Ir para conteúdo

[Duvida] Build - Sentinela


Cenystro

Posts Recomendados

Gente, meu foco seria, PvM e uma vez ou outra (caso alguem me recrute) ir em alguma GdE.

 

Ficaria legal esses atributos no 150/50? Atualmente estou 105.

 

 

 

rangerbuild.PNG

 

É minha primeira experiencia com Sentinela, então peguem leve.

 

Pra GDE a Vit tá meio baixa.

Vai sofrer com essa Int ao usar habilidades, mas pode suprir isso com consumíveis.

Por enquanto é só o que pude pensar... rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sobraria uns pontos ali, eu colocaria na int?

 

Não sei, eu realmente acho que não faria muita diferença. Na sua árvore de habilidades colocou um ponto em Perícia com Armadilha ? Isso já daria um tremendo help!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou por sim, só tinha duvida em referencia aos atributos mesmo rs

 

Se me permite, eu faria uma build mais ou menos assim:

 

FOR AGI VIT INT DES SOR

+2 +8 +5 +8 +6 +0

 

Bônus de classe

 

Força: 1 ~ 30 (se quiser levar a kafra pra usar na GDE ahuauhahuauha)

Agilidade: 92 + 8 : 100

Vitalidade: 95 + 5: 100

Int: Uns 42 + 8: 50

Destreza: 94 ~ 104 + 6: 100 ~ 110

Sorte: Depende. Vai querer auto-warg? Se sim, uns 8x ~ 9x.

 

Eu fiz sem contar com a calculadora. Quase não mudou nada, só um pouco de Int.

É necessário testar com uma calculadora. Eu deixaria mais ou menos assim. Se preferir, espere alguma outra pessoa responder.

Talvez alguém que tenha mais conhecimento sobre a classe.

Espero ter ajuado! :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, meu foco seria, PvM e uma vez ou outra (caso alguem me recrute) ir em alguma GdE.

 

Ficaria legal esses atributos no 150/50? Atualmente estou 105.

 

 

 

rangerbuild.PNG

 

É minha primeira experiencia com Sentinela, então peguem leve.

 

mudaria o seguinte: DES 100, VIT 90 resto em INT (acho que da uns 28)....mas lembrando que build é pessoal e é apenas uma dica :)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que 10 pontos não farão tanta diferença.

A maioria dos equipamentos dão alguns pontos neste atributo, e dá pra zerar cast com 2x amplificador, ou reduzir drasticamente com amplificador e FAW com encantos de redução de cast (consegue até -30%).

O dano vem principalmente da sua arma e das flechas elementais ou endow, então ... Acho que fica na mesma.

Eu colocaria somado com os bônus, se mesmo assim você quiser contar 110 de destreza.

Como eu havia passado: Destreza: 94 ~ 104 + 6: 100 ~ 110

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que 10 pontos não farão tanta diferença.

A maioria dos equipamentos dão alguns pontos neste atributo, e dá pra zerar cast com 2x amplificador, ou reduzir drasticamente com amplificador e FAW com encantos de redução de cast (consegue até -30%).

O dano vem principalmente da sua arma e das flechas elementais ou endow, então ... Acho que fica na mesma.

Eu colocaria somado com os bônus, se mesmo assim você quiser contar 110 de destreza.

Como eu havia passado: Destreza: 94 ~ 104 + 6: 100 ~ 110

 

Poxa obrigado mesmo gente, ajudou pacas.

 

Se não for pedir demais, vocês sabem onde posso achar um replay de WoE feito por um ranger ? Queria ver como se comportar na guerra e tals.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...