Ir para conteúdo

Auto conjuração


Paullo

Posts Recomendados

Gostaria que citassem cartas e equipamentos que liberam habilidades. Pois não encontrei nenhum material completo pela internet e gostaria de fazer um guia sobre o assunto, por que é uma das mecânicas que mais me divertem nos jogo. Se possível postem também aqueles que lhe dão capacidade de conjurar a habilidade como por exemplo a presilha da ganância.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria que citassem cartas e equipamentos que liberam habilidades. Pois não encontrei nenhum material completo pela internet e gostaria de fazer um guia sobre o assunto, por que é uma das mecânicas que mais me divertem nos jogo. Se possível postem também aqueles que lhe dão capacidade de conjurar a habilidade como por exemplo a presilha da ganância.

 

Você já olhou no Browiki? É bem completo.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Já sim, e comecei esse tópico por isso. Eu achava que por ser a browiki todos os itens estariam la mas não estão como por exemplo O Chapéu de Pescador e a Carta Xamã do Vento.

 

Já testei o Chapéu do Pescador, e percebi que ele segue a mesma regra de só conjurar Esfera D'agua se vc estiver sobre água.

Fora que as chances de castar foram muito baixas...

Recentemente testei o Chapéu Marin, e também não gostei, mesmo com 189 de aspeed meu SA demorava anos para castar uma reles Lança de Gelo 5.

O único hat 100% aprovado até aqui para Auto-Casters é o Nimbus, que conjura Tempestade de Raios e Relâmpago no nível que vc tiver no seu Char!

 

A carta Xamã do Vento pode ser de grande ajuda ou de grande empecilho, depende do uso.

No up ela atrapalha, por jogar o monstro pra longe do seu raio de ação...

Mas nos MvPs ela é maravilhosa ( se o MvP não for do elemento vento é claro...)

 

Eu tenho um esboço de um Guia de Caster, mas voltado para Superaprendizes, pretendo publicá-lo assim que possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Já testei o Chapéu do Pescador, e percebi que ele segue a mesma regra de só conjurar Esfera D'agua se vc estiver sobre água.

Fora que as chances de castar foram muito baixas...

Recentemente testei o Chapéu Marin, e também não gostei, mesmo com 189 de aspeed meu SA demorava anos para castar uma reles Lança de Gelo 5.

O único hat 100% aprovado até aqui para Auto-Casters é o Nimbus, que conjura Tempestade de Raios e Relâmpago no nível que vc tiver no seu Char!

 

A carta Xamã do Vento pode ser de grande ajuda ou de grande empecilho, depende do uso.

No up ela atrapalha, por jogar o monstro pra longe do seu raio de ação...

Mas nos MvPs ela é maravilhosa ( se o MvP não for do elemento vento é claro...)

 

Eu tenho um esboço de um Guia de Caster, mas voltado para Superaprendizes, pretendo publicá-lo assim que possível.

 

Se possível quando postar pode me avisar por pm? não tenho SA mais me interesso muito por auto conjuração.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...