Ir para conteúdo

Como eu faço com arqueiro guardiao


Harpia Negra

Posts Recomendados

sozinho ranger 131/32

 

Cara eu ja vi grupo ir matar ele. Sinceramente sozinho eu não faço ideia, ja que basta aparecermos na visão dele pra ele surtar e nos "arregaçar" de flechas.

Se houvesse uma AB contigo, dava pra ela usar aquela skill verdinha ( não lembro o nome) que impede ataques a distância.

Link para o comentário
Share on other sites

Não po, é do player

Tem uma carta que vai em acessórios eu acho, e essa skill fica tipo em cima do nosso player.

Er, eu li errado o que a Yukii escreveu.

 

O que ela escreveu:

A skill é o Escudo Sagrado, faz com que ataques ranged físicos daeem miss

 

O que eu li:

A skill é o Escudo Sagrado, faz com que ataques do ranger daeem miss

 

Em tempo, a carta que você diz é a Errende Ebecee, mas ela habilita chance de 5% de conjurar Escudo Sagrado ao tomar um ataque físico. Melhor ter um AB por perto mesmo, não?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

eu tentei mata esses dias o arqueiro guardião mas ele não dexa eu chega nem perto como faço pra ataca ele ?

 

Cara acho que o problema é o seu level mesmo, acho que sozinho nesse lvl não vai ter muito oque fazer. No database diz que pra ter 95% de chance de esquivar é preciso ter 424 de esquiva. De ranger não é preciso ser aproximar dele e sozinho é bom estar com uma esquiva alta, ter uma boa ASPD e já ter disparo selvagem no lvl 5 de preferencia, avistou ele AS depois flechada. No seu level ou você vai em grupo, ou gasta muito com consumíveis indo sozinho ou espera evoluir mais um pouco para enfrenta-lo novamente. Eu sou Ranger 147 e mesmo assim ele ainda é meio chato de enfrentar, alias o mapa todo é tenso :)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara acho que o problema é o seu level mesmo, acho que sozinho nesse lvl não vai ter muito oque fazer. No database diz que pra ter 95% de chance de esquivar é preciso ter 424 de esquiva. De ranger não é preciso ser aproximar dele e sozinho é bom estar com uma esquiva alta, ter uma boa ASPD e já ter disparo selvagem no lvl 5 de preferencia, avistou ele AS depois flechada. No seu level ou você vai em grupo, ou gasta muito com consumíveis indo sozinho ou espera evoluir mais um pouco para enfrenta-lo novamente. Eu sou Ranger 147 e mesmo assim ele ainda é meio chato de enfrentar, alias o mapa todo é tenso :)

 

vlw vô tenta com ab flw

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...