Ir para conteúdo

Manutenção semanal 10/03


uatylla

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

O Fox abriu um tópico notificando que os servidores Thor e Odin já estão abertos, porem não consigo lgar de jeito nenhum, afinal o servidor esta ou não aberto?

PS: O tópico do Fox está fechado, impossibilitado de fazer perguntas. /headph

 

Estão fechados em manutenção, se vc ver ele postou isso as 2 da manhã, quando servidor asgard teve q ser fechado 2 horas antes da manutenção normal !

 

THOR e odin, tem previsão pra abrir 10~11 horas da manhã !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hum..

Tá explicado então, ontem também só deu para pegar as cabrinhas, até achei que a manutenção tinha sido antecipada. /headph

Mais tá bom, no aguardo das informações que chegam na manutenção de hoje.

 

Obrigado ai amigo!

 

Lol, eu matei uns 8 MVPs, e fiz a quest do carneiro com 3 char meu, e ainda abri loja deixando bio afk alimentando homunculo o/

 

Sou ver q tinha tomado DC só hoje de manhã, mas ai pq já estava em manutenção o/

 

Espero q manutenção n atrase hoje o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lol, eu matei uns 8 MVPs, e fiz a quest do carneiro com 3 char meu, e ainda abri loja deixando bio afk alimentando homunculo o/

 

Sou ver q tinha tomado DC só hoje de manhã, mas ai pq já estava em manutenção o/

 

Espero q manutenção n atrase hoje o/

 

Ahh eu cheguei em casa moído, só deu para fazer a quest mesmo e capota. :rolleyes::rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

e ainda abri loja deixando bio afk alimentando homunculo o/

 

Sou ver q tinha tomado DC só hoje de manhã, mas ai pq já estava em manutenção o/

 

Wait, what? suspicious comment is suspicious

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O_o como se deixa bio afk alimentando homunculus? O meu eu tenho que alimentar manualmente de hora em hora (e as vezes esqueço e o bicho fica com 1 de fome - quando jogava no asgard, cheguei a perder um homunculus fugido por causa disso).

 

Serio?? de hora em Hora.. faz tempo q nao jogo rag.. mas ate onde me lembro era de 10 em 10 min a forma certa de alimentar o homunculo

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...