Ir para conteúdo

Erro de Sprite


Posts Recomendados

Olá pessoal, depois de um tempo sem jogar, fui tentar jogar hoje e depois de muitos erros de gameguard, desconectado ao selecionar o personagem na lista de personagens, consegui finalmente entrar no jogo, porém ao entrar, fica dando uma mensagem de erro de sprite (com certeza do novo hat do gatinho lá pois o mesmo aparece como unknown item na loja de ROPs). Após apertar OK dezenas de vezes volta ao jogo, porém sempre que ando perto de alguem com o item equipado, a mensagem de erro aparece de novo.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

 

erro-loja-rops.jpg

erro-.jpg

erro2.jpg

________________________

Mado-Mechanic enthusiast

Link para o comentário
Share on other sites

Que estranho. Provavelmente você deverá baixar o último rag.exe que veio na manutenção, e baixar também os últimos arquivos atualizados.

Dê uma olhada no tópico da manutenção do dia 24/02/2015. Baixe o rag.exe e substitua.

Se o problema persistir, o jeito vai ser mandar um ticket, acredito eu.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, Musashi! Por acaso, você já experimentou substituir o Ragexe da pasta pelo disponibilizado no tópico da manutenção? Tente fazer isso e veja se o erro persiste, pois, teoricamente, a falta de sprite se dá por falha na atualização do patch.

 

Edição: Atropelada pelo Rá.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...