Ir para conteúdo

Tentando Ser Ranger Critico (THOR)


Acisum

Posts Recomendados

Primeiramente, agradeço a todos que puderem ajudar.

 

Enfim, decidi criar um ranger, e estou quase lá falta um tiko ainda.

E até agora tomei a decisão de que minha build seria algo em torno disso:

 

For: 1

Agi: 110

Vit: 90

int: 28

Dex: 100

Luk: 90

 

Claro que está faltando os bonus, porém essa foi a melhor forma de encaixar tudo no meu ver na calculadora.

 

Agora indo mais direto ao assunto, nao pretendo ser aquele char FULL CRITICO, e sim poder upar normalmente usando warg/disparo selvagem/tempestade, enfim... porém a idéia do critico vem dos equipes, e ai que mora minha duvida.

 

Minha ideia de equipes (focados no critico) vai ser algo desse tipo aqui :

 

Cabeça-- Hat Caçador +7 [Aquela carta nova que nao sei o nome mas da 2% de dano critico :D]

Meio- Asas de Pegasos

Baixo- Rosa eterna ( pra ficar estiloso)

Armadura-- Traje do atirador [Venatu]

Arma-- Creio que aqui deve possuir varias possibilidades, mas a minha até agr é o Élfico [Drosera]

Capa -- Eu tenho a mochilete +7 e a asinha de frango de macumba +7 tbm.. e aqui pretendo usar a asa msm pq ele aumenta a taxa de critico.

Bota-- Diver

Acessório-- Combo Bisão/Búfalo e os 2 com carta kobold

 

Acho que com isso tudo ai, eu devo pegar algo em torno de 82 de critico, fora a porcentagem da asa de frango preto que nao sei enfiar na conta

 

Com isso será que ja tenho o suficiente pra dar um critico boladão, ou seria melhor ficar naquela de Aspd/ vanberk ? Porque creio que nao vale desperdiçar esse build com aproximadamente 82 de critico com vanberk...

 

Enfim eu gostaria de dicas, pq acho que a idéia do critico mesmo, vem na hora de fazer MVP's, por causa da maldita agi up..

 

Será que é melhor meter um combo felinas ai.. e usar aquela medalha de honra marota?? e ai creio que opiniões de diversas serão sempre para acrescentar

 

 

Mais uma vez Obrigado :D

Link para o comentário
Share on other sites

Então, para mim a build parece ótima,estava fazendo praticamente essa build antes de quitar.

 

sobre os equipamentos, porque não usar o combo felinas + bufalo c/ kobold? (caso a taxa de critico fique ruim com o caçador e combo bisão+bufalo)

 

só lembrando que para o caçador dar o bônus completo é necessário utilizar a flecha afiada, que acaba não valendo a pena se vc utilizar o élfico.

 

sua asa é encantada com o que? se não me falhe a memória, existem encantos para taxa de critico e para dano critico.... se puder postar uma fotos dos encantos seria uma boa.

 

caso sua asa seja de dano critico, prefiro a mochila

 

um hat que eu sempre gostei de usar no meu ranger era o Bafomé Jr+ Pet, mesmo no lv 103 ficava com aspd 192/193 quase all time...(sem ter que gastar horrores com consumíveis)

 

enfim, de modo geral está ok, boa sorte o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, para mim a build parece ótima,estava fazendo praticamente essa build antes de quitar.

 

sobre os equipamentos, porque não usar o combo felinas + bufalo c/ kobold? (caso a taxa de critico fique ruim com o caçador e combo bisão+bufalo)

 

só lembrando que para o caçador dar o bônus completo é necessário utilizar a flecha afiada, que acaba não valendo a pena se vc utilizar o élfico.

 

sua asa é encantada com o que? se não me falhe a memória, existem encantos para taxa de critico e para dano critico.... se puder postar uma fotos dos encantos seria uma boa.

 

caso sua asa seja de dano critico, prefiro a mochila

 

um hat que eu sempre gostei de usar no meu ranger era o Bafomé Jr+ Pet, mesmo no lv 103 ficava com aspd 192/193 quase all time...(sem ter que gastar horrores com consumíveis)

 

enfim, de modo geral está ok, boa sorte o/

 

É gostei da idéia de usar a felinas, parece ser bem efetiva, e creio que deve dar pra fechar os 100 de critico, o chato é que vou perder muita resistencia, mas a questão do chapéu do caçador, mesmo se nao usar a flecha... 15% é bastante coisa ^^ Ou sei lá comprar uma amarra dupla e colocar 2 drosera e 1 carta pra dano racial seria interessante ? (poderia usar a flecha afiada numa boa)

 

Tem um tempo que eu nao jogava, nem vi que existia esse hat, ele é tao bom assim ???

As asas que eu tenho são do meu sorc/trova/ninja logo é pedra da conjuração, estou usando só pra ter algo nas costas, e pelo efeito dela que aumenta um pouco o ataque critico em 1% de 20 em 20 de sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

É gostei da idéia de usar a felinas, parece ser bem efetiva, e creio que deve dar pra fechar os 100 de critico, o chato é que vou perder muita resistencia, mas a questão do chapéu do caçador, mesmo se nao usar a flecha... 15% é bastante coisa ^^ Ou sei lá comprar uma amarra dupla e colocar 2 drosera e 1 carta pra dano racial seria interessante ? (poderia usar a flecha afiada numa boa)

 

uma vez ouvi um boato que sem a flecha afiada o hat só daria 10%, não sei se é verdade (e nunca testei)

 

Tem um tempo que eu não jogava, nem vi que existia esse hat, ele é tao bom assim ???

 

eu acho ele ótimo, mas tem que estar com o pet bafomé Jr na leal Alta!

 

As asas que eu tenho são do meu sorc/trova/ninja logo é pedra da conjuração, estou usando só pra ter algo nas costas, e pelo efeito dela que aumenta um pouco o ataque critico em 1% de 20 em 20 de sorte.

 

tendi, bom, qdo pegar 90 em algum atributo ja vale a pena usar a mochila msm

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

uma vez ouvi um boato que sem a flecha afiada o hat só daria 10%, não sei se é verdade (e nunca testei)

 

eu acho ele ótimo, mas tem que estar com o pet bafomé Jr na leal Alta!

 

tendi, bom, qdo pegar 90 em algum atributo ja vale a pena usar a mochila msm

 

 

Wow, dessa eu nao sabia, agora vou ficar com um pé atras com esse hat :/

 

Vish, tenho experiencias traumaticas com pets...

 

É.. como falta um tempo pra eu realmente poder tentar alguma coisa... vou ficar com o teorico mesmo, e espero que na hora dê certo.

 

 

Mais uma coisa, com critico no 80, eu vou ter 80% de chance em cada ataque de sair critico, ou estou enganado?? ja vai ser uma boa taxa de critico???

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...