequeno bônus de redução de cast fixo então caso escolha o Rabo de gato não haveria nenhum problema. Olha eu tenho esses dois itens e acho eles muito bons porem se você diz que quer um foco maior na redução de cast o item que mais combinaria com isso seria o Rabo de Gato então caso opte por ele não há nenhum problema nisso enfim..

 

Bom é isso !!

 

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Obrigado por se manifestar e espero fazer escolha certa.

 

 

 

Ótimas sugestões, não tinha reparado em alguns bônus de refinamento de certos itens, tal como a Tiara de Coelho Flamejante.

 

Achei interessante esse combo do RWC, assim superando o combo de Orleans que teria de ser desfeito caso tenha que fazer a troca de acessórios.

 

Em mente estava pensando em investir em Benção de Asgard(All stats +2 e 5% de resistência contra todas as propriedades)

 

 

 

Quando estava montando os equipamentos fiquei na dúvida entre o Rabo de Gato e o Balão de Pouring Natalino, mas pelo fato do Balão de Pouring Natalino dar all stats +2, achei mais viável já que proporcionaria um baixo aumento na taxa de HP,ATKM e Redução de Cast.

 

É bom saber que pude ajudá-lo mesmo sem saber nada da classe, no entanto estava relendo o que eu postei aqui, e percebi que cometi um erro ao dizer que o combo RWC da +21% de ATKM, pois só agora vi que o ANEL dá somente mais % de ATK, no entanto se o bônus funcionar com 2 colares juntos deve dar pra pegar esses 21% e talvez até mais!

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Segui sua sugestões porém acabou excedendo o limite dos pontos. Retiro de Onda Hipnótica, tornado ou alguma outra habilidade?

http://i.imgur.com/BnaRfBh.jpg

 

Então faltou você ler essa parte do quote abaixo:

 

Outra modificação que eu faria seria deixar o Dominio Elemental em nivel 2 sendo assim ter apenas o modo passivo e defensivo que seria o suficiente para aproveitar os melhores bônus

 

Então no caso se você deixar o Dominio Elemental em nv 2 você não terá a Troca Espiritual, Empatia Elemental e o Dominio Elemental em nv 3 ai nesse caso você teria os 3 pts necessários para fechar a sua Arvore de Habilidades.

É bem verdade que sem a Troca Espiritual não será muito possivel você upar solo mobando e usando os Elementais porem da para upar normalmente sem o auxilio deles no Up ja que boa parte dos jogadores upam sem o auxilio dos mesmos (Nota: Upar mobando com os Elementais é bem complicado até mesmo tendo a Troca Espiritual) entretanto ainda vai dar para utiliza-los normalmente no PVP/MVP e até mesmo no PVM para derrotar monstros mais fortes ou pequenos mobs.

 

Bom é isso !!

 

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Então no caso se você deixar o Dominio Elemental em nv 2 você não terá a Troca Espiritual, Empatia Elemental e o Dominio Elemental em nv 3 ai nesse caso você teria os 3 pts necessários para fechar a sua Arvore de Habilidades.

É bem verdade que sem a Troca Espiritual não será muito possivel você upar solo mobando e usando os Elementais porem da para upar normalmente sem o auxilio deles no Up ja que boa parte dos jogadores upam sem o auxilio dos mesmos (Nota: Upar mobando com os Elementais é bem complicado até mesmo tendo a Troca Espiritual) entretanto ainda vai dar para utiliza-los normalmente no PVP/MVP e até mesmo no PVM para derrotar monstros mais fortes ou pequenos mobs.

 

Eu li aquela parte sim, mas conforme fui usando os pontos automaticamente colocou domínio em nv.3. Havia pego troca espiritual por ser o único meio de curar o elemental. Mas tendo em vista tal explicação, com ou sem troca espiritual uma hora ele vai morrer pro mob. haha. Obrigado.

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