Ir para conteúdo

Sorcerer FS WoE


Darth Joker

Posts Recomendados

 

Olha normalmente as pessoas maximizam os endowns por causa do bonus de dano que eles dão nas skill's de atk....

por que eu estou falando isso? por que você gastou 15 pontos de 3rd em classe 1 e 2.

 

Cancelar Magia 5 é pre requisito de algo? não? no nivel 1 tem 100% de chance de interromper certo!?

Então deixe nivel 1. Sp para sorce não faltara.

 

Eu pegaria insignia de terra (não tenho ctz se aumenta o dano de sopro do dragão nunca testei)

mas ter castigo é "obrigatorio", para revelar sem ter que ir do lado da pessoa e usar chama reveladora.... fora que a skill de desordeiro que eu não me recordo o nome ignora a chama reveladora, então seria uma boa ter uma skill como castigo para revelar as pessoas.

 

E tentaria maximizar aquecer terreno.

 

De resto eu achei a skilltree boa ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Darth Joker tudo bem !!

 

Referente as Skills de modo geral eu achei que ficou boa porem eu particularmente faria alguns pequenos ajustes como por exemplo deixaria a Rajada Congelante em nv 8 ja que a diferencia entre o nv 8 e nv 10 é bem baixa então ter apenas em nv 8 ja seria o suficiente.

 

Com esses 2 pontos eu colocaria em Invocar Vayu nv 3 isso porque o Vayu ele concede varios outros bônus interessantes que podem ser explorados e não só aquela redução de cast fixo. E com o ponto que sobra eu deixaria o Dominio Elemental em nv 2 com isso você teria a disposição aquele bônus de aumentar a velocidade de Movimento do Vayu nv 1 e tambem o Escudo de Vento do Vayu nv 3 que pode tankar ataques físicos de curta e longa distância porem não protegeria contra ataques críticos :(

 

Bom o resto está dentro dos padrões de uma Arvore Full Suporte..

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns pontos:

Cast Cancel 5 é pré-requisito pra Sifão de Alma e Spell Break 3 (posso diminuir de 5) é pré de Dispell, skills que não podem faltar em WoE Não posso mudar.

Também, o Endow maximizado se justifica pelo ataque a mais do Órion. Como FS, não posso mudar.

Sou acostumado com a Vayuzinha lvl 1 também, me aproveito mais da velocidade de movimento pra não gastar pudim do que do cast fixo por si só, porque como não comba com sacra, deixando o sacra sempre up já me é suficiente.

O que eu não tinha pensado é o Castigo mesmo. Reduzi de 5 pra 3 o Spell Break e de 10 pra 8 a Rajada. Coloquei.

As outras sugestões como a Vayu 3 e o Aquecer 5 não combinam com o jeito que eu sou acostumado a jogar =/

 

Resultado final: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskAbsrEkErArAkeabdnafbnqFhsabandn3In1

 

Vlw gente

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns pontos:

Cast Cancel 5 é pré-requisito pra Sifão de Alma e Spell Break 3 (posso diminuir de 5) é pré de Dispell, skills que não podem faltar em WoE Não posso mudar.

Também, o Endow maximizado se justifica pelo ataque a mais do Órion. Como FS, não posso mudar.

Sou acostumado com a Vayuzinha lvl 1 também, me aproveito mais da velocidade de movimento pra não gastar pudim do que do cast fixo por si só, porque como não comba com sacra, deixando o sacra sempre up já me é suficiente.

O que eu não tinha pensado é o Castigo mesmo. Reduzi de 5 pra 3 o Spell Break e de 10 pra 8 a Rajada. Coloquei.

As outras sugestões como a Vayu 3 e o Aquecer 5 não combinam com o jeito que eu sou acostumado a jogar =/

 

Resultado final: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskAbsrEkErArAkeabdnafbnqFhsabandn3In1

 

Vlw gente

 

Oha em relação ao Castigo de Nerthus se você está pensando em ter essa habilidade apenas para revelar oponentes escondidos acho que para essa função em especifico seria melhor utilizar Fúria da terra que possui a mesma característica porem numa área de 5x5 a questão é que o Castigo de Nerthus tem um tempo de recarga de 5 segundos ja a Fúria da Terra tem um tempo de recarga quase inexistente, tudo bem que a área do Castigo é 7x7 porem se você levar em consideração o tempo de recarga, da para utilizar 5 Fúrias da Terra em nv 1 durante os 5 segundos do tempo de recarga do Castigo o que seria uma pequena vantagem e devido a isso eu acho que a Fúria da Terra nesse aspecto leva vantagem..

 

Eu particularmente abriria mão do Castigo e dos pré requisitos e com esse 5 pontos eu investiria nos Elementais tudo bem que não combina com o jeito que você está acostumado a jogar porem nunca é tarde para que você aprender novas estratégias de combate e você tendo uma maior variedade de habilidades você pode ser mais versátil e exercer outras funções que não esteja acostumado a fazer e seria interessante até pelo seu proprio aprendizado.

O que eu faria em relação aos 5 pts seria deixar o Vayu nv 3, Dominio Elemental em nv 2 e a Varuna em nv 2

 

Vale lembrar que a Varuna pode ajudar na questão da Redenção o que seria útil para tankar skills que causam istant kill e tambem ajuda a melhorar as chances de sucesso de você causar cristalização com o Pó de Diamante.

 

Bom basicamente seria isso que eu faria enfim..

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...