Ir para conteúdo

Guillotine Cross Dagger


Posts Recomendados

Olá galera!

Sempre tive vontade de jogar de sicário de adagas, mas a cada 10 sicários que eu vejo, 9 são críticos, e único de adaga, o foco deste é mvp.

Já pesquisei videos e nunca achei, então fica meio complicado saber se usar um sicário de adagas com foco pvp/woe é viável. Como nunca vi um, sinceramente fico meio amedrontado de gastar meu tempo criando um, pra na hora descobrir que não é bom com esse foco.

Por isso gostaria que vocês me explica-sem um pouquinho sobres os sicários de adagas, se possível me informa-se um vídeo um ou link do mesmo, no caso, o foco é pvp/woe.

Obrigado a todos que opinara!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Akashi.

De fato eu concordo com você e fiquei curioso a respeito do assunto.

Penso que o único problema de um dual dagger é que as pessoas podem evitar seus ataques com a esquiva, diferente do crítico, que também dá 140% do dano máximo do seu personagem.

Eu pesquisei pra saber se existia o que você procura e na verdade no próprio iRO Wiki tem uma parte que fala de Daggers PVP/WOE na sessão dos Guillotine Cross, recomendo que você dê uma olhada. http://irowiki.org/wiki/Guillotine_Cross

 

"Essa é uma build mais pra quando o seu personagem está completo e não é uma build pra se upar. Pra aumentar a ASPD, HIT e ATK, foque em balancear STR, AGI e DEX. Isso porquê é indispensável ter alta velocidade de ataque junto com HIT (Precisão) adequeado de modo que seus ataques não falhem. VIT também é necessário para sobrevivência."

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema de Sicário de adaga no pvp/woe é conciliar a Precisão com o ASPD, também tem a desvantagem de não ter nenhuma skill aoe eficiente e a fica mais díficil fazer o switch com duas armas

 

Mas não vejo como uma build impossível nem fraca, se fizer mais voltada para os venenos deve ter um resultado muito bom, no caso sua fonte principal de dano seria Lâminas Retalhadoras

 

É tudo uma questão de gosto, existem tantas possibilidades de se jogar com Sicário que não existe essa de "melhor build"

Editado por l~Sinx~l
Link para o comentário
Share on other sites

A melhor vertente da build dagger em PVP/WoE seria usando Lâminas Retalhadoras, com o uso de uma espada na mão direita (que acaba fugindo um pouco do conceito de dagger). O porquê disso? Cross Impact te possibilita um dps melhor e um controle melhor da build em geral do que o singleclickatack.

A build dagger em PVM/MVP tem sua vantagem baseada no uso de elementos e cartas de raça/tamanho/elemento, você acaba quebrando o conceito disso fazendo o uso dela em guerras e pvp.

No geral, DDs eram conhecidos como ótimos passadores de status através de MGs cardeadas, há muito tempo atrás, e nada mais que isso, e é uma pena.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo o posicionamento de todos galera, muito obrigado por opinarem, já consegui um embasamento pra minha decisão!

 

É que particularmente gosto de personagens com bastante velocidade, dai veio a ideia de criar um sinx, a questão é que não curto muito a build de crítico, por isso pensei na possibilidade de dual daggers. Com relação a up, usaria retaliação, já no pvp poderia ter 2 tipos de modelo...

O primeiro seria usando cartas que quebra-se ou desarma-se meu oponente, potencializando o dano com venenos, habilidades de potencializar veneno, etc.

O segundo modelo, seria utilizando a própria habilidade retaliação ou Lâminas Retalhadoras pra matar. Entretanto o primeiro modelo acho que seria mais interessante, com ajuda dos equipamentos certos é claro, só não sei se seria uma build válida.

Editado por Akashi Sardothien
Adicionar Informações
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...