Ir para conteúdo

Dúvida - Equipamentos de Feiticeiro PVM.


Randell

Posts Recomendados

Queria sanar algumas dúvidas que tenho quanto aos equips desta classe maravilhosa. No momento possuo: Caído +9 7/5/4 c/ Ray, um Cajado de Espinhos 4/2 (pretendo colocar no +9), um Escudo de Bradium com Hodremlin, um Diver e um Tapete Voador. Tenho algumas dúvidas quanto aos equipamentos restantes. O que compensaria mais, 2 Aneis da Telecinese e Bata de Orleans ou o Combo de Orleans completo (com Scaraba nos dois acessórios)? Isso lembrando que o preço do combo de Orleans tá bem carinho, se compensar usar outros equips melhores no lugar, me avisem plx. Além disso pretendo adquirir uma Abelha-Rainha pra Switch (Maldição de Jormungard e suas gemas) e algum outro chapéu para usar normalmente. Pensei em algum com Isilla porque em conjunto com a maldição e com as futuras Temporal Boots ia ficar OP pra caramba. Mas em qual chapéu eu colocaria essa carta?

Ademais, somente isso mesmo, desculpe o incômodo.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Queria sanar algumas dúvidas que tenho quanto aos equips desta classe maravilhosa. No momento possuo: Caído +9 7/5/4 c/ Ray, um Cajado de Espinhos 4/2 (pretendo colocar no +9), um Escudo de Bradium com Hodremlin, um Diver e um Tapete Voador.

 

Olá Randell tudo bem !!

 

Vamos as suas Dúvidas...

 

 

O que compensaria mais, 2 Aneis da Telecinese e Bata de Orleans ou o Combo de Orleans completo (com Scaraba nos dois acessórios)? Isso lembrando que o preço do combo de Orleans tá bem carinho, se compensar usar outros equips melhores no lugar, me avisem plx.

 

Olha depende de muitos fatores por exemplo se você usar o Combo Orleans (Luva + Colar + Bata) c/ Carta Scaraba nos acessórios você terá um resultado muito bom e de imediato em termos de dano com a Onda Psiquica, Pó de Diamante e Castigo de Nerthus e terá um ótimo bônus de redução de Cast Time porem o custo seria mais caro.

 

Ja o Anel da Telecinese a principio ele seria um pouco inferior em termos de dano com a Onda Psiquica quando você for level 100 ou recem transformado em classe 3 porem se você reparar o desempenho da Onda Psiquica vai aumentando conforme você for evoluindo o seu personagem e conforme você por investindo em Inteligência, o que ocorre é que cada vez que você evolui o Anel da Telecinese vai tirando a diferencia comparado ao Combo Orleans c/ Carta Scaraba. Então um Feiticeiro level 150 com 120 de INT + Bônus e com um Ataque Mágico de 500 ou mais com certeza vai dar mais dano segundos alguns cálculos que eu fiz aqui envolvendo apenas a Onda Psiquica em especifico mais a diferencia não é grande mais daria mais dano. E provavelmente o Anel da Telecinese será muito bom por muito tempo e vai ser um dos melhores até mesmo quando chegar o nivel 175 ja que o dano base da Onda Psiquica será ainda maior e a porcentagem tirada do dano base será maior tambem isso considerando que a fórmula atual da Onda Psiquica continue sendo a mesma.

 

Outra opção de Acessório seria o Anel Precioso + Carta Scaraba em termos de dano seria um pouco melhor que o Combo Orleans c/ Carta Scaraba mais seria muito mais caro porem em Nivel mais alto perderia para o Anel da Telecinese.

 

Nota: Eu utilizo o Anel da Telecinese e acho ele muito bom principalmente no aumento exclusivo do dano da Onda Psiquica.

 

 

Além disso pretendo adquirir uma Abelha-Rainha pra Switch (Maldição de Jormungard e suas gemas) e algum outro chapéu para usar normalmente. Pensei em algum com Isilla porque em conjunto com a maldição e com as futuras Temporal Boots ia ficar OP pra caramba. Mas em qual chapéu eu colocaria essa carta?

Ademais, somente isso mesmo, desculpe o incômodo.

 

Bom na questão do Chapéu os mais interessantes até o momento seria o Boné da Caveira +6, Tiara do Coelho Flamejante +9 e a Tiara de Fiera Morrom +11.

 

Agora tem outros mais baratos como Touca de Pijama Azul/Rosa, Cartola de Amatsu, Coroa de Escorpião +7 e etc.

 

Então qualquer opção dessa acima seria bom em termos de dano mais tambem existem outras opções para aumentar a sua resistencia como por exemplo a Benção de Asgard ou a Tiara de Pluma enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...