Ir para conteúdo

Voltando a jogar, qual servidor devo escolher?


Iqu£

Posts Recomendados

E ai pessoal, decidi voltar a jogar ragnarok tenho chars nos dois servidores, mas no thor eles estão mais abandonados, e no asgard estão praticamente no mesmo lv, só que com itens bons (2 3rds no asgard) (1 no thor), mas eu lembro que cada dia que passava parecia ter menos gente jogando no server, sem contar que muitos itens eram dificil de conseguir, queria saber como o servidor está, obrigado Ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo que começa a jogar Ragnarök ou que volta sempre se faz essa pergunta.

Na minha experiência, eu comecei no Thor, depois tentei o Odin e agora eu voltei eu entrei no Asgard pra ver como era. No início, eu tinha a sensação de que o Odin/Asgard eram melhores, porquê era uma coisa nova e tinha características que o Thor não tinha, então, na teoria, esses servidores são melhores, mas na prática eu não consigo me sentir bem se não for no Thor, quando eu jogo o Odin e o Asgard eu sinto como se não fosse bRO. Então, pela teoria, o Odin por ser premium é o melhor, vindo o Asgard logo depois e o Thor lanterninha, porém na prática não é assim que funciona, e o único modo de responder a sua pergunta é você testando cada servidor e tirar suas próprias conclusões. Porém, uma coisa é certa, o Odin e o Asgard não tem a energia que o Thor tem, mas não estou dizendo que isso é uma coisa boa, varia de pessoa pra pessoa, é isso aí, boa sorte.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Obrigado pela resposta, infelizmente por conta do lag que vi no asgard (servidor que eu tinha mais itens), desisti da volta, e talvez eu volte pro ragnarok mas não no bro :/

 

Olha, o lag do server Asgard deu uma boa aliviada desde que arrumaram por conta dos DCs frequentes que estavam havendo em todos os servidores- Atualmente, se der lag é a internet msm.

De qualquer jeito, o Asgard é o mais roleplay, o melhor pra quem quer curtir o Ragnarok- Sim, tem muita gente nova chegando.

Server tá enchendo, que eu até estranho. Mas não posso mentir: Às vezes eu tenho vontade de ir pro iRO sim.

Chatisses à parte que acontecem, tipo nerf de drop sem aviso... Eu curto muito fazer quest, tanto de mapas como de itens, e como tem quest que pede muitos, desanima. De qualquer forma, continuo no Asgard, acima de tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...